Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Nossa, como eu estava exausta. Não teve apenas o segundo round, teve o terceiro também. Já estávamos suados quando deitamos na cama, apoiei a cabeça em seu braço, enquanto avaliava sua tatuagem indígena, passando o indicador em seu peito fazendo pequenos círculos suaves.
Estávamos em completo silêncio, exceto por nossas respirações, então foi bem fácil de ouvir quando minha barriga roncou, pedindo para que eu recomposse as energias gastas.
- Isso com certeza foi seu estômago. – Riu Ucker, sentando-se na cama. – Vem, vou fazer um rango pra nós. Já passa de meio dia.
- Não... Não precisa... – Murmurei, mas ele já estava de pé, vestindo sua cueca. – Sério, não precisa mesmo...
- Shii. Sem palhaçadinha, frescura agora, Dul? – Ele deu um sorrisinho e virou-se, caminhando para a saída do quarto. – Vem logo, gata! – Gritou já da escada.
Levantei da cama completamente nua e procurei pela camiseta dele, vestindo-a novamente. Depois, corri os olhos pelo chão, procurando minha calcinha, e só lembrei do rasgo ao ver o pedaço de pano rosa, despedaçado no chão. Dei de ombros, sem opção naquele momento e desci a escada passando os dedos pelos embolados do cabelo, torcendo para que parecesse descente naquele momento.
Quando entrei na cozinha e vi Ucker de costas pra mim, minha vontade foi de fazer como aqueles casais felizes pela manhã. Quis andar até ele sem que percebesse minha presença e beijar suas costas, envolvendo meus braços em sua cintura. Só que eu não era tão afobada assim e sabia que não éramos um casal de verdade.
- O que vai fazer de gostoso pra mim? – Perguntei, rindo e ele olhou por cima do ombro.
- Além do sexo? – Ucker brincou, voltando a olhar pra frente. Revirei os olhos rindo e sentei na cadeira.
- Além do sexo. – Assenti.
- Sou bom com massas. Tanto em fazer quanto em comer. – Ucker virou-se pra mim e eu quase não acreditei ao vê-lo com um avental branco. Não tem coisa mais sexy do que homem na cozinha de avental e cueca. Mordi o lábio e ele percebeu. – Será que dá pra prestar atenção no que eu tô falando e parar de me desejar por dois segundos? – Ele disse, sorrindo e eu revirei os olhos novamente.
- Como você é metido, sério.
- Continuando... – Disse ele, cruzando os braços. – Vou fazer Penne com presuntada e ervilhas.
Nossa, eu amava macarrão Penne. Não tinha prato melhor.
É claro que ajudei ele no preparo, adiantando o processo. Abri a lata de presuntada, tive que aguentar suas brincadeiras de “não chora não, eu tô aqui”, enquanto cortava a cebola, depois dourei a mesma na frigideira. Foram necessários vinte minutos para que estivesse pronto e nós dois, servidos na mesa com dois copos de Fanta laranja.
- Não acredito que cê tá me fazendo beber essa água com gás e corante. – Resmungou Ucker enquanto bebia mais um gole de seu copo.
- Por que você tem Fanta em casa se não gosta? – Ergui as sobrancelhas, colocando mais uma garfada na boca.
- Meu pai é viciado nesse Redoxon disfarçado de refrigerante. – Explicou, franzindo o nariz.
- Então eu e seu pai temos algo em comum. – Eu sorri, dando uma bela golada na Fanta, sentindo o prazer descer por minha garganta.
Quando acabamos de almoçar, liguei pra Annie, pedindo pra que ela trouxesse roupas pra mim. Incrivelmente, a mesma nem desconfiou de nada, sequer fez piadinhas maldosas quando eu pedi para que trouxesse também uma calcinha. Talvez ela tivesse guardando tudo pra depois e eu sabia o que teria que aguentar.
Depois, Ucker disse que ia lavar a louça enquanto eu subia pra tomar banho e assim que minhas roupas chegassem, as levaria pra mim. Concordei a contragosto e subi, pegando uma toalha no armário indicado por ele e entrando no banheiro.
Quando acabei, enrolei-me na toalha e ouvi passos chegarem ao quarto, sorri com a ideia de aparecer daquele jeito pra ele, então joguei o cabelo molhado de lado e abri a porta, mordendo o lábio inferior.
- Ei, gostoso, você não quer... – Comecei, mas assim que vi a figura parada de braços cruzados no quarto, calei-me.
Bárbara estava olhando tudo a sua volta e quando me viu sair do banheiro, seus olhos focaram em mim.
- Olha só, se não é a princesa de Compton. Ao que parece... – A prima de Ucker deslizou os olhos pelo meu corpo, sorrindo debochada. – Você não é mais tão difícil assim.
Engoli em seco e torci os dedos na barra da toalha, morrendo de vergonha.
Olha, tô cada dia mais feliz com essa web... Obrigada por comentarem, isso tem me dado uma inspiração daquelas... Acho que deu pra perceber, né kkk`
Se querem mais, deixem seus comentários, beijos <3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bárbara Uckermann nunca gostou de mim, essa história era antiga. Ela sempre foi oferecida demais pra entender os meus motivos ao negar todas as investidas dos homens do bairro. E isso a fez achar que eu era muito esnobe. Não era exatamente isso, só não queria ser vadia como ela. Porque não havia melhor palavra pra definí-la. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.