Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Com uma repentina avidez, minha boca tomou a sua. Não parei de beijá-la nem enquanto subia os degraus da longa escada em direção a meu quarto com Dulce no colo, suas pernas envolvidas em minha cintura, suas mãos presas em minha nuca. A porta estava entreaberta e foi empurrada pra trás com as costas de Dul, que no segundo seguinte bateram contra o colchão da cama. Ela arfou, puxando ar assim que desci meus lábios por seu pescoço e colo, deixando pequenas marcas vermelhas. Respirei fundo, tentando inspirar o máximo daquele cheiro maravilhoso que ela tinha pra dentro de mim.
- É isso que você quer? – Perguntei, acariciando suas coxas e arranhando a pele, torcendo pra que ela não mudasse de ideia naquele momento. Meu membro já estava rígido demais entre as suas pernas e eu não sabia se poderia deixá-la ir embora, porque naquele momento, se ela quisesse fugir, eu amarraria seus pulsos na cabeceira da cama até convencê-la a ficar.
- Pareço hesitante? – Dul sorriu, tentando esconder seu nervosismo de mim, sem sucesso.
- Tudo bem, eu vou ser carinhoso. – Ri maliciosamente e peguei na barra da camiseta, jogando-a pra cima, revelando sua barriga lisa e sua calcinha rosa escondida nas voltas das coxas grossas.
- Você sempre soube, né? – Ela estalou a boca, segurando em meu rosto e me obrigando a lhe encarar.
- Você praticamente me contou, gostosa. – Beijei a pele exposta, trilhando um caminho molhado até chegar em seu umbigo. – Gostei, cê tem piercing. Muito sexy. – Sussurrei contra a sua pele, tocando a ponta da língua no metal brilhante preso a seu umbigo, ela arqueou o corpo de leve.
- Não muda de assunto. – Brincou, a voz manhosa ao sentir minha boca descer cada vez mais, chegando até a barra de sua calcinha. – Não vai... ser estranho?
- Vai ser uma honra ser seu primeiro, princesa. Vai ser inesquecível pra mim. – Subindo o corpo, ajeitei-me por cima dela, encostando a testa na sua e olhando bem nos seus olhos. – Espero que seja pra você também.
Ela sorriu, satisfeita com a minha resposta, e puxou-me pela nuca, depositando um beijo lento, diferente de todos os de antes. Com uma conexão mágica e inédita, que fez meu coração palpitar.
O que mais me surpreendeu foi ver Dul girar na cama, virando-se por cima de mim enquanto mudava as posições, sentando no meu colo. Ela tirou a camiseta, exibindo seus seios fartos presos no sutiã rosa e abaixou pra me beijar em seguida, puxando meu lábio inferior numa mordida. Enquanto mantinha minha língua disputando espaço com a sua, abri o fecho de seu sutiã na parte de trás, ele caiu sobre meu peito e ela desprendeu-o dos braços, jogando o mesmo no chão do quarto. A volúpia foi crescendo e a excitação beirava ao máximo ao ter aquele espetáculo de mulher deitada sobre mim, só de calcinha fio dental. Aquilo estava extremamente acima de todas as minhas expectativas.
- Eu quero você. – Sussurrei, completamente em êxtase, ela ergueu o corpo e eu pude ver com clareza seus seios expostos, que de tão cheios enchiam minha boca de água. Ergui as mãos em direção aos mamilos rosados e durinhos, enchendo minhas mãos com eles e ela jogou a cabeça pra trás com a carícia provocante. – Eu quero muito você. – Sussurrei, virando-a na cama, fazendo Dul sorrir de leve.
Seus cabelos caíram sobre o travesseiro e ela me olhou com malícia enquanto eu tirava a bermuda e a cueca de uma vez só, deixando saltar pra fora a ereção, mais rígida impossível.
- Pede pra mim, vai. – Sussurrei, movimentando o membro com a mão. – Pede, gostosa. – Com a outra mão apertei sua coxa, com certeza aquilo ficaria vermelho depois.
Dul deixou um gemido rouco escapar de seus lábios, o primeiro gemido que ouvi com clareza, pareceu sair do fundo de sua garganta. Aquilo me deixou completamente fora de mim, então prendi as duas mãos nas alças de sua calcinha, puxando cada uma para lados opostos, fazendo um barulho alto de rasgado. Ela ia protestar, porém manteve silêncio ao me ver jogar o tecido rasgado de lado e sentir meu dedo penetrá-la com delicadeza, assim, Dul arqueou o corpo pedindo por mais. Era tão apertada, tão intocada e estava tão molhada que tive que ter o máximo de autocontrole para conseguir abrir a gaveta e pegar uma camisinha.
- Pede. – Insisti, abrindo o pacote com o dente.
- Eu preciso transar com você. Por favor, eu quero você, Ucker. – Sua voz perfeita disse e foi como se me embebedasse de prazer, eu nunca esperava ouvir aquilo da sua voz, nunca mesmo. Sempre a via passar e nunca imaginei tê-la entregue pra mim na minha cama, mas naquele momento era como um sonho antigo e maravilhoso sendo realizado.
Coloquei o preservativo rapidamente e em seguida, ajeitei o corpo sobre o dela, olhando em seus olhos. Foi só naquele momento que ela pareceu sentir medo, mordendo o lábio inferior e me olhando.
- Prometi que seria carinhoso. – Encostei a testa na dela. – Tudo no seu tempo. Não fica nervosa, tá bom? – Olhei em seus olhos e ela assentiu, me dando um selinho. Depois, Dul segurou em minha cintura me trazendo mais próximo a si, quando meu membro tocou sua entrada, cada centímetro do seu corpo estremeceu embaixo de mim.
Vão ficar na curiosidade por enquanto kk`
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. Foi totalmente diferente do que minha mente fora capaz de imaginar. Eu não esperava o mínimo de romantismo dele, mesmo sendo gentil comigo, qualquer pessoa que passasse cinco minutos com Ucker saberia muito bem sobre a verdadeira personalidade dele. Ou melhor, qualquer pessoa que olhasse naqueles olhos seria capaz de afirmar com convic&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.