Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Acordei no dia seguinte com uma baita disposição pra dar rolé por aí com os moleques. Tomei um banho daqueles bem gelados que te enchem de energia, enrolei a toalha branca na cintura e saí do banheiro cantarolando, foi quando dei de cara com Bárbara. Ela estava deitada na minha cama, me esperando com os braços cruzados e um sorriso de lado.
- Qual foi, morena? – Perguntei, rindo.
- Tô te esperando. – Babi piscou de lado e tirou o lençol que cobria seu corpo, revelando um minúsculo conjunto de calcinha e sutiã pretos, contrastando com seu cabelo escuro e liso.
- Ih, nem dá, Babi. Vou partir por aí com os caras. Quer ir com a gente? – Espirrei o perfume no pescoço, espalhando pelo peito.
- Até vou, mas vem aqui primeiro, amor. Por favor, vem. – Ela me chamou com o dedo indicador e sorriu, piscando sensualmente.
Quando dei o primeiro passo em direção a cama, ouvi o celular tocando em cima da cômoda, com o nome de Dul estampada na tela.
- Não fala nada. – Fiz sinal de silêncio e Bárbara assentiu, a contragosto. – Oi, princesa.
- Oi, Ucker. – Murmurou aquela voz linda do outro lado da linha. – Tô te atrapalhando?
- Não, pode falar. – Virei-me de costas para não ver a cara de nojo de Babi.
- Olha, só queria avisar que eu vou passar a semana na casa do Luca, então, se não me ver por aí, já sabe. – Ela disse e senti meus dentes se apertarem instintivamente. - Achei que era um dever meu te avisar.
- Não era. – Rebati, rindo. – Mas obrigado, Dul. Nos vemos fim de semana, então.
- Sim, nos vemos. – Ela assentiu, rindo de alguma voz ao fundo. – Tchau, vagabundo.
- Tchau, dama. – Sorri de leve, encerrando a chamada e colocando o telefone na mesa novamente.
- Dama? – Babi perguntou imediatamente. – Sério que vocês tão brincando disso?
- Eita, gostosa, pra que tanto ciúmes? – Zombei, virando-me novamente e arranquei a tolha, secando o cabelo. Ela me avaliou de cima a baixo ao me ver nu e mordeu o lábio.
- Vem, amor. – Pediu novamente.
“ Vou passar a semana na casa do Luca”, pude ouvir a voz de Dul dizer em minha mente.
- Quer saber? – Sorri, correndo pra cama. – Mudei de ideia.
- Ah, assim que eu gosto... – Babi disse, safada e depois soltou um gritinho quando eu a peguei pela cintura, rodando-a na cama.
Sexo com Bárbara era sempre bom, sempre legal. Tínhamos intimidades e não tínhamos compromisso, nada de neurose com corpo e com desempenho, muito menos cuidado com as palavras. Pra que dizer eu te amo, podendo dizer infinitas coisas mais safadas?
Ela deixava eu fazer o que quisesse com ela e sempre pedia por mais, ansiando sempre por minha brutalidade. Então, eu deixava um instinto selvagem surgir e segurava em seus cabelos com força até go/zar.
- Aonde você vai? – Perguntou, me segurando pelo braço assim que levantei da cama.
- Me livrar dessa camisinha. – Respondi, óbvio e depois levantei. – E tenho que sair, esqueceu?
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi uma droga ouvir toda aquela lamuriação da minha prima por eu não querer passar dois minutos com ela depois do sexo. Realmente, o que eu menos queria era deitar de conchinha. - Eu duvido que se não fosse com a princesa ruiva, você não passava o dia todo com ela. – Babi vinha dizendo, descendo a escada atrás de mim s&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.