Fanfics Brasil - Capítulo 33 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 33

24 visualizações Denunciar


Forcei o máximo a garganta, querendo que o som saísse alto a fim de chamar a atenção dele. Ucker pareceu não ouvir, permanecendo em sua busca no guarda-roupa bagunçado, assoviando tranquilamente ao som de alguma música desconhecida para mim.


- Ei, cê tá aí. – De repente, ouvindo minha respiração cada vez mais pesada, Ucker virou-se pra mim sorrindo. – E penteou o cabelo. – Implicou, vendo minhas mechas soltas nos ombros.


Era inacreditável como ele estava confortável em estar de cueca na frente de uma garota. Beleza, acho que fui idiota ao pensar isso, quantas dezenas, até centenas de vezes Ucker deveria ter ficado assim na companhia de alguém do sexo oposto?


Só que era eu ali. Eu não estava acostumada com toda aquela intimidade, os único homens que eu tinha visto de cueca eram Henry e Luca, porque eram meu irmão e meu melhor amigo e claro, dois discarados.


 - Deve tá cheia de fome. Tá afim de tomar café? – Ofereceu, passando uma bermuda preta soltinha pelas pernas, daquelas estilo educação física. – Sei fazer panquecas maravilhosas. – Completou ele, diante do meu silêncio e ergueu os braços pro alto, espreguiçando o corpo.


Não era possível que aquilo tudo fosse acidental, ele queria me provocar, claro que queria.


- Beleza, eu adoro ser ignorado mesmo. – Sussurrou, rindo e erguendo as sobrancelhas.


- Pode me dizer onde está a minha bolsa? – Pedi, forçando minha voz a sair firme.


- Tenho quase certeza que ficou com a Annie. – Ele coçou atrás da cabeça, olhando em volta.


- Droga. – Suspirei. – Pode me emprestar seu celular, então?


- Claro, deixa só... – Mais uma vez seus olhos correram pelo quarto. – Eu achar ele. – Riu.


Ucker caçou o aparelho, jogando algumas roupas pra cima e abrindo algumas gavetas. Depois, deitou-se no chão apoiado nas mãos como se fosse fazer flexões, porém apenas olhou em baixo da cama, suspirando.


- Devo ter deixado na cozinha, vamos lá, enquanto você procura eu faço o nosso café. – Ele sugeriu, assenti de leve e dei dois passos até a porta, antes de perceber que ele ainda estava parado, me avaliando.


- Que foi? – Perguntei, franzindo a testa.


- Não acha melhor... – Ucker reprimiu o riso e olhou para minhas coxas. – Colocar sua calcinha?


Imediatamente, meus olhos foram para as duas peças em cima da cama e eu corei, engolindo em seco. Sério que eu não tinha me dado conta de minha nudez?


- Ahn... – Gaguejei, umedecendo os lábios. – Claro, parece uma ótima ideia.


- Não parece não, mas fazer o quê? – Ucker riu e passou ao meu lado, saindo do quarto rindo, enquanto eu olhava por cima do ombro ele desaparecer de minha visão.


- O que deu em você, garota? – Suspirei com pesar ao pegar na minúscula calcinha e levantar uma das pernas para vestí-la. 


 


Ninja aqui kk` Amando os comentários de vocês, suas taradinhas ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Po/rra, como eu tava orgulhoso de mim. Tinha me saído um cara comportado pela primeira vez na vida. Esse era o tipo de coisa que eu não imaginava nenhum outro homem fazendo por uma mulher, afinal, tinha que ser vi/ado pra falar pra uma garota pelada no seu quarto vestir a calcinha dela. E a imagem daquela bun/da perfeita não saía ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais