Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
Eu estava linda? Caraca, ele não devia ter se olhado no espelho antes de sair de casa. Lindo era pouco pra descrever aquele ser maravilhosamente estiloso na minha frente.
Não esperava aquilo dele, mas Ucker veio na minha direção e me abraçou, então eu retribuí numa boa, porque afinal, aquela era minha vontade. Ele estava tão cheiroso que eu não queria respirar mais ar puro, só queria cheirar aquele perfume em seu pescoço pra sempre. Melhor ainda: sentir sua pequena barba por fazer roçar na volta do meu pescoço, fazendo todos os pelos do meu corpo se eriçarem.
- Sentiu mesmo a minha falta, né? – Brinquei, rindo e ele se afastou, sorrindo pra mim.
- Só queria pegar na sua bun/da. E você nem percebeu. – Ucker disse e foi quando me dei conta de onde suas palmas estavam.
- Ei! – Protestei e ele riu, tirando e erguendo as duas mãos. – Como você tá saidinho... – Sussurrei, cerrando as pestanas.
- Seu amigo não quis vir, então? – Perguntou ele, cruzando os braços e soltando o ar.
- Por que você falou “amigo” com esse tom? – Eu perguntei, unindo as sobrancelhas e rindo e ele deu de ombros, fazendo um biquinh0. – Não, ele... É muito caseiro, prefere assistir TV.
- Ah, entendi. E ele gosta de homens também? – Ucker gargalhou e eu revirei os olhos de tamanha idiotice.
- Fala sério. – Passei ao seu lado e ele segurou meu pulso.
- Comprei pra você. – Quando olhei, a pulseira vip do clube estava presa no meu pulso, a cor rosa fluorescente acesa.
- Obrigada. – Aquele gesto realmente me encantou. Quase não acreditei, mas vindo dele foi bem fofinho. Passei os dedos sobre a pulseira trazendo o braço para o peito e sorri. – E o que você vai querer em troca por isso? Porque você sempre quer algo como troca.
- Foi um convite. – Ucker deu de ombros e eu assenti, dando mais um passo pra frente. – Se bem que...
Senti sua mão me puxar pelo pulso novamente, dessa vez com mais força, fazendo nossos corpos se encontrarem e nossos rostos ficarem a pouquíssimos centímetros de distância.
- Um beijo seria uma excelente ideia. – Ucker umedeceu os lábios e sorriu de lado, parecendo incrivelmente safado.
- Sem problema. – Brinquei, passando uma das mãos em sua nuca e depois, aproximando com calma e sedução a minha boca da dele. Quando se tocaram, o calor subiu facilmente, junto com o arrepio, que de uma forma estranha, Ucker também pareceu sentir.
Então, bastaram dez segundos para estarmos nos beijando no meio da rua com volúpia e ouvindo as zoações de quem passava pelo lugar de carro.
- Tudo virgem. – Zoou Ucker assim que nos afastamos, num carro em alta velocidade um grupo tinha batido palma pra gente de uma forma embreagada.
Fomos caminhando conversando em direção ao clube e quando entramos, foi fácil achar nosso grupo. Não que eu tivesse intimidade com Christian e Alfonso, mas naquela noite eles eram do meu grupo. Só que eu ainda não gostava muito deles, sabe. Annie, escandalosa como sempre, estava dançando e virando uma bebida azul a cada cinco segundos, já estava sobre efeito do álcool em poucos minutos e no momento, era a atração da noite.
- Tem certeza que não quer beber nada? – Perguntou Ucker no meu ouvido enquanto eu assistia Annie e Poncho dançarem agarrados. Estávamos apenas a meia hora na balada e eles pareciam ter mais intimidade que um casal de namorados entre quatro paredes. E Christian, já tinha sumido com uma garota.
- Não. – Neguei com a cabeça e ele assentiu, dando uma golada boa em sua bebida. – Tá querendo me deixar bêbada, é? – Perguntei, colocando as mãos na cintura.
- Acha que eu preciso disso pra pegar você? – Ucker riu, tocando o próprio peito.
- É o que tá parecendo. – Brinquei, rindo para que ele ouvisse mesmo com a música altíssima.
- Se toca, garota. – Ele riu e revirou os olhos, bebendo mais um pouco do líquido.
- Tá querendo que eu fique soltinha, então? – Perguntei , maldosamente.
- Até parece. – Ucker sorriu, desafiador.
Olhei pra Annie, pra ver se aprendia alguma coisa. Ela dançava com a bun/da colada no corpo de Alfonso e cada vez que rebolava, era perceptível o contato que o membro dele tinha com o corpo dela. Eu não sabia se podia fazer aquilo, ou se não acabaria fugindo do que eu sou. Mas queria tentar, queria provocar Ucker. Precisava provar pra ele. Então, joguei o cabelo pro lado e virei de costas pra ele, começando a dançar na sua frente.
Quem é vivo sempre aparece, já dizia minha avó... Bom, eu não estava postando porque a escola acha que a minha vida gira em torno dela e os professores são uns seres muito cruéis. Enfim, tava difícil, ainda tá, espero que entendam...
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava nervosa de início, mas depois descobri que era mais fácil do que esperava. Era algo que parece estar dentro de você, esperando pra sair, como uma outra pessoa tomando conta do seu corpo. Essa pessoa devia ser um tanto maluca e provocadora, porque ela teve a coragem de colocar as mãos nas coxas e rebolar para Christopher Uckermann, mexendo os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.