Fanfics Brasil - Capítulo 31 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 31

2443 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Abri os olhos de leve e os mesmos doeram com a claridade do ambiente. Meu cabelo estava colado na testa devido ao suór, assim como minha nuca e pescoço completamente molhados. Provavelmente era porque eu estava enrolada num cobertor grosso com o calor que fazia no lugar. Mas, que lugar era aquele?


- Bom dia, flor do dia! – Brincou uma voz e eu virei o rosto pra trás, dando de cara com Ucker sentado ao meu lado na cama, só de bermuda petra. Ele riu, bebendo um copo de nescau e olhando pra TV a sua frente.


Sentei, ainda com as pernas enroladas no cobertor, olhando a minha volta.


- Que lugar é esse? – Perguntei, arregalando os olhos.


- Meu quarto. – Ucker riu. – Tu não lembra mesmo? – Ele ergueu as sobrancelhas para meu corpo, então olhei pra baixo para me avaliar.


Quase engasguei ao perceber como estava vestida. Ou melhor, não vestida. Colei as duas mãos nos seios, vendo a regata preta de Ucker no meu corpo. Descendo as mãos pelo tronco, percebi que estava só com a camiseta dele, sem roupas íntimas nem nada. Nua por baixo, coberta apenas com aquele pano cheiroso.


Então, comecei a ficar tonta e completamente vermelha ao pensar no que poderia ter acontecido.


- Ei, calma, garota. – Ele me olhou, dando uma risadinha como se eu fosse uma piada. – A gente não transou, não. Ainda não. – Completou, maldosamente.


Mesmo ficando corada com a última frase, aquela fala dele me trouxe um alívio imediato.


- Então, porque eu tô... – Engoli em seco. – Assim?


- Lembra de ter me pedido pra te trazer pra minha casa? – Perguntou ele, neguei com a cabeça, mordendo o lábio. – Puts, cê tava mal mesmo. Qual a útima coisa que você lembra?


- A gente, no metrô. E mesmo assim são flashes, tudo misturado. – Sussurrei, sentindo a cabeça doer só de falar.


- Nossa, mais uma vodka e tu entrava em coma, sério. – Brincou ele, me fazendo rir de leve.


- Ai. – Coloquei a mão na testa, no ponto que latejava. – Não me faz rir, tô morrendo de dor de cabeça.


- Vou buscar água e aspirina pra você, gata. – Ucker piscou de lado, eu assenti. Mas enquanto ele se levantava, lembrei-me de algo que faltava naquela história.


- Ei, porque eu tô... hum, pelada? – Perguntei, minhas bochechas queimaram e ele sorriu.


- Acredite, queria eu que tivesse sido por isso que você tá pensando, mas você vomitou sua roupa toda. – Ele disse e eu fiz cara de nojo na hora, só de imaginar. – Te coloquei embaixo do chuveiro de roupa e tudo, mas não se preocupa, você se trocou sozinha, depois de alguns perfumes quebrados no banheiro, claro. – Ucker riu e eu abaixei a cabeça. – Depois, te dei uma camiseta minha e fui dormir no sofá.


- Obrigada por cuidar de mim. – Eu agradeci. – E por não se aproveitar do meu estado. – Completei, rindo.


- Acredite, não é toa que você estava coberta até a cabeça. – Ucker sorriu de lado e piscou, saindo do quarto, enquanto eu percebia o que ele queria dizer com aquilo. Quando me dei conta, senti o calor em minhas bochechas descer pelo meu corpo e estremeci. Tão perigoso... E tão tentador...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Permaneci sentada na espera de Ucker, avaliando cautelosamente o quarto em que estava. Era pouca coisa maior que o meu e muito mais aconchegante, apesar de sua pequena bagunça, parecia tão confortável. Coloquei os pés no chão pra levantar e senti a ponta do skate, escondido embaixo da cama. O peguei e virei de cabeça pra baixo, vendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais