Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
Foi totalmente diferente do que minha mente fora capaz de imaginar. Eu não esperava o mínimo de romantismo dele, mesmo sendo gentil comigo, qualquer pessoa que passasse cinco minutos com Ucker saberia muito bem sobre a verdadeira personalidade dele. Ou melhor, qualquer pessoa que olhasse naqueles olhos seria capaz de afirmar com convicção que Ucker era safado e que essa era a sua verdadeira essência. E pelo que me era dito, não sobre ele, mas sobre os homens como um todo, nem sempre eram cavalheiros na hora do sexo. E era isso que eu esperava de Ucker. Baseada no que Annie dizia sobre homens selvagens, no que os filmes mostravam e na minha mente fantasiosa, eu não imaginei que ele fosse ser carinhoso por ser minha primeira vez. Porém, ele estava sendo incrivelmente carinhoso e melhor ainda, safado também, misturando as duas coisas numa dose perfeita. E aquilo estava me deixando louca.
Ucker ainda mantinha seus lábios presos no meu, porém não tínhamos sequer começado a transar de verdade. Seu membro estava perfeitamente direcionado, mas ainda não tinha...hum, entrado, sabe. Isso, claro, porque eu nem conseguia disfarçar meu nervosismo diante da perda de minha virgindade.
- Você tem um cheiro maravilhoso. – Sussurrou ao pé do meu ouvido. – E um gosto melhor ainda. – Disse, dando um cheiro em meu pescoço. Fechei os olhos, arranhando suas costas de leve. – Eu poderia passar o fim de semana todo provando dessa sua pele... Talvez uma semana, um mês, po/rra, eu nem sei por quanto tempo quero seu corpo aqui.
Meu coração palpitou com as suas palavras e alguma coisa aconteceu de diferente, fazendo meus ombros relaxarem. Ele estava me passando confiança, me deixando o mínimo nervosa possível.
- Eu só sei que eu te quero, Dul. – Disse, por fim, antes de enterrar sua boca na minha, levando-me a beira da loucura. No mesmo instante, apertei as mãos em suas costas, obrigando-o a se aproximar e assim ele fez. Com aquela proximidade, Ucker começou a me penetrar e uma pequena parte de seu membro deslizou com delicadeza pra dentro de mim.
Depois que a dor instantânea passou, foquei no prazer que aquilo causava e arfei, afastando a boca da dele na procura de um pouco de ar. Ucker mordeu o lábio, olhando pra baixo e depois me encarou.
- Por favor, avisa se estiver doendo, não quero te machucar. – Pediu ele e eu assenti com a cabeça, fechando os olhos.
Ardeu um pouco quando ele avançou, mas não reclamei, achando estranho sentir dor num segundo e prazer no outro. Era uma mistura completamente entorpecente. Mais um pouco e eu soltei um gemido que pareceu assustá-lo.
- Ai, meu Deus. Fala alguma coisa, vai. – Ucker riu de nervoso, me olhando, então abri os olhos, dando de cara com aquele castanho tão vivo.
- Me faça ser sua, Christopher. – Pronunciei, quase sem conseguir reconhecer minha voz de tão entregue que ela estava. – Eu quero ser sua.
Prendi as duas mãos em sua cintura, puxando seu corpo para mim. Com esse ato, seu membro me preencheu por completo enquanto eu apertava os olhos, esperando a última fase da dor passar.
Ucker beijou minha testa e depois a ponta do meu nariz, antes de chegar em meus lábios, por final. Sua língua contornou meu lábio inferior e ele apoiou os cotovelos ao meu lado, começando a fazer movimentos lentos de vai e vem. Sentir a saída e entrada da ereção era ainda mais gostoso. Mordi o lábio e e abri os olhos, vendo um sorriso extasiado espalhado em seu rosto. Ele estava com os olhos fechados, parecendo desfrutar também do momento de prazer.
Só que eu queria mais e não me satisfaria com movimentos lentos. Empurrei-o pelos ombros, tentado virar Ucker para que invertêssemos a posição. Entendendo o que eu estava tentando fazer, Ucker colocou um braço em volta da minha cintura, fazendo um rápido giro e de repente, era eu quem estava por cima.
- Cara/lho, tu é perfeita, garota. – Murmurou, entredentes e estendeu uma das mãos para agarrar em meu cabelo com força, me puxando pra si. Gostei daquilo e gostei mais ainda de ser beijada daquela forma tão dominadora.
- Minha vez, gato. – Desvencilhei de seu beijo e apoiei as palmas da mão em seu peito, instintivamente comecei a mexer o quadril pra cima e depois pra baixo, aumentando o ritmo a cada rebolada. Ucker jogou a cabeça pra trás e fechou os olhos, mordendo a boca com vontade, mas isso não impedia de seus gemidos roucos saírem ao me ver rebolar sobre ele.
Comecei a rebolar com mais vontade, subindo e descendo sobre sua ereção com mais rapidez, seu membro escorregava pra dentro de mim de uma forma insaciável. Porém, tudo se tornou perfeito quando as duas mãos dele me apoiaram, agarradas a minha cintura, e começaram a controlar o movimento. Contorci os dedos cravando as unhas em seu peito e joguei o rosto pra cima, apertando os olhos com força, enquanto meu cabelo batia nas costas.
- Vai, gostosa, go/za pra mim. – Aquele sussurro foi o suficiente pra que eu pudesse ver o céu. Era mais ou menos isso, uma sensação de completa entrega e de completo prazer, o ápice que você procura, a vontade sendo saciada completamente. Todo o meu corpo se contorceu em uma deliciosa sensação de dormência e revirei os olhos, faltando ar. Não queria que acabasse, porém quando acabou, eu parecia inteiramente satisfeita e exausta, caindo sobre seu peito.
Pude ouvir a risadinha dele ao cheirar meu cabelo e apertar minha bun/da.
- Não acabou ainda, gata. Minha vez. – Sussurrou no meu ouvido com aquela voz tão sensual que quase me fez ter um segundo orgasmo.
Opaaaa, preciso de mais comentários para continuar ;) kkkkk`
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker saiu debaixo de mim enquanto eu ainda sentia meu corpo com aquela moleza gostosa. Meus seios se encontraram com o lençol e deitei o rosto de lado no travesseiro, ficando de bruços na cama. - Meu Deus, mais gostosa ainda nessa posição. – Murmurou ele, abrindo minhas pernas pra se posicionar no meio delas. – Que bundinha mais perf ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.