Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
Noites de sexta-feira eram sempre assim. Uma tentando arrastar a outra pra fora de casa e por fim, conseguindo. Mas daquela vez, eu não ia por o pé fora de casa de jeito nenhum.
- Por favor, minha doce Dulce! – Annie uniu suas pequenas mãos, usando daquela redundância. – Vamos comigo, por favor.
- Já disse que não. – Rebati, mudando de canal completamente indiferente. Eu estava tentando evitar ao máximo aquele assunto desde que chegara do mercado.
- Eu não mereço ir sozinha. Eu tenho uma melhor amiga! – Ela sentou-se ao meu lado, fazendo um bico enorme.
- Annie, não venha com suas chantagens emocionais, por favor. – Parei no canal de notícias, sem sequer prestar atenção, apenas pra fingir seriedade.
- Eu já peguei o metrô por você. Já saí do bairro, da cidade por você. – O bico da loira só foi aumentando. – E só estou apenas lhe pedindo que vá na rua de trás comigo.
- Na casa do Ucker, Annie. – Completei, rolando os olhos. – Na festa dele.
- É só uma social, não chega a ser uma festa. – Tentou minha amiga, me fazendo bufar.
- Isso é o que você pensa.
- Foi o que o Poncho disse. – Annie lembrou-me. – Dul, já são quase onze horas, nem vamos ficar muito tempo lá, já começou faz tempo. É só dar uma passada, só pra dar tempo de eu beber uma cerveja, fumar um cigarro e dar uns beijos naquela boca daquele filho da pu/ta gostoso do Poncho!
Tive que gargalhar, porém ainda não tinha aceitado.
- Não quer que eu tenha um relacionamento com Alfonso? – Anahí perguntou, erguendo suas delicadas sobrancelhas.
- Você só quer transar com ele. – Eu rebati, rindo.
- Tudo bem, reformulando: não quer que eu tenha um relacionamento carnal com Alfonso? – Ela sorriu, mordendo o lábio. – Por favor, você deu semana passada, eu não sei o que é sexo há quase três semanas!
- Será que você não quer colocar isso num outdoor pra ficar mais fácil? – Apertei a mão sobre sua boca. – O Henry está em casa, não vai me deixar sair de qualquer jeito.
- Ele está lá em cima com a Gabriele, não escuta nada além dos gemidos dela. – Annie revirou os olhos, avaliando as longas unhas pintadas de preto. – E sua mãe tá dormindo na casa da sua avó, não me venha com esse tipo de desculpa.
- Annie, será que você não entende que eu estou tentando me afastar do Ucker? – Cruzei as pernas no sofá, encarando-a com seriedade. – E você quer me levar pra uma festa na casa dele? Que tipo de amiga você é?
- Do tipo que quer que você aproveite as coisas boas da vida e eu tenho que te dizer: Christopher Uckermann é uma coisa muito boa. – Ela sorriu maldosamente. – É a última vez que te peço, eu juro.
- Sabe quantas vezes eu ouvi isso na minha vida? – Eu disse, franzindo a testa. – E sabe quantas vezes foi a última?
- Mas dessa vez é sério. – Ela uniu as mãos novamente. – A hora que você quiser ir embora, nós vamos! Mas, por favor...
Bufei, revirando os olhos, desistindo por vez de lutar contra Annie. Ela não ia desistir e das duas opções, uma: ou ela ia ficar a noite toda naquela lamentação, ou ia botar um bico enorme na cara que demoraria dias pra desmanchar. Eu já tinha passado pelas duas situações várias vezes e não estava com vontade de saber o que era isso novamente.
Quando vi, já estava passando a prancha pelos fios em frente ao espelho, a fim de alisar o cabelo vermelho. Quando terminei o processo, os mesmos caíam até a cintura de forma alinhada e eu sorria satisfeita. Deslizei um tubinho preto pelo corpo, porque toda mulher precisa de um pretinho básico em sua vida para ser feliz. Enquanto calçava o scarpin azul royal para quebrar o preto no look, vi Annie aparecer com uma saia branca, sandalías de tira fina e um body rosa choque colado ao corpo. Quando ela deu uma voltinha, pude ver o incrível babado que se enterrava, deixando todas as costas nuas.
- Que sexy. – Elogiei, colocando uma mecha atrás da orelha. – E isso porque era só uma social.
- Vou ser a garota mais gostosa de lá. – Ela sorriu e mandou um beijinho. – Depois de você, claro. – Completou ao me ver levantar.
- Não acredito que você vai me obrigar a fazer isso. – Peguei a bolsa em cima da cama, revirando os olhos.
- Quem não é vista não é lembrada, gata. – Annie passou o braço pelo meu enquanto saímos do quarto, apagando a luz e rindo.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. A festa tava o bicho. O bicho não, o zoológico inteiro. Tinha começado como uma pequena social, com amigos do bairro e da antiga escola. Mas agora, minha casa tava lotada. E tinham umas garotas muito top, uma mais gata que a outra. E o melhor: tavam pagando um pa/u pra mim fora do normal, toda hora pedindo para serem apresentadas a mim. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.