Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
Dormi pelo resto da tarde, tentando recuperar as horas de sono perdidas ao acordar cinco da manhã. Acordei com os gritos de Henry, que não sabia ser menos escandaloso apenas para anunciar que Annie estava a me visitar. Ela entrou rindo, ainda com a roupa de garçonete e o sorriso animado no rosto, em plena segunda feira.
- Oi, gostosa. – Brinquei, levantando da cama e ela fez o contrário, jogou-se no meio dos edredons bagunçados.
- E aí, rainha de Compton. – Annie tirou as sandálias rasteiras dos pés e deitou-se. – Sua cama é tão gostosa.
- Que cara de cansaço, amiga. – Murmurei, parada na frente do espelho e prendendo o cabelo num alto rabo de cavalo.
- Pode ter certeza que um dia eu vou chegar sem coro aqui. – Ela colocou a mão na testa em seu mais caprichado tom dramático. – Eles estão me maltratando, pior que o único garçom que tinha de gato foi demitido. Acredita que ele estava transando com uma das colegas na cozinha do restaurante?
- Só porque ela viu primeiro que você. – Zombei, Annie jogou um travesseiro em mim, que desviei e gargalhei. – Palhaça. Ei, não pense que eu esqueci, que papo todo era aquele na mensagem de quase dar pro Ucker no sofá?
- Eu não quase dei, Annie. – Revirei os olhos. – Foi só... um beijo. Diferente dos outros beijos.
- Eita, será que Ucker vai ser o que vai tirar o lacre, finalmente? – A loira jogou as duas mãos para o céu, ironicamente. Bufei e devolvi o travesseiro, mas ela foi mais rápida e o agarrou.
- Você não sabe o que eu fiz! – Anunciei, correndo até ela e me jogando na cama. Contei cada parte dos acontecimentos daquela tarde e ela ouvia tudo calada, sorrindo maldosamente e assentindo.
- Hum. – Resmungou, ao final da minha história. – Você quase entregou que é virgem. Se ele for esperto, como eu tenho certeza que é, já sacou, Dul.
- Como eu sou idiota! – Soquei a testa. – Mas ele tem ciúmes de mim, isso foi bonitinho.
- Bonitinho é o feio arrumadinho, querida. Isso não quer dizer que vocês vão transar. Quero dizer, até pode ser, mas você é medrosa demais. – Ela riu, deitando-se na cama de bruços com uma revista adolescente nas mãos.
- Não sou medrosa. – Rebati, mas sabia que era. Precisava mudar essa imagem imediatamente.
- Qual é, você é. Nem sabe como é uma camisinha. – Murmurou Annie, abrindo a revista. – Nossa, Taylor Lautner tá tão gostoso aqui que eu podia casar com esse pôster. – Ela avaliou com a revista aberta, virando o pescoço. – Não é possível que a Kristen tenha esse monte de gostoso e eu não tenha nada. Que mundo injusto.
- Annie, foca aqui no meu problema. – Pedi, virando-me pra ela.
- E qual é o seu problema mesmo?
- Eu sou uma baita de uma medrosa e nem sei como é uma camisinha. – Murmurei, quase choramingando.
- Só um minuto. – Minha melhor amiga futucou em sua pequena bolsa de lado e tirou de lá um pequeno pacote vermelho, me entregando. – Agora vai saber.
- Porque vermelho? – Perguntei. – Por acaso é perigosa? – Ri, erguendo a sobrancelha.
- Perigoso é fazer sem ela, gata. – Respondeu, sem tirar os olhos da revista. – É de morango, o cheiro e o gosto são bons, mas precisa de um recheio, se não...
- Cala essa boca. – Joguei o pacote em cima dela e me levantei, recusando-me a continuar naquele papo. – Não sei aonde eu ando com a cabeça pra te escutar, papo dez. Você é suja, garota. – Fiz cara de nojo e ela gargalhou.
- Escuta o que eu estou te falando, Dul, o Ucker vai te sujar todinha também.
Tive que gargalhar com tamanha maldade saindo da boca de Annie, mas não era nenhuma surpresa ouvir tanta besteira sendo dita por ela. Porém, as besteiras dela me faziam imaginar coisas com Ucker, coisas que eu evitava nesse momento.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Acordei no dia seguinte com uma baita disposição pra dar rolé por aí com os moleques. Tomei um banho daqueles bem gelados que te enchem de energia, enrolei a toalha branca na cintura e saí do banheiro cantarolando, foi quando dei de cara com Bárbara. Ela estava deitada na minha cama, me esperando com os braços ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.