Fanfics Brasil - Capítulo 40 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 40

1966 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Eu nem conhecia o tal de Luca e já detestava ele com todas as minhas forças. Pra mim, era um riquinho antipático que não devia gostar de mulher, porque tava estampado que Dulce era afim dele e o babaca ficava dando uma de melhor amigo.


- Tá tão aéreo aí. – Murmurou Dul, passando a alça da bolsa no ombro. Ela tinha vestido um minúsculo short jeans rasgado e uma regata de renda preta, prendeu os cabelos num coque frouxo e deixou seu rosto natural, sem nenhuma maquiagem.


- Tava voando um pouco... – Abri a porta do quarto e ela passou na frente, fechei a porta atrás de mim e descemos a escada calados.


Sinceramente, eu tava com ciúmes. E tava me sentindo mal por isso. Nunca tinha sentindo ciúmes de ninguém, de mulher nenhuma, eu até achava engraçado esse joguinho que elas tentam fazer quando querem provocar. Mas eu nunca tinha caído em um. Até hoje.


- Ei, desmancha esse biquinho. – Dul apertou meu queixo assim que paramos diante da porta de casa.


Inclinei o rosto e lhe dei um selinho, ela sorriu de lado.


- Tem certeza que não quer que eu te leve em casa? – Insisti pela terceira vez.


- Não quero ver o Henry dando uma crise de ciúmes e te obrigando a casar comigo. – Dul revirou os olhos.


- Opa, é agora que eu vou. – Brinquei, arrancando uma risada espontânea dela.


- Eu te ligo. – Dulce ficou na ponta de seus pezinhos e me deu um beijo demorado, antes de ir embora. Fiquei olhando na porta até sua imagem sumir na esquina e depois entrei, suspirando.


Subi a escada de casa novamente, porém ao invés de ir para o quarto pegar meu skate para encontrar com os garotos, como tinha prometido passar a tarde de sábado, desviei para o quarto de Babi, que era no fim do corredor. A porta estava entreaberta, entrei e vi minha prima deitada em sua cama com os pés cruzados, bufando enquanto mudava os canais, entediada.


- Quem é a bicudinha mais linda dessa casa? – Brinquei, rindo e ela revirou os olhos.


- Só estamos nós dois aqui. – Rebateu, assim que eu sentei ao seu lado na cama.


- Concorrer comigo é bem difícil. – Cruzei os pés, soltando a mão em sua coxa.


- A cocota já foi? – Perguntou Bárbara e eu comecei a gargalhar.


- Sério, cocota, Babi? – Ergui as sobrancelhas, gargalhando. – Cê já foi mais criativa.


Ela deu uma risadinha, revirando os olhos debochadamente e eu assenti.


- A Dulce já foi, o irmão dela tava preocupado. – Expliquei rapidamente, ela assentiu de leve e voltou a olhar pra TV. – E você, passou a noite aonde?


- Dormi na casa da Vivi. – Ela deu de ombros, largando o controle de lado.


Vivi era melhor amiga da minha prima, era uma loirinha alta e bem gostosinha, que por sinal, eu já tinha pego duas vezes. Na primeira vez, foi no modo tradicional, mas na segunda, meu caro, foi um sexo a três, eu, ela e Babi.


- Ela te mandou um beijo, disse que sente sua falta. – Bárbara riu abertamente maldosa, eu ri e suspirei. – E eu contei pra ela que agora você só tem olhos pra sua ruiva.


- Também não é assim. – Rebati, passando um dos braços em seu ombro. – Tu é minha priminha, tem um lugar especial aqui. – Pisquei, sorrindo e tocando no coração, ela fez um biquinho teatral.


- Tá me largando aos poucos... Tá deixando ela se sentir especial na sua vida. – Babi abaixou o olhar e eu ri de seus clássicos dramas.


- Claro que não, ela não significa o mesmo que você. – Levantei seu rosto, fazendo Babi olhar em meus olhos. – Você é especial e sempre será, independente do aconteça na minha vida.


- E ela? – Persistiu Babi, engoli em seco procurando as palavras corretas.


- A Dul é uma atração, Babi. Uma atração muito forte, de ambos os lados. – Eu disse, cauteloso. – Mas que logo acaba, ela enjoa de mim e volta a ser nariz empinado.


- Não entendo porque você aceita isso. – A Babi uniu as sobrancelhas, séria.


- Qualquer chance que ela me der é muito mais do que eu mereço. – Sorri, mas não gostava nada em assumir aquilo. – Sou um vagabundo. Não posso mudar isso, é minha natureza. Dul nunca entenderia meu estilo de vida, nem meu passado. – Eu murmurei e Babi ouvia tudo atentamente. – Mas você eu sei que sempre vai estar aqui como sempre esteve. Não vai enjoar de mim e fazer cara de nojo depois.


Ela sorriu, me dando um beijinho de leve e depois se aconchegou no meu peito, suspirando. Por fim, colocou no canal Combate, onde passava uma luta repetida do UFC. E era exatamente isso que eu gostava dela. Bárbara era minha versão feminina e tudo que eu tinha em mim, via nela também.


 


Assim vocês me explodem de alegria de tantos comentários...Obrigada de coração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Respirei fundo, tentando tomar coragem antes de girar a chave na porta. Por que Henry não ia passar o fim de semana com Gabriele e me deixava em paz? Poxa, ele tem namorada, tem provas pra corrigir, ele tem uma vida. Que deixe a minha, cacete, por favor. - Olha, se não é a margarida desaparecida! – Exclamou meu irmão mais v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais