Fanfics Brasil - Capítulo 29 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 29

1989 visualizações Denunciar


Estava nervosa de início, mas depois descobri que era mais fácil do que esperava. Era algo que parece estar dentro de você, esperando pra sair, como uma outra pessoa tomando conta do seu corpo. Essa pessoa devia ser um tanto maluca e provocadora, porque ela teve a coragem de colocar as mãos nas coxas e rebolar para Christopher Uckermann, mexendo os quadris de uma forma que sempre achei muito vulgar. Incrível como eu mudava de jeito próxima a Ucker, era até estranho aquilo.


E agora, eu era a atração do local. Até Annie tinha parado de seduzir Poncho para prestar atenção na minha sedução, mantendo seus olhos arregalados em mim enquanto eu fingia não ver pra não ficar mais nervosa. Em todos esses anos de amizade, criadas juntas como irmãs, era a primeira vez que Annie assistia aquele tipo de coisa partindo de mim.


- Sempre tem uma Dulce nova pra eu conhecer, é? – O Ucker brincou assim que me virei, envolvendo os braços na sua nuca.


- Sempre. – Mordi a boca e ele arfou, passando a língua nos lábios.


- O que você colocou na bebida da minha amiga? – Perguntou Annie, atrás de mim, fazendo nós dois gargalhamos.


- E se eu te dissesse... – Ele olhou para minha melhor amiga e depois pra mim. – Que eu não precisei colocar nada? – Olhando nos meus olhos, envolveu sua mão em minha nuca.


- Eita, vamos parar com esse fogo todo... Anda, Dul. – Ela me puxou pela mão, me afastando de Ucker. – Vamos tomar uma vodka, vem!


- Já volto! – Gritei e ele riu, assentindo enquanto eu me afastava sendo quase arrastada por Annie.


Passamos pela multidão ouvindo cantadas e olhares de todos os lados. Annie sentou no banquinho alto do bar e eu lhe acompanhei, olhando as bebidas que estavam expostas nas prateleiras.


- Opa, vão querer o que, princesas? – Perguntou um barman que devia ser pouca coisa mais velho que a gente e muito gato, por sinal.


- Duas vodkas. – Annie ergueu as sobrancelhas. – Puras.


Ele assentiu, piscando de lado e ela virou-se pra mim.


- Eu espero que as duas sejam pra você, Annie. – Murmurei, avisando antecipadamente.


- Não, hoje você vai beber pra tomar coragem. – Ela sorriu maldosamente, voltando a olhar pro barman.


- Coragem? – Perguntei, franzindo a testa. – Coragem pra que?


- De hoje você não passa, gatinha. – Anahí piscou pro barman e eu peguei em sua mão.


- Não passo de que? – Insisti, já começando a sentir o nervosismo.


- Acha que esfregar a bun/da num cara não tem seu preço? – Brincou ela, mas a verdade estava explícita. – Você tá provocando Christopher Uckermann, gata. Espera só pra ver o resultado.


- Tá falando de...? – Eu não tinha coragem de dizer aquilo em voz alta.


- Eu não tô falando nada! – Annie olhou pra mim e riu, erguendo as duas mãos. – Só que... poxa, tu sabe bem em que formigueiro tá metendo a mão, querida?


Não, eu não sabia. Quer dizer, eu sabia. E mesmo assim continuava brincando com o perigo?


- Aqui está, minhas lindas. – O barman colocou os dois pequenos copos a nossa frente. – Há mais alguma coisa que eu possa trazer para as duas mais gostosas desse clube?


Annie sorriu tão abobalhada para ele que nem me viu pegar um dos copos e virar toda a bebida de uma vez só. O líquido desceu quente pela minha garganta, queimando todo o caminho em que passou e provavelmente, causando um dano permanente ao meu fígado.


A loira só foi ver quando eu virei o segundo copo, dessa vez foi pior, meus olhos arderam e encheram-se de lágrimas e meu nariz queimou, como se meu ar faltasse.


- Traz mais duas, por favor. – Pediu ela, depois de me olhar por três segundos, rindo. – Hoje é dia de encher a cara, gostoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. - Cara/lho Annie, porque você deixou ela beber tanto? – Acusei, sentindo Dul escorada em mim. Nem eram três da manhã e a ruiva estava prestes a entrar em coma alcóolico. Quando elas voltaram do bar, Dul estava trocando as pernas e Annie gargalhando até do bater de asas de um pássaro. Eu sinceramente, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais