Fanfics Brasil - Capítulo 49 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 49

1940 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


A festa tava o bicho. O bicho não, o zoológico inteiro. Tinha começado como uma pequena social, com amigos do bairro e da antiga escola. Mas agora, minha casa tava lotada. E tinham umas garotas muito top, uma mais gata que a outra. E o melhor: tavam pagando um pa/u pra mim fora do normal, toda hora pedindo para serem apresentadas a mim.


Já passava de meia noite e o alcóol corria por minhas veias, fazendo efeito na minha mente. Eu não estava mais puro, estava me sentindo animado demais. Já tinha desistido da ilusão de que Dulce viria, então fui pra cozinha, onde os bêbados da festa brincavam de body shot e gritavam animadamente. Ali parecia a parte mais animada e onde tava rolando mais safadezas também. Por isso, decidi ficar.


De um lado da mesa de jantar estava uma garota, ensopada de alcóol, embaixo de um cara que tomava a bebida no meio dos peitos molhados dela. Ela ria, como se aquele ato fizesse cócegas e não parecia se importar de estar de short jeans e sutiã diante de toda aquela gente elétrica demais.


Na outra mesa, Chris despejava vodka de uma garrafa na barriga de uma morena, que olhava o ato sorrindo completamente bêbada.


- Quem vai querer? – Gritou Chris, olhando pra trás e gargalhando.


- Eu! – Ergui a mão e todo mundo olhou pra mim, minha voz se destacou em meio a uma porção de vozes dos outros homens da cozinha.


- Faz comigo! – Disse uma loira sorrindo que estava de pé no canto da cozinha e outras garotas a imitaram. Eu sorri de lado, caminhando até a menina deitada. As vozes se elevaram junto com a música alucinante e a morena pegou a garrafa de vodka da mão de Chris, que se afastou rindo.


- Cê é louco. – Brincou ele pra mim, eu dei de ombros e abaixei o corpo, abrindo as pernas da garota e me encaixando entre elas.


- Vai beber a garrafa todinha, gato. – Ela piscou pra mim, derramando a vodka em sua barriga, formando uma pequena poça em seu umbigo, onde coloquei a boca e comecei a sugar.


Todo mundo gritou e bateu palmas, enquanto eu escorregava a língua pela bariga da garota, sentindo o gosto de alcóol em sua pele. Ela contorcia o corpo, rindo e seus dedos finos estavam presos em meus cabelos.


- Isso que é festa de verdade! – Gritou uma voz feminina e eu reconheci imediatamente quem era.


- Annie? – Ergui o rosto para olhá-la com um sorriso de lado, mas o mesmo sumiu ao ver quem estava em sua companhia.


Anahí estava com Dul na porta da cozinha, mas ao contrário da loira, que parecia animada e mantinha um sorriso espalhado no rosto, Dul estava séria me encarando. Ela ergueu as sobrancelhas pra mim e fez um sinal com a mão que dizia “continua”, depois pegou no braço de Annie, sussurrando alguma coisa em seu ouvido. A loira assentiu e Dul deu meia volta, saindo da cozinha.


- Eu quero participar desse body shot! – Annie se aproximou enquanto eu erguia o corpo. – Cadê o Poncho pra me chupar? – Disse ela em alto tom e todos riram maldosamente. – Que é, gente? Chupar a vodka da minha barriga, seus maldosos!


Eu neguei com a cabeça, aproximando-me da loira maluquinha.


- Ou dos meus peitos, isso é ele quem decide. – Completou Annie baixo, me puxando em um abraço.


- E aí, loira. – Cumprimentei, beijando seu rosto.


- Você é um filho da pu/ta né, Ucker? – Ela saiu do abraço e me deu um tapa no braço, fazendo-me rir. – Você só pode tá bêbado pra me pedir pra trazer a Dul numa festa e fazer isso.


- É claro que eu tô bêbado. Continuem aí, eu já volto. – Falei, fazendo a garota do body shot resmungar enquanto eu puxava Annie pelo braço para um canto. – Eu não pensei que você fosse conseguir trazer ela.


- Pra quem quer se afastar de você, ela até que veio bem rapidinho. – A loira sorriu com muita cumplicidade a mim. – Só que... você sabe que estragou tudo com essa ceninha de safadeza, seu grande pervertido.


- Onde ela foi? – Perguntei, dando um sorrisinho safado.


- Foi lá fora pegar um ar. – Informou ela, dando de ombros e puxando um cigarro da bolsa. Assenti, saindo da cozinha e abrindo caminho entre a multidão, a fim de chegar até o pátio na frente da minha casa.


Dulce estava de costas com seu corpo moldado naquele vestidinho preto, que parecia ter sido feito só pra ela usar. Avaliei suas pernas nuas e sua bun/dinha arrebitada antes de chamar seu nome.


A ruiva olhou por cima do ombro e virou-se pra frente novamente, cruzando os braços.


- Por que não vai beber mais vodka do umbigo da sua amiga? – Cuspiu as palavras entredentes.


- Eu quero beber do seu. – Sorri, me aproximando. – Você deixa?


Ela virou-se pra mim, sorrindo de lado com muita ironia. Aproximou o rosto do meu como se fosse me beijar e disse, seriamente:


- Nunca.


Logo depois, jogou o cabelo cheia de charme e saiu rebolando, me deixando pra trás ao voltar pra dentro de minha casa. Sorri, olhando para aquele corpo que desejava tanto e mordi o lábio inferior, correndo atrás dela logo depois. Essa mulher ia me enlouquecer, ia me deixar mais pirado do que eu já estava. 


 


Comentem, meus amores ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Se arrependimento matasse, com certeza eu não estaria aqui pra contar história. Maldita foi a hora em que levantei a bun/da do sofá e decidi ceder as chantagens de Annie de pisar nessa festa. E agora eu era obrigada a assistir de camarote as ceninhas patéticas que Ucker protagonizava quando estava bêbado. - Annie. – P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais