Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
O domingo amanheceu ensolarado demais para meu humor. Levantei calmamente da cama, percebendo o quão cedo ainda era. Mal tinham passado das seis da manhã e eu nunca tinha acordado tão cedo em um fim de semana. Annie ainda estava morgada ao meu lado, tinha acordado as onze e meia da noite para colocar um pouco de comida no estômago, vestir um pijama e voltou a apagar em minha cama. Eu revirei sobre os lençois uma boa parte da noite, com diversos pensamentos misturados na cabeça, até afundar num superficial sono.
Mais uma vez não quis acordá-la e ao ouvir baixos sons na cozinha, fui até lá, encontrando com mamãe.
- Bom dia, mãe. – Suspirei, esticando os braços no alto, ela virou-se pra trás e sorriu pra mim.
- Caiu da cama? – Perguntou mamãe, beijando minha testa.
- Eu e Annie dormimos a tarde toda ontem. – Dei um sorrinho de leve. – Henry não dormiu em casa?
- E você por acaso esqueceu como seu irmão e aquela menina são? – Mamãe entortou os lábios, referindo-se a Gabriele. Até ela sabia do fogo daqueles dois.
- Claro, o orgulho dessa casa sou eu. – Dei de ombros, convencida e mamãe riu, era tão bom arrancar um sorriso sincero dela. Logo depois, dona Blanca despediu-se, colocando a bolsa sobre o ombro e indo para mais uma de suas faxinas. Suspirei, lembrando de como mamãe era na época em que meu pai era vivo. Tão bonitona, sempre arrumada, sorridente. Ele não deixava que ela fosse escravizada, detestava que ela ficasse cansada devido ao trabalho.
Voltei para meu quarto e fui direto para o banheiro, entrando num longo banho matinal. Vesti uma saia jeans, uma polo feminina rosa e um Vans da mesma cor. Annie acordou enquanto eu prendia o cabelo num rabo de cavalo, me olhando no espelho.
- Vai sair? – Perguntou, enquanto eu passava um gloss melado na boca.
- Vou no Luca buscar minhas roupas. – Sussurrei, ela assentiu, bocejando. – Fique a vontade. – Dei um beijo no rosto dela, que riu suavemente.
- Sou mais da casa do que você. – Brincou Annie enquanto eu revirava os olhos, colocando o óculos escuros no rosto e o celular no bolso de trás.
Nem precisava mais de autorização para subir até o andar de Luca. O porteiro do condomínio dele pensava que éramos namorados e meu melhor amigo fazia questão de fingir isso sempre que passávamos pelo senhor simpático.
Toquei a campainha insistentemente e demoraram quase dez minutos até que a chave fosse girada do lado de dentro da casa.
- Eu sabia que era você. – Resmungou, abrindo a porta pra mim com uma bermuda de dormir, coçando os olhos. – Só você tem a audácia de me acordar a essa hora da madrugada, morango. – Luca deu um passo pro lado, dando espaço para que eu passasse.
- Vim buscar minhas coisas. E... – Sentei no sofá, enquanto ele trancava novamente a porta. – Preciso de uns conselhos.
- Quer um bom conselho? Vá dormir. – Murmurou e eu ri de sua careta. – Quer um ótimo conselho? Não acorde ninguém antes de dez da manhã. Sabe que horas fui dormir ontem? Quatro e meia. – Suspirou, respondendo sua própria pergunta. – Incrível como Dan Brown consegue me manter acordado. – Disse, referindo-se a seu autor preferido.
- Cala essa boca e me escuta. – Uni as mãos e ele sentou na mesa da sala, de frente pra mim.
- Não me diga que essa história tua com o “bad boy” já deu ruim? – Ele fez aspas com os dedos, rindo, mas ao ver minha expressão, seu sorriso sumiu. – Eita. – Sussurrou.
Contei tudo para meu melhor amigo. Bom, quase tudo. É claro que eu omiti a manhã de sábado onde eu tinha me entregado para Ucker, porque morreria de vergonha ao contar isso, até mesmo para meu melhor amigo. Mesmo que Luca vivesse me contando sobre suas experiências sexuais, eu nunca teria coragem de dizer isso.
- Olha, morango. – Ele suspirou ao ouvir tudo. – Eu não disse antes porque não gosto de ser estraga-prazeres, mas isso não vai dar certo nem em Plutão. E olha que Plutão nem é mais considerado um planeta.
Fiz um biquinho e suspirei.
- Vocês são tão opostos quanto os lados contrários de uma pilha. E tudo bem, eu sei que é clichê dizer que os opostos se atraem, mas eu não tenho certeza se ele é um cara bom. E eu acho que você merece um cara bom, morango. Um cara bem melhor do que ele.
Abaixei o olhar e ele sentou-se ao meu lado no sofá, beijando minha testa.
- Se afasta dele. – Luca alertou e eu assenti com a cabeça, aconchegando minha cabeça na volta de seu pescoço. Quando meu celular apitou no bolso, vi o nome de Ucker estampado como contato da mensagem que havia acabado de chegar. Antes que eu lesse, Luca tomou meu celular e apagou a mensagem sem nem abrí-la. – Esquece, morango. – Disse, por fim, ao me encarar, sério.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Eu esperei e esperei por muito tempo. E enquanto esperava, fiz outras coisas. Comi, vi TV, ouvi música, andei de skate, fiz diversas atividades na espera da resposta de Dulce. Mas ela não chegou. E eu fiquei parecendo um idiota arrumando desculpas, como, sei lá, o celular dela deve estar desligado ou ela ainda não acordou. Mas po/ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.