Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Permaneci sentada na espera de Ucker, avaliando cautelosamente o quarto em que estava. Era pouca coisa maior que o meu e muito mais aconchegante, apesar de sua pequena bagunça, parecia tão confortável. Coloquei os pés no chão pra levantar e senti a ponta do skate, escondido embaixo da cama. O peguei e virei de cabeça pra baixo, vendo as rodinhas gastas e a personalização dele. Entre diversos desenhos e pixes, havia o nome de Babi com um coração, que ela mesmo deveria ter feito. Fiz cara de nojo e coloquei de volta no chão.
- Não gosta do meu skate? – Perguntou ele, entrando no quarto com um copo de água na mão.
- Não, é só que... – Gaguejei, procurando uma desculpa.
- Foi ela quem fez. – Disse ele, sacando de cara. – Se quiser, pode fazer o seu também, talvez tenha espaço.
- Talvez outra hora. – Peguei o copo em sua mão. – Obrigada. – Pedi, pegando também o pequeno comprimido. – Isso não é ecstasy, não né? – Parei hesitante, olhando para Ucker que riu.
- Claro, tô tentando te tornar uma viciada. Meu objetivo de vida. – Ele bufou e revirou os olhos, ri e coloquei o comprimido na língua, jogando a água por cima em seguida. – Ah, tenho uma coisa pra te dar, espera.
Observei curiosa ele sair quase correndo do quarto e bebi todo o copo enquanto aguardava. Ucker voltou rindo e arregalei os olhos imediatamente ao ver as pequenas peças em suas mãos, sentindo o coração palpitar de vergonha. Ele girou a calcinha fio-dental rosa no dedo indicador e estendeu o sutiã de bojo da mesma cor pra mim.
- Isso é seu. – Ele sorriu, safado e jogou pra mim. – Já tá seco, pode vestir.
Eu nunca quis em toda a minha vida esconder minha cara como naquele momento. Meu Deus, eu ia me matar, ia quebrar aquele copo e cortar os meus pulsos com um pedaço de vidro, sério.
- Sem ficar envergonhada, princesa. – O Ucker sorriu, sentando ao meu lado na cama. – Se não quiser colocar, beleza. Se quiser tirar a camisa também, eu não vou reclamar. Pode ficar a vontade.
Fiquei completamente em silêncio ao sentir o olhar dele descer por meu corpo, olhando pra minhas pernas descobertas. Soltei um único pigarro e levantei, ele riu do meu nervosismo.
- O banheiro é ali, tem escova nova no armário. – Apontou e eu segui até o local apontado ainda sem dizer uma palavra.
Entrei, trancando a porta e só respirei de alívio quando senti minhas costas coladas a madeira.
Fiquei alguns segundos ali antes de olhar para o pequeno banheiro, avaliando tudo, até o teto. Caminhei até o espelho em frente a pia, dando de cara com a minha pior expressão, cheguei a me assustar. Meu rosto estava tão pálido, exceto pelas bochechas ainda coradas de vergonha. Os olhos manchados de negro embaixo, a maquiagem do dia anterior ainda estava na minha pele. Lavei o rosto e depois, abri o armário, pegando uma escova de dentes na embalagem. Escovei os dentes e o cabelo, estiquei a camisa na esperança que ela escondesse minhas coxas e suspirei, me avaliando. Eu tinha que estar mais gata, porque ele estava tão gato. E eu com aquela cara de quem tinha acabado de acordar em plena ressaca.
Desisti de parecer mais bonita, colocando a mão na porta da maçaneta e suspirando com força. Já tinha decidido: ia ligar pra Annie, pedir pra que ela trouxesse roupas para mim, nem que fossem as suas próprias e depois ir embora, fugindo de toda aquela tentação.
Só que... como tomar alguma decisão, ou ter certeza dela, quando se abre a porta e se encontra a imagem de costas daquele pedaço terreno de pecado, vestindo apenas uma cueca boxer preta e nada além disso? Ao olhar aquelas costas másculas e definidas e aqueles músculos se contorcerem com os movimentos dos braços desenhados, quem iria querer ir embora daquele quarto?
Comentem ;)
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Forcei o máximo a garganta, querendo que o som saísse alto a fim de chamar a atenção dele. Ucker pareceu não ouvir, permanecendo em sua busca no guarda-roupa bagunçado, assoviando tranquilamente ao som de alguma música desconhecida para mim. - Ei, cê tá aí. – De repente, ouvindo minha respiraç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.