Fanfics Brasil - Capítulo 37 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 37

3213 visualizações Denunciar


Ucker saiu debaixo de mim enquanto eu ainda sentia meu corpo com aquela moleza gostosa. Meus seios se encontraram com o lençol e deitei o rosto de lado no travesseiro, ficando de bruços na cama.


- Meu Deus, mais gostosa ainda nessa posição. – Murmurou ele, abrindo minhas pernas pra se posicionar no meio delas. – Que bundinha mais perfeita. – Ucker apertou minha bun/da com força, me fazendo gemer instintivamente, logo depois ele deitou seu corpo sobre o meu, depositando beijos carinhosos e safados nas minhas costas. Quando sua boca tocou na minha nuca, vi o céu. A nuca era o ponto certo e o desgraçado sabia disso!


Ele apoiou seus braços, um de cada lado meu, e enterrou seu rosto em meus cabelos, gemendo rouco. Fechei os olhos e descobri que ser penetrada naquela posição era melhor ainda. Eu podia sentir cada centímetro me preenchendo de uma forma sensacional, quase viciante.


- Preciso confessar... – Ele sussurrou ao meu ouvido, passando a ponta da língua embaixo de minha orelha. – Eu nunca fiz tão gostoso.


Aquela frase mexeu com todo o meu ser. Senti um tremor escorregar lentamente por cada parte de mim, parando por mais tempo no meio de minhas pernas, onde sentia Ucker penetrar cada vez mais rápido.


- Isso... – Gemi, e depois me arrependi de ter sido tão atrevida. Mas por favor, eu tava transando! – Não para, continua, Ucker... – Ousei dizer com o tom manhoso, parecendo implorar por mais.


- Não faz assim comigo, cara/lho. – Ele gemeu no meu ouvido, entredentes.


- O que estou fazendo? – Perguntei, me fazendo de boba, apenas para ouvir da boca dele.


- Você é gostosa demais. Po/rra, assim fica difícil não go/zar. – Ele disse, apertando a mão cada vez mais forte no lençol enquanto mantinha o ritmo do sexo cada vez melhor.


- Então não tenta resistir... – Sussurrei e no segundo seguinte, uma de suas mãos estava agarrada com força a meu cabelo, arqueando minha cabeça pra trás, enquanto sua boca chupava a volta entre meu pescoço e meu ombro. Ucker deu três estocadas fortes antes de morder minha pele para conter seu gemido de prazer. Meu corpo se contorceu junto com o dele e foi gostoso saber que ele tinha gozado por causa de mim, que eu tinha causado tamanha sensação nele.


- Pu/ta que pa/riu. – Xingou e jogou-se pro lado, batendo com as costas no colchão, sua respiração estava ofegante.


- Não xinga. – Mordi o lábio inferior contendo um sorrisinho e dei um leve tapa em seu ombro, ele cruzou os braços atrás da cabeça e me encarou, sorrindo de lado.


- Vai ser gostosa assim lá na pu/ta que pa/riu, vai. – Brincou, rindo e eu lhe dei mais um tapa, rindo também.


Ucker escorregou seu dedo indicador pelas minhas costas, passando pela curva que meu corpo fazia, até contornar a volta da minha bun/da. Olhei para a descida de seu dedo e depois pra ele, mordendo o lábio e ele sorriu, ainda olhando para meu corpo com certa fascinação.


- Já volto. – Sussurrou e piscou, levantando-se da cama rapidamente e correndo para o banheiro. Era engraçado ver um homem pelado andando no mesmo cômodo que você.


Aproveitei o momento sozinha para checar se na perda de minha virgindade tinha sangrado. Não haviam vestígios de sangue, isso era bom.


Com a demora de Ucker, gritei para o banheiro, tentando espiar:


- O que você tá fazendo aí?


- Me preparando para o segundo round. – Respondeu de dentro do banheiro com sua voz brincalhona e safada e depois saiu, ajeitando um preservativo sobre o membro já rígido novamente.


- Ei, que história é essa de segundo round? – Ergui a sobrancelha, me ajeitando na cama de forma provocante.


Em vez de me responder, ele caminhou até a cama e deitou-se em cima de mim, sorrindo de lado. Ia protestar, mas quando me dei conta, ele fez algo que eu realmente não esperava, sua boca beijou meu seio esquerdo e ele começou a brincar com o mamilo com sua ávida língua. Eu ia afastá-lo, mas uma contração no meu ventre me fez perceber o quanto aquilo era bom, então enterrei a mão em seus cabelos, pedindo por mais.


- Você não sai daqui sem que eu prove cada centímetro seu. – Ucker disse e seus beijos foram descendo por minha barriga, passaram meu umbigo, minhas coxas, minha virilha. Então, sua língua tocou minha intimidade enquanto ele segurava em minhas coxas, abrindo minhas pernas pra si. Nesse momento, eu me derreti e me entreguei, perdida na tentação que era aquele homem.


 


Dedicado pra Babi, ela gooosta ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nossa, como eu estava exausta. Não teve apenas o segundo round, teve o terceiro também. Já estávamos suados quando deitamos na cama, apoiei a cabeça em seu braço, enquanto avaliava sua tatuagem indígena, passando o indicador em seu peito fazendo pequenos círculos suaves. Estávamos em completo silêncio, exc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais