Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Me lembrar daquele dia acabava comigo. Era como se tivesse acontecido ontem. E era a única lembrança que eu tinha de minha infância. Naquele dia, eu mal sabia que eram os últimos minutos com meu pai.
Flash Back on
Mamãe prendeu meu cabelo num coque bem ajustado a cabeça e passou a mão da testa até o topo da cabeça, controlando os fios que começavam a se rebelar. Eu pulava em frente ao espelho, ansiosa que ela acabasse com o penteado para correr e mostrar para meu pai. Por fim, ao ver o semblante alegre de mamãe ao suspirar de contentamento, sorri e senti seu tapinha em meu bumbum, então corri para a sala gritando.
- Papai! – Gritava, correndo animadamente, ele estava deitado no sofá e sorriu, me olhando.
- Como está linda a minha bailarina! – Exclamou, estendendo os braços para me pegar no colo. Ele me ergueu do chão, me fazendo balançar as minúsculas perninhas e gargalhar.
Papai permaneceu deitado, porém colocou-me sentada em sua barriga.
- Quem vai arrasar na apresentação? – Ele fez cócegas em minha barriga, enquanto eu mostrava meu sorriso sem alguns dentes.
- Não, papai. A principal é a Lola. Ela que usa a roupinha branca. – Fiz um muxoxo, passando a mão pelo vestidinho de bailarina rosa.
- Pra mim, a principal é você. – Rebateu, beijando minhas mãozinhas. – E eu gosto muito mais de rosa.
- Você não pode, papai, você é menino. – Fiz um biquinho, comentando na inocência de uma menina de seis anos.
- E o que tem isso? – Ele sorriu e eu deitei em seu peito, enquanto ele me abraçava ternamente.
- Fernando, vai bagunçar o cabelo da menina! – Disse a figura de mamãe entrando na sala. Ela estava com os longos cabelos negros soltos, um vestido vermelho soltinho com um pequeno salto, tão meiga. – Eu fiquei vinte minutos para chegar a perfeição que você está vendo!
- Está torto, Blanca. – Papai gargalhou olhando o coque enquanto ela sentava na beira do sofá, fazendo um biquinho. – Vamos combinar, eu levo mais jeito do que você. – Ele revirou os olhos e sorriu, soltando os grampos de meu cabelo.
- E é por isso que eu amo você, cada dia mais. – Mamãe estendeu o corpo para dar um selinho no meu pai e eu os afastei com as pequenas mãozinhas.
- Eca. – Resmunguei, franzindo o nariz. Os dois riram em coro.
- Vou buscar a bolsa dela. – Informou minha mãe, levantando do sofá e indo para a cozinha. Papai penteou meus cabelos negros em um coque perfeito, que deu certo na primeira vez e por fim, soltou um beijo em minha testa.
- Amo você, papai. – Sussurrei, com uma vontade estranha de dizer aquilo naquele momento. Só depois fui entender o porquê daquela intuição.
- Amo você, querida. Você, sua mãe e Henry são meus tesouros. – Ele estendeu seu mais sincero sorriso no rosto e sentou no sofá, me ajeitando em seu colo. – Prometa pra mim que vai ser sempre essa menina maravilhosa, e que nunca, nunca mesmo, vai fazer do contrário ao que eu te pedi.
- Eu vou ser uma boa menina, papai. E nunca vou namorar um menino daqui. Eu já prometi isso. – Uni as sobrancelhas, entediada daquele assunto outra vez.
- Existem certos tipos de pessoas que não são boas pra se conhecer. Você não deve se envolver com esse tipo, querida. Papai não quer isso pra você, Dulce. – Disse ele, olhando em meus olhos, fazendo eu assentir com a cabeça, depois ele me deu um beijo na testa, com muita ternura. – Posso confiar em você?
- Pode. – Sorri e ele acariciou meu rosto, sorrindo de lado.
- Vamos logo, sem atrasos! – Mamãe sorriu ao entrar com minha pequena mochila e entregá-la a papai, que levantou comigo no colo. Ele ajustou a mochilinha no outro ombro e atravessou a porta de casa, antes deu um beijo em minha mãe sem saber que aquela seria a última vez.
Flash back off
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O domingo amanheceu ensolarado demais para meu humor. Levantei calmamente da cama, percebendo o quão cedo ainda era. Mal tinham passado das seis da manhã e eu nunca tinha acordado tão cedo em um fim de semana. Annie ainda estava morgada ao meu lado, tinha acordado as onze e meia da noite para colocar um pouco de comida no estômago, vestir um pijama ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.