Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Foi uma droga ouvir toda aquela lamuriação da minha prima por eu não querer passar dois minutos com ela depois do sexo. Realmente, o que eu menos queria era deitar de conchinha.
- Eu duvido que se não fosse com a princesa ruiva, você não passava o dia todo com ela. – Babi vinha dizendo, descendo a escada atrás de mim só com minha camiseta. – Você não pode ser tão gamado nela, não há tanto tempo.
- Bárbara, para. Que saco, mano. Vai encher as ideias de outro. – Desci os últimos degraus e fui pra cozinha, cumprimentando meu pai assim que entrei. Ele respondeu um “oi, filho” sem tirar os olhos do jornal, como se não ouvisse minha discussão com sua sobrinha.
- Dulce Maria não é mulher pra você, seu babaca! – Ela gritou da sala, aquela voz estridente quase explodindo meus tímpanos e depois seus passos subiram a escada com violência e bateram a porta do quarto com força.
- Dá um jeito nela, valeu? – Pedi, pegando uma maçã na cesta e mordendo.
- Quem? – Perguntou papai, parado com o jornal na mão.
- Na Babi, faz ela parar com esses... – Respondi com a boca cheia.
- Não, de quem ela tá falando? – Ele me encarou, sério.
- É só um garota aí, pai. Relaxa. – Tentei amenizar. – Eu fiquei com ela e agora...
- Nome, Christopher. – Exigiu. – Eu quero o nome.
- Dulce María. – Respondi, atônito. – Por que cê quer saber?
Aos poucos, meu pai foi mudando de cor. Vi seu rosto ficar vermelho e depois uma cor meio amarelada, por fim, roxo como se estivesse sufocando. Sua expressão atingiu um choque tão profundo e assustado, algo como se visse um fantasma horrendo bem atrás de mim. Ou em mim, eu ainda não sabia definir.
- Tá tudo bem? – Perguntei. – Pai, o que foi?
- Afaste-se de Dulce agora! – Gritou, me fazendo dar um pulo de susto.
- Perái, o que? Me afastar? Que papo é esse? – Eu disse, unindo as sobrancelhas.
- Christopher Uckermann, eu tô mandando você se afastar da Dulce agora! – Ele gritava como se a conhecesse. Talvez de vista, mas não pra falar seu nome com tanta familiaridade.
- Beleza, me dá um motivo. – Pedi e ele encheu-se de mais raiva do que antes.
- Não me questione! – Gritou papai, enquanto eu assistia todo aquele seu nervosismo que acontecia raramente. – Ouviu bem? DEIXE-A EM PAZ! DEIXA AQUELA FAMÍLIA EM PAZ!
- Pai, se controla. – Murmurei baixinho, segurando em seus ombros.
- Afaste-se, Christopher, ou eu tomarei providências. – Ele tirou minhas mãos de seus ombros e saiu da cozinha, batendo com força a porta da sala e indo pra rua. Olhei seu trajeto ainda sem entender nada do que se estava se passando, aquela loucura repentina de “deixar Dul em paz”, aquela cena toda de papai. Isso teria alguma relação com seu segredo? Ou seria o fundamento de seu segredo?
Bom, eu ia descobrir. Cedo ou tarde, queira ele ou não. E não, não me venha com esse papo clichê de me afastar porque o que eu menos quero nesse momento é me afastar da minha ruiva. Eu quero proximidade, mais proximidade.
Genteee, como eu fui boazinha hoje! Mas claro, graças a chuva de comentários de vocês, viram como é bom comentar? Obrigada gente, por tudo, principalmente pelo apoio dado nas palavras de carinho, essa web é pra vocês e vamos todas juntas até o final.
Bom, isso é tudo, pessoal ;) Espero que tenham aprendido a lição e que mais uma vez, chova comentários na horta da minha web, regando minha inspiração <3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. A semana demorou mais do que imaginei. Estava sentindo saudades de ficar em casa, nunca me senti a vontade na casa dos outros, isso eu tinha desde pequena. Tudo bem, Luca era meu melhor amigo e estava sendo maravilhoso vê-lo passar todo a vontade, sem camisa pela casa, ou então acabando de sair de um banho, mas isso só me deixava ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.