Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Beijos a força sempre tinham um gosto bom pra cacete. Ainda mais quando a pessoa começa a se render a medida que vocês vão se beijando, e vai se entregando a cada segundo, cada vez mais maleável. As mãos dela já estavam enfraquecidas e não tentavam mais lutar, apenas puxar meu corpo mais pra si, fazendo um contato íntimo rolar entre nós dois. Enquanto nossas línguas brincavam, eu podia sentir o gosto doce, parecido com uma daquelas balas carameladas, que a boca de Dulce tinha. E acredite, aquele gosto dava mais vontade de ficar ali pelo resto do dia.
- Ucker, eu... – Gaguejou Dul, assim que nos afastamos ofegantes.
- Shii. – Pedi, colocando 0 dedo indicador em sua boca. Assim que ela calou-se, olhando profundamente em meus olhos, escorreguei o polegar em sua bochecha, acariciando e sentindo a maciez de sua face corada.
- Isso é covardia. – Ela choramingou, fazendo um biquinho ao olhar para meus lábios.
- Covardia é tentar fugir dos próprios sentimentos. – Eu sussurrei, encostando o nariz no dela, fazendo a ruiva fechar os olhos e suspirar. – Porque não venha me dizer que não sente absolutamente nada por mim, porque seria mentira das grandes. – Sorri de lado, convencido e ela riu. – É sério, Dul. Não quero me afastar de você. Eu queria muito respeitar o seu pedido, Deus sabe como eu tentei esses dias... Po/rra, eu juro que tentei. Mas sonhei com você quase todas as noites esta semana. E isso não é normal, pelo menos não pra mim. – Suspirei, fechando os olhos e mantive minha testa encostada na dela.
Porém, enquanto eu esperava que ela reagisse da mesma forma que eu, suas mãos tocaram meu peito e dessa vez me empurraram com leveza. Entendendo o recado, dei um passo repreensivo pra trás, olhando para Dul.
- Não me diz mais essas coisas, eu tenho medo de me apaixonar. – Ela estendeu seus belos olhos castanhos pra mim. – Eu tenho medo de acreditar, não diz mais nada. Apenas... – Dul cruzou os braços de uma maneira tão defensiva. – Me deixa em paz.
Depois disso, ela colocou uma mecha atrás da orelha e abaixou o rosto, passando ao meu lado e indo embora. Eu não ia impedí-la, mesmo querendo, não ia obrigar ninguém a ficar comigo por pena ou algo do tipo. Esse tipo de coisa não se implora, não se pede migalha. Já tinha feito muito ao dizer aquilo, porque palavras daquele tipo nunca tinham saído da minha boca, a não ser no tom debochado que quase nunca me abandonava.
- Ei, vem ajudar a gente a escolher os energéticos, a Babi acha Red Bull azedo, e o Chris considera o Monster o típico... – Ouvi a voz do Poncho atrás de mim, porém ao perceber minha paralisia, calou-se. – Ei, o que houve aqui? – Perguntou, olhando para as três garrafinhas estouradas no chão. – Crianças, aposto. Pestinhas sem educação.
- Pois é. – Assenti, virando-me pra ele com um sorriso forçado.
- Que foi? – Perguntou, erguendo a sobrancelha, era tão difícil enganar meus melhores amigos. – Que cara é essa?
- A minha, essa cara perfeita que Deus me deu. – Brinquei rindo, porém ele revirou os olhos, descrente de minha tentativa de mudar de assunto. – E a única que eu tenho.
- Infelizmente. – Brincou Poncho, rindo.
Passei por cima do líquido no chão e peguei o carrinho de compras, voltando a guiá-lo na direção em que estava antes de ver aquela maravilha de mulher decidindo entre iogurtes com a bun/da empinada pra trás.
Ela estava com medo de se apaixonar. Não queria se apaixonar por mim, não queria. Mas eu entendia perfeitamente sua repulsa por algum sentimento mais forte que viesse a sentir por mim. Quem ia querer se apaixonar por um completo vagabundo, errado do boné de aba reta na cabeça até o skate pixado no pé?
Ainda mais Dulce: ruiva, perfeita, corpo escultural, simpática, inteligente, gostosa pra caramba... Ela podia ter o homem que quisesse, porque ia querer um moleque em corpo de homem? E ela devia ser cercada de caras direitinhos na faculdade, que podiam lhe oferecer uma coisa que eu não podia no momento: um futuro. Eu era um mané perto dos riquinhos amigos dela.
Verdade seja dita e aceita: Dul não desejava se apaixonar por esse vagabundo, isso cairia como um fardo em sua vida. Mas pra mim, já era tarde demais. Eu já estava apaixonado por ela, cara/lho! Não tinha volta.
Hum... Falo nada ;)
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. Noites de sexta-feira eram sempre assim. Uma tentando arrastar a outra pra fora de casa e por fim, conseguindo. Mas daquela vez, eu não ia por o pé fora de casa de jeito nenhum. - Por favor, minha doce Dulce! – Annie uniu suas pequenas mãos, usando daquela redundância. – Vamos comigo, por favor. - Já disse que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.