Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
- Cara/lho Annie, porque você deixou ela beber tanto? – Acusei, sentindo Dul escorada em mim.
Nem eram três da manhã e a ruiva estava prestes a entrar em coma alcóolico. Quando elas voltaram do bar, Dul estava trocando as pernas e Annie gargalhando até do bater de asas de um pássaro. Eu sinceramente, não sabia o que tinha acontecido, mas as duas tinham ficado completamente bêbadas em menos de meia hora, o que nos obrigou a ir embora do clube bem antes do que esperado.
- Cala essa boca, beber é saúde! – Anahí gritou para o céu, erguendo uma das mãos e cambaleando sobre o salto.
Poncho que estava se divertindo com aquela história, enquanto ele dava apoio para Annie não parava de rir dos escândalos da loira. Ela já era escandalosa normalmente, bêbada então...
- Eu devia ter ficado com o Chris... – Sussurrou Anahí, olhando para trás. – Vamos voltar... eu tô... – Suspirou. – Tô zen, mano. Bora.
- Sem chance. – Rebati, revirando os olhos e rindo. Mulheres, sempre tão engraçadas com um pouco de álcool na corrente sanguínea.
Foi vergonhoso voltar pra casa na companhia de Annie, a nossa sorte era que o metrô estava vazio naquela hora da madrugada. Ao contrário da melhor amiga, Dulce era uma bêbada muda. Ela manteve os olhos fechados o caminho todo, em total silêncio, então eu concluí que estava passando mal. Quando eu perguntava como ela estava, Dul dizia um “bem” rapidamente, como se sentisse medo de vomitar em mim.
- Enfim, Compton! – Anahí desceu pulando e gritando e Poncho teve que segurá-la para que a loira não fosse ao chão.
- Se controla, gata. – Murmurou. – Não tô afim de ver você se machucar.
- Cuidaria de mim se eu me machucasse? – Perguntou ela, fazendo um biquinho.
- Com toda a certeza, gostosa. – Poncho piscou de lado.
- Não acredito que cê tá flertando com uma bêbada. – Neguei com a cabeça, gargalhando.
- Ucker... – A vozinha de Dul me chamou pela primeira vez no percurso todo.
- Oi. – Olhei para o lado, ela estava verde, mano.
- Me leva pra sua casa... – Pediu, com a voz fraca demais. Engoli em seco. – Não posso ir pra casa assim, Henry vai me matar.
E eu também não podia dormir do lado dela sem perder o controle.
- Vai pra casa da Annie. – Sugeri, mas ela negou com a cabeça.
- Não, a tia Mari conta tudo pra minha mãe. – Pediu, novamente. – Por favor, vamos pra sua casa.
Suspirei, sabendo que com toda a certeza do mundo minha noite seria muito longa com ela na mesma casa que eu. Imagina aquele corpo deitadinho na minha cama? Nós dois sozinhos na minha casa? A mãe e o irmão dela pensando que a ruiva estava na casa do “amiguinho”? Tudo conspirando a nosso favor.
Tudo, menos o consumo excessivo de álcool de Dul, o cheiro de vodka em sua roupa e o risco dela me vomitar todo. E também, eu não ia me aproveitar de uma bêbada, não precisava disso, nunca precisei... Só que vamos combinar, seria difícil manter o controle com aquela bun/da perfeita do meu lado. Se eu deixasse meu lado mal surgir com Dulce, não ia ter pra ninguém.
- Isso vai dar merda. – Murmurou Poncho, rindo ao me ver pegar Dul no colo.
Sorri de lado e me despedi, levando-a pra minha casa. Onde só estaríamos eu e ela pelo resto da noite. E entre quatro paredes, a história é outra, velho.
Obrigada pelos comentários, meus amores ;)
Comentem sempre mais, beijão <3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. Abri os olhos de leve e os mesmos doeram com a claridade do ambiente. Meu cabelo estava colado na testa devido ao suór, assim como minha nuca e pescoço completamente molhados. Provavelmente era porque eu estava enrolada num cobertor grosso com o calor que fazia no lugar. Mas, que lugar era aquele? - Bom dia, flor do dia! – Brincou uma vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.