Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Po/rra, como eu tava orgulhoso de mim. Tinha me saído um cara comportado pela primeira vez na vida. Esse era o tipo de coisa que eu não imaginava nenhum outro homem fazendo por uma mulher, afinal, tinha que ser vi/ado pra falar pra uma garota pelada no seu quarto vestir a calcinha dela.
E a imagem daquela bun/da perfeita não saía da minha cabeça. Eu tinha conseguido piorar tudo quando no meio da noite, levantei pra ver se Dulce estava bem. É claro que aquilo era algum tipo de desculpa que minha mente tinha inventado pra subir a escada e ir ver Dul. Mas que po/rra, como eu ia saber que a mina ia estar deitada de bruços com aquele bumbum redondinho pra cima, sem pano nenhum pra cobrí-lo? Eu não tinha ido no quarto com a intenção de me torturar mais ainda. Porque foi isso que eu fiz, me torturei, tendo que cobrir ela com aquele edredom e cerrar os dentes pra não fazer besteira. Besteira deliciosa essa, por sinal.
Enfim, não foi nada legal me masturbar no banheiro pensando na garota que tava praticamente nua na minha cama. Foi pré-adolescente demais e dessa fase eu já tinha passado.
- Então, você cozinha também? – Perguntou Dul, fazendo-me virar pra ela e sair do meu breve flash back.
- Pois é, ou eu aprendia a cozinhar ou teria que comer as maravilhas do meu pai. – Eu disse, irônico, ela sorriu.
- Mais uma coisa que descobri sobre você. Vou anotar na sua lista de como ser um príncipe. – A ruiva suspirou, se encostando no balcão ao meu lado.
- Príncipe? – Tive que rir. – Precisa descobrir mais um pouco sobre mim, tá bem enganada sobre minha imagem.
Ela riu, arrumando o cabelo para o lado de uma forma linda. Mordi o lábio inferior e Dul ergueu as sobrancelhas, fazendo um biquinho meigo.
- As vezes você me assusta com esses olhares. – Disse, franzindo a testa.
- Ué, tô tentando descobrir um pouco mais sobre você. Já sei alguns hábitos seus, detalhes repetidos por você a todo momento sem que sequer perceba.
- Tipo...? – Ela me encorajou a continuar.
- Mexer no cabelo e jogar pro lado, ficar com a bochecha mais vermelha que sua tintura, rir de tudo que eu falo, e fazer uma cara do tipo: “meu Deus, preciso esconder minha cara”. – Afinei a voz, numa tentativa fraca de imitá-la.
- Minha voz não é assim. – Observou, fingindo ofensa. – Porém... Eu tenho que te dizer que existem muitas coisas que eu só faço perto de você. Ao que parece, Christopher Uckermann, estou descobrindo coisas novas graças a você.
Dulce foi se aproximando lentamente, deixei os ingredientes de lado para voltar o olhar pra ela, curioso.
- Ah é? – Ergui a sobrancelha direita de forma intrigante. – E o que seriam essas descobertas?
- Descobri que não tenho bom gosto. – A ruiva disse, sutilmente sorrindo e eu fiquei mais curioso ainda, unindo as sobrancelhas. – Eu gosto de você. – Completou ela, esclarecendo sua afirmação anterior.
Permaneci na minha paralisia, encarando Dul, mas não continve o sorriso que nasceu no canto dos lábios. Gostar de mim? Sério isso? Eu era só um vagabundo, ela era tão perfeita pra gostar de um vagabundo nato.
- Se essa é a questão... – Aproximei-me e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. – Eu tenho um ótimo gosto, gata.
As mãos de Dul envolveram os fios do pé do meu cabelo, mexendo de leve na minha nuca. Sentir aquela carícia causou um arrepio gostoso, como se uma corrente elétrica corresse por meu corpo. Puxei sua cintura, nossos corpos se trombaram de uma forma excitante e ela mordeu a boca quando viu meu olhar preso aos seus lábios perfeitos. Minhas mãos apertaram seu quadril e depois deslizei os dedos por sua bun/da, tocando na pele macia com a qual passei a noite toda sonhando.
- Bora voltar pro quarto? – Sugeri, roçando meus lábios em seu pescoço. Ela parecia hesitante, então tracei uma linha com a ponta do nariz por seu pescoço e depois mordi o lóbulo de sua orelha, fazendo-a estremecer e assentir com a cabeça, suspirando ao se entregar.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com uma repentina avidez, minha boca tomou a sua. Não parei de beijá-la nem enquanto subia os degraus da longa escada em direção a meu quarto com Dulce no colo, suas pernas envolvidas em minha cintura, suas mãos presas em minha nuca. A porta estava entreaberta e foi empurrada pra trás com as costas de Dul, que no segundo seguinte bat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.