Fanfics Brasil - Capítulo 26 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 26

22 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


A semana demorou mais do que imaginei. Estava sentindo saudades de ficar em casa, nunca me senti a vontade na casa dos outros, isso eu tinha desde pequena. Tudo bem, Luca era meu melhor amigo e estava sendo maravilhoso  vê-lo passar todo a vontade, sem camisa pela casa, ou então acabando de sair de um banho, mas isso só me deixava mais envergonhada do que podia.


- Sexta a noite. – Murmurou Luca, respirando de alívio e jogou-se ao meu lado no sofá, passando a toalha no cabelo molhado.


- Pois é, pelo menos acabamos com o trabalho. – Suspirei, fechando meu clássico “O morro dos ventos uivantes”, que eu devia estar lendo pela vigésima vez.


- Foi bom ter você aqui, sempre fico sozinho. Aliás, tenho que confessar que foi melhor ainda, porque é a primeira semana em meses que eu como alguma coisa além de miojo no jantar. – Brincou, rindo e eu revirei os olhos, colocando o livro sobre a mesa. – Você cozinha bem a beça.


- Diz isso porque ainda não comeu a comida da minha mãe. – Eu sorri, cruzando as pernas e segurando os pés como uma bailarina.


- Ué, o que acha de me levar um dia lá pra conhecê-la? – Ofereceu Luca e eu fiz uma careta.


- O que é isso, um pedido de namoro enrustido? – Perguntei, tentando desviar aquele assunto pra qualquer lugar que não fosse Luca nas ruas de Compton.


- Só se você aceitar. – Rebateu, rindo.


Revirei os olhos e suspirei.


- Então é não, gatinho. – Ousei dizer, e ele me puxou pra cima dele, enrolando um braço no meu pescoço como se me enforcasse. Eu comecei a gargalhar de mais uma de suas palhaçadas.


- Não vai mesmo aceitar? Diz sim se não eu te mato. – Brincava e eu ria cada vez mais, tentando puxar seu braço do meu pescoço.


- Eu estou fraca de tanto rir. – Comentei e ele me soltou dando uma gargalhada.


- Que risada linda, morango. – Comentou Luca e eu corei, parando de rir como uma retardada e olhando pra ele. – Opa. Tem alguma coisa vibrando e eu acho que... – Ele puxou meu celular de baixo da almofada. – É o seu.


Estendi a mão, porém Luca deu uma de intrometido como sempre e olhou na tela.


- Ucker? – Murmurou, então meu coração deu uma acelerada estranha. – Quem é Ucker?


- O cara que eu... que eu te falei. - Respondi, ainda com a mão estendida.


- O bad boy tatuado. Posso atender? – Perguntou Luca, sorrindo de lado daquele seu jeito imbecil.


- Me dá aqui. – Exigi, pegando de sua mão. – E fica quieto, por favor.


Luca fez um biquinho de deboche e ergueu as duas mãos, depois levantou-se, indo pra cozinha.


- Alô. – Murmurei, abrindo um sorriso e ouvi aquela risadinha gostosa do outro lado da linha. – Oi, gatão. – Brinquei.


- E aí, princesa. Tudo na paz? – Perguntou, assenti com a garganta. – Tô sentindo tua falta aqui na quebrada, não acha que tá na hora de voltar?


- Ia voltar hoje, só que ficou meio tarde. – Respondi, mas achei lindo ele dizer que estava sentindo minha falta. – E você, ligou pra dizer que tá com saudades de mim?


- Quem é o convencido agora? – Ucker riu e eu ri junto. – Na verdade, liguei pra te fazer um convite. É que vai ter um show lá na balada, lembra, a de semana passada? Então, vou com meus amigos e acho que a Annie vai também, tá afim?


- Olha... – Cocei a nuca, olhando pra cozinha. O cheiro do brigadeiro de Luca já tomava conta do ambiente, que furada minha. – Eu...


- Tá ficando gostoso, morango! – Luca gritou propositalmente da cozinha, rindo como um babaca.


- Merda. – Sussurrei, tampando a entrada do celular, só que já tinha certeza que Ucker tinha escutado.


- Beleza, já entendi. – Ucker riu, mas seu tom era forçado. – A gente se vê amanhã, então.


- Não, eu vou. Quando estiver saindo daqui, eu te ligo. – Murmurei, já levantando e calçando os chinelos.


- Valeu. – Respondeu Ucker, simplesmente e desligou a chamada. Joguei o celular na mesa e corri até a cozinha.


- Luca, seu filho da mãe, vou te matar! – Gritei, enquanto ele gargalhava de sua maneira mais habitual.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Espirrei perfume, me encarando no espelho. Como eu tava gato, pu/ta merda. De camisa polo preta, uma bermuda saruel jeans, vans azul  e um boné de aba reta cinza. Que isso, não ia ter pra ninguém, moleque, eu ia esculachar. - Cara/lho, velho, parece uma mocinha pra se arrumar! – Poncho chegou gritando no meu quarto e eu ri, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais