Fanfics Brasil - Capítulo 27 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 27

3003 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Espirrei perfume, me encarando no espelho. Como eu tava gato, pu/ta merda. De camisa polo preta, uma bermuda saruel jeans, vans azul  e um boné de aba reta cinza. Que isso, não ia ter pra ninguém, moleque, eu ia esculachar.


- Cara/lho, velho, parece uma mocinha pra se arrumar! – Poncho chegou gritando no meu quarto e eu ri, ele deu um assovio e bateu palmas ao me encarar.


- Por isso que eu pego mais mulher que tu. – Tirei onda, ajeitando o boné pra trás.


- Hoje a minha noite vai ser com a loira lá. – Apontou ele, referindo-se a Annie, que já tinha se enturmado com os meninos de uma forma bem rápida. Era possível ouvir as risadas dela lá de cima, com certeza o babaca de Chris estava arrancado essas risadas todas da loira.


Descemos a escada entre empurrões e gargalhadas e chegamos na sala, dando de cara com Annie e Chris.


- Aleluia, irmãos! – Ela ergueu as mãos pro céu. – Primeira vez na vida que eu espero alguém se arrumar.


- Para de graça, me arrumei em dez minutos. – Sorri. – Vou só na cozinha beber uma água, valeu? – Eles assentiram e eu fui pra cozinha, sem saber que Babi estava ali.


Avaliei minha prima vestindo um pequeno baby doll azul bebê, seu cabelo preso num coque frouxo, parada de costas pra mim, enquanto ela mexia a colher dentro de um copo de leite. Me aproximei lentamente com um sorrisinho de lado, dando um tapa na sua bun/da e ela virou-se, no susto.


- Filho da... – Resmungou, entredentes, enquanto eu gargalhava muito.


- Não resisti, foi mal. – Murmurei, tentando parar de rir.


- Te odeio. – Ela fez cara de nojo e passou ao meu lado, bebendo um gole do copo.


- Vai se fu/der. – Rebati, rindo.


- Educação mandou lembrança. – Babi virou um pouco o rosto pra mim, bem séria.


- E eu mandei você se fu/der.  – Continuei, pegando um copo em cima da pia para beber água.


- Meio difícil quando você não quer... Parece um cachorro atrás dela, sério, tá escro/to já. – Bárbara sentou-se na mesa da cozinha, mexendo o copo e soprando o líquido.


- Eu só queria saber com que parte da história você tem a ver... – Ergui as sobrancelhas, dando uns goles no copo e colocando dentro da pia.


- Seu pai já disse que...


- Vai contar isso também? – Virei-me pra ela, rindo. – Vai lá, bate tudo pra ele. Só some do meu caminho, velho.


Revirei os olhos entediado e voltei pra sala, sentindo o olhar furioso da Babi em mim. Graças a ela passei a semana toda ouvindo meu pai dizer a mesma coisa, sem me contar um detalhe daquele segredo todo. Ele achou que eu tinha engolido aquele papo de “se afasta da Dulce porque ela é uma menina direita”. Até parece, nem chegou perto de passar na minha garganta aquele caô.


Fomos o caminho todo no metrô contando histórias engraças e zoando bastante. Annie era a única menina, mas isso não a impediu de ser a mais falante do grupo. Ficamos na fila  e eu já comprei a pulseira de Dul, enquanto prendíamos as nossas nos pulsos, ela ligou.


- Oi, vou descer no ponto agora, vem me buscar? – Pediu, assim que eu atendi o celular.


- Claro, seu pedido é uma ordem, madame. – Brinquei e ela gargalhou, desligando logo depois.


Convenci o pessoal a ir entrando e comprando umas bebidas enquanto eu ia buscar Dul e eles me encararam com aqueles olhares sacanas e desconfiados, antes de eu ir. Cheguei e parei no ponto de ônibus, com certeza o “amiguinho” dela devia morar por aqui e isso facilitou sua chegada. Eu só esperava que ela não descesse do maldito ônibus de mãos dadas com ele, porque eu ia inventar uma dor de barriga pra voltar pra casa ou socar a cara do metido.


O ônibus parou bem na minha frente, enquanto eu estava sentado no banquinho do ponto chutando uma tampinha de garrafa. Olhei pra cima, vendo uma fila de gente arrumada descer, esperando Dul aparecer ali. Ela foi a última a descer, puxando as mangas compridas da blusa branca de renda soltinha. Além disso, vestia um short jeans claro de cintura alta, um coturno marrom de salto e uma bolsa da mesma cor de lado. O que mais chamava atenção em sua produção era o cabelo vermelho e o batom, da mesma cor.


- Pu/ta que pa/riu, cê tá linda, garota. – Murmurei, levantando e indo até ela, que riu pra mim, me encantando fácil. 


 


Genteee, tô boba com a quantidade de comentários que estão chegando! Muito obrigada meninas, muito obrigada mesmo :) 


E vou adiantando que irmãos eles não são kkk` (Quem leu A dama e o vagabundo sabe né kk)...


COMENTEM que vem mais, essa festa e a noite depois dela vão render, hein... Beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Eu estava linda? Caraca, ele não devia ter se olhado no espelho antes de sair de casa. Lindo era pouco pra descrever aquele ser maravilhosamente estiloso na minha frente. Não esperava aquilo dele, mas Ucker veio na minha direção e me abraçou, então eu retribuí numa boa, porque afinal, aquela era minha vontade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história &#128557;&#128557;

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais