Fanfics Brasil - Capítulo 1 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 1

2667 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


O ser humano tem a incrível capacidade de sobreviver em diferentes situações. Ele se adapta a tudo, inclusive ao caos. Los Angeles parece a cidade dos sonhos, recheada de pontos turísticos e de prédios altíssimos que parecem ter luz própria quando o sol se esconde. Mas aqui onde eu moro, outras coisas acontecem pela noite. Os gringos se iludem com tamanha beleza, mas nunca pisaram no Sul da cidade. Compton é conhecida como o subúrbio de Los Angeles, possui um alto nível de criminalidade e desemprego e já foi classificada como uma das mais perigosas áreas dos Estados Unidos. A violência entre gangues é intensa, elas dominam tudo e tornaram-se tão comum que nem a polícia tenta intervir, mas pra ser sincero, todo mundo sabe que os policiais querem mais que elas se matem entre si e o poupem o trabalho deles. Bom para as gangues, ótimo para os policiais, todo mundo sai ganhando.


Minha vida é difícil, não é o tipo de vida para os fracos. Não sou bem um trabalhador que rala todo dia para sustentar a família, mas o que me difere deles é algo bem mais perigoso: ando sempre em alerta pra ter certeza que ninguém vai me dar um tiro pelas costas, ou pela frente mesmo. É como ter sempre uma arma apontada e engatilhada na sua direção, esperando qualquer deslize seu pra dar um fim na sua vida, como já vi acontecer com muitos parceiros meus. Se eu tivesse tido uma escolha, nunca teria entrado pra essa vida. Só que não tive. Minha mãe teve câncer quando eu ainda mamava, e talvez ela fosse a única pessoa que impediria que eu caísse nessa armadilha. Só que ela morreu e eu não lembro nada dela. Fui criado nesse mundo, cresci nesse meio, meu pai é o chefe da gangue de Compton, os Hunters, e ele meio que colocou na minha cabeça que eu ia herdar aquele cargo, eu o ouvia falar isso desde que era moleque. Eu era filho único, homem, tinha que honrar o sobrenome que levava. Nunca que ele ia sentir orgulho de mim se eu tivesse seguido meu sonho de fazer faculdade de Engenharia Mecânica. Então, só tive a formatura de segundo grau e ainda agradeci por meu pai não ter me barrado de fazer isso também.


Mas cara, minha vida não é essa merda toda que eu tô falando. Eu gosto da minha vida, gosto do que faço. Quando não tô fazendo alguma coisa pra gangue, fico na oficina do bairro passando tempo, trabalhando. Do meu lado, como sempre, meus manos firmeza: Christian e Alfonso. Passamos por tudo na vida juntos, sempre rindo e zoando das experiências inusitadas. Tudo foi só fortificando nossa amizade e hoje, eles são as pessoas por quem eu daria a minha vida. São dois via/dos chatos e retardados, mas são meus melhores amigos e eu os considero meus irmãos por direito. Essa é a parte boa da minha vida.


E às vezes, quando estou com sorte, eu a vejo passar. Gosto quando ela tá com o cabelo solto, aquele vermelho vivo e amassado pelo dia cansativo bate nas suas costas e sempre me desperta a vontade de tocar. Mas quando ela embola um coque frouxo no alto da cabeça, também fica linda. Destaca sua pele bronzeada e seu rosto delicado. Eu nunca vi uma mulher com traços tão fortes e tão suaves ao mesmo tempo. O rosto dela é uma contradição. Lhe da um ar de menininha e de mulherão. E talvez isso a deixe tão linda. Seus olhos são castanhos, eu nunca os vi muito de perto, mas sei a cor daquele olhar. Ela tem um corpo cheio de curvas desenhadíssimas, tanto que quando ela passa todos os caras que estão no local param e ficam olhando, secando ela sem nem disfarçar. Mas a garota nunca deu brecha pra ninguém. A ruiva nunca deu confiança pra nenhum cara e olha que alguns já tentaram... Mas ela os ignora e parece não ter medo de nenhum deles, não se sente ameaçada pelas armas na cintura nem intimidada pelas marras de suburbano. Ela é confiante e eu adoro isso nela. Muito corajosa. Mas repele todo mundo. Não tem amigo nenhum no bairro, só fala com quem mora na mesma casa que ela e com Anahí, que também é de sua família. A garota tem algum tipo de sentimento repulsivo pelo pessoal, e isso inclui a mim. Mas de verdade, não me afeta. Eu sei que ela está mais alto do que posso alcançar.


É por isso que sempre que posso, sento pra ver ela passar. Porque querendo ou não, estar com os meus amigos e ver Dulce passar é a melhor parte dessa vida difícil pra cara/lho que eu levo. E eu não perderia a melhor parte, né.


 


E aí? O que acharam? Aguardo comentários, beijos ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Chegar em casa era sempre tão aliviante. Ainda mais quando era sexta feira, o que significava que eu dormiria até tarde no dia seguinte e que tinha vencido mais uma longa semana da combinação cansativa que era trabalhar e estudar. A faculdade de Enfermagem ainda era um sonho e só por isso eu permanecia na luta de levantar t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais