Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Bárbara Uckermann nunca gostou de mim, essa história era antiga. Ela sempre foi oferecida demais pra entender os meus motivos ao negar todas as investidas dos homens do bairro. E isso a fez achar que eu era muito esnobe. Não era exatamente isso, só não queria ser vadia como ela. Porque não havia melhor palavra pra definí-la.
- Tenho que dizer, meu primo é mesmo fo/da. – Bárbara passou os dedos pelos fios lisos que caíam até a cintura sobre um vestido azul. – Não acredito que Ucker comeu a garota que todo mundo queria comer.
Soltei o ar com calma para não perder a pose, mas estava difícil com aquele sorrisinho de deboche dela. Eu não ia me rebaixar aquele nível, mas também não ia ficar calada com tamanha grosseria.
- E eu não acredito... – Imitei seu gesto, correndo os olhos por seu corpo. – Que o Ucker come a garota que todo mundo já comeu. – Rebati, dando um sorriso mais cínico ainda.
- Nossa. – Ela colocou as mãos na cintura. – E eu aqui esperando respostas do fundamental... Parece que você não tem só cara de marrenta, mas tem a marra também.
- E você não tem só a cara de vadia, né? – Mordi o lábio e cruzei os braços.
O sorriso de Bárbara sumiu e ela também cruzou os braços sobre o peito.
- Olha só, sinceramente, vocês acham mesmo que isso vai dar certo? – Perguntou ela, séria. – Vocês acham que vão ficar brincando de opostos até quando? Isso aqui não é filme nem música, princesa. Você tá bem grandinha pra acreditar em contos de fadas.
- Eu não me lembro de ter perguntado alguma coisa pra você. – Passei a mão pelo cabelo que pingava e virei de costas, voltando ao banheiro.
- Bom, já que não lida bem com a verdade, espero que se divirta com o meu resto. – Disse Bárbara, fazendo-me virar novamente.
Olhei pra ela, umedecendo os lábios e rindo.
- Ao que parece, o resto aqui é você. Tão resto que ele nem te quer mais e você tem que ficar se humilhando, implorando por migalhas de atenção. Faz uma coisa boa uma vez na vida, se valoriza. – Pisquei de lado e voltei ao banheiro, fechando a porta atrás de mim. Foi quando ouvi a voz de Ucker invadir o cômodo:
- Babi? – Perguntou ele. – O que cê tá fazendo aqui? Cadê a Dul?
Provavelmente ele foi empurrado por ela, que saiu do quarto, porque ouvi seus passos fortes contra o chão, indo para outro cômodo da casa. Ucker chamou meu nome, então abri a porta novamente, saindo de toalha.
- O que houve aqui? – Perguntou. – Eu nem vi a Babi passando por mim.
- Ela veio... Hum, conversar comigo. – Ergui as sobrancelhas.
- Ela não falou merda pra ti, não né? – Ucker fechou a cara e fez menção de ir atrás dela, porém eu ri e neguei com a cabeça.
- Relaxa, gatinho. Eu sei me defender.
Ele lançou um olhar estreito pra mim e assentiu com a cabeça, depois colocou uma bolsa rosa sobre a cama.
- Annie trouxe suas roupas. Pediu pra dizer que Henry está entrando em colapso com o seu “sumiço”. – Ucker fez aspas com os dedos, sorrindo de lado. – E que tem mais de vinte chamadas perdidas do seu amigo no celular. – Disse, usando aquele mesmo tom ao dizer “amigo”.
- Que amigo? – Fingi, me aproximando da cama para pegar a roupa.
- Luca. Não é esse o nome do via/do, Luca? – Assenti, rindo e Ucker colocou a mão no bolso do avental, tirando meu celular dali. – Não sabia que seu papel de parede era uma foto sua com ele.
- É, gosto dessa foto. – Reprimi um sorriso e dei corda, vendo até onde ele ia.
- Vocês saem muito juntos? – Perguntou, erguendo a sobrancelha, enquanto eu escolhia entre dois shorts jeans minúsculos.
- Só quando eu passo uns dias no apartamento dele. – Virei de costas, colocando uma calcinha e ele suspirou. Quando virei de frente novamente, peguei seu olhar maldoso sobre meu corpo e ri.
- Você não fica assim na frente dele não, né? – Ele perguntou e eu sorri.
- Depende. – Menti, só pra provocar.
- Depende. – O Ucker me imitou, erguendo as sobrancelhas e apertando os lábios.
Quantos ciúmes, meu Deus. Chegava a ser bonitinho. Me dava até esperanças falsas que ele sentisse algo de verdade por mim. Esperanças falsas, ai, ai. Como era bom tê-las...
Papel de parede da Dul:
Genteeee, como tem comentários... EU TÔ AMANDO ISSO!!! CONTINUEM ASSIM!!
Obrigada, meninas, de verdade. Tô até pensando em fazer maratona no feriado ;)
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Eu nem conhecia o tal de Luca e já detestava ele com todas as minhas forças. Pra mim, era um riquinho antipático que não devia gostar de mulher, porque tava estampado que Dulce era afim dele e o babaca ficava dando uma de melhor amigo. - Tá tão aéreo aí. – Murmurou Dul, passando a alça da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.