Fanfics Brasil - Capítulo 2 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 2

41 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Chegar em casa era sempre tão aliviante. Ainda mais quando era sexta feira, o que significava que eu dormiria até tarde no dia seguinte e que tinha vencido mais uma longa semana da combinação cansativa que era trabalhar e estudar. A faculdade de Enfermagem ainda era um sonho e só por isso eu permanecia na luta de levantar tão cedo pra estudar. Na parte da tarde e num pedaço da noite, eu ralava pra caramba numa loja chique no shopping e graças a minha aparência e habilidade, era a melhor vendedora há meses. Isso me rendia muito trabalho, mas eu também era valorizada pelo gerente que vivia querendo me levar pra jantar. E isso eu devia somente a minha aparência.


- Boa noite, pintora de rodapé. – Disse meu irmão mais velho assim que joguei a bolsa em cima do sofá da sala e em seguida, meu corpo.


- Boa noite, Henry. – Respondi. Ele ria divertido como um adolescente, o que já não era mais há anos. Só que ele não aceitava aquilo, no auge de seus vinte e cinco anos, ainda queria parecer o moleque de sempre que implicava comigo por eu ser baixinha. – Onde está a mamãe? – Perguntei, olhando por cima do ombro para a cozinha, encontrando o cômodo com a luz apagada. Ele deu de ombros.


- Sabe que sexta-feira eles escravizam ela naquele mercado. – Resmungou, passando as mãos nos fios claros ao se olhar no espelho da sala.


Meu irmão era bem diferente de mim. Começando pelo seu cabelo, que tinha um tom de castanho claro invejável, seus olhos verdes que eram idênticos ao de papai, seu nariz reto e fino e sua boca de lábios bem delicados. Tudo em Henry tinha sido herdado de papai, ele era a cópia fiel em seus traços masculinos e bonitos, coisa que sempre me rendeu visitas das minhas amigas sem motivos evidentes e pedidos incontáveis para que eu as apresentasse a ele.


- Vai sair? – Perguntei, franzindo a testa. Ele se virou pra mim, arrumando a gola da camisa.


- Mas é claro. Ou você achou que eu fosse ficar em casa nessa sexta-feira gostosa? – Henry riu, se aproximando de mim. – Eu não trabalhei a semana inteira pra ficar em casa.


- Existe um verbo chamado “descansar”. Acho que você devia começar a conjugá-lo. – Debochei, quando ele sentou-se ao meu lado.


- Tu descansas. Eu me divirto. – Henry apontou pra mim e depois pra si mesmo, rindo. – Sou fera em português, anã.


- Vai pra onde? – Desviei o assunto.


- Vou pra uma baladinha aí de rico, o tal do clube Lush Lounge. – Ele deu de ombros, arregalei os olhos. – Podemos dizer que a Gabriele me prometeu uma noite maravilhosa se eu a levasse até lá. – Henry piscou de lado, eu fiz cara de nojo.


Gabriele era a namorada do meu irmão, que me chamava de cunhada com sua voz nasal e morava em Long Beach. Ela era linda, tinha um corpo de dar inveja, uma patricinha de berço, mas como toda mera mortal de sua espécie, tinha se apaixonado perdidamente pelo tipinho de morador de gueto estiloso que meu irmão fazia.


- É longe pra cacete. – Murmurei.


- Nem tanto assim. Vou de metrô, em meia hora estou lá. – Henry meteu a mão no bolso, procurando alguma coisa. – Aliás, Gabi pediu que eu comprasse seu ingresso e o da Annie. Ela queria que vocês fossem.


- Não, sem chance. – Rebati, mas Henry já tinha jogado as duas pulseiras rosas fluorescentes em cima de mim.


- Obrigado. – Meu irmão revirou os olhos, ironicamente. – Isso vai me fazer perder um sexo oral maravilhoso, maninha. – Disse, sem o menor pudor ao falar em voz alta sobre coisas sexuais. Ele levantou, pegando a chave em cima da mesa. Um dos dons de Henry era não saber medir suas palavras.


- Isso é nojento. – Torci o nariz e ele riu, beijando minha testa.


- Caso mude de ideia, o que eu acho difícil, só me ligar. – Piscou de lado, indo em direção a porta. – Toma cuidado, hein. Te amo, goleira de totó. E não quero você de bobeira na rua.


Assenti com a cabeça, jogando os pés sobre o sofá. Mas assim que Henry saiu, a primeira coisa que fiz foi querer contrariar seu querer. Tirei o salto e calcei o par de chinelos, desmanchei o coque soltando os cabelos ruivos e sorri largamente, era a minha vez de sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saí de casa colocando as pulseiras no bolso de trás da calça jeans. Olhei a minha volta, sem me surpreender com o movimento que era aquele lugar pela noite, afinal, era a hora perfeita para os homens que se intitulavam integrantes da gangue de Compton colocarem suas caras de marginais para a rua. Chegava a ser grotesco como eles se achavam importantes qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais