Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
Se arrependimento matasse, com certeza eu não estaria aqui pra contar história. Maldita foi a hora em que levantei a bun/da do sofá e decidi ceder as chantagens de Annie de pisar nessa festa. E agora eu era obrigada a assistir de camarote as ceninhas patéticas que Ucker protagonizava quando estava bêbado.
- Annie. – Puxei ela pelo braço, que estava fumando um cigarro e bebendo vodka, dançando com mais um pessoal bêbado. – Vamos embora. – Pedi e ela uniu as sobrancelhas ao me encarar.
- Dul, chegamos faz três minutos. – A loira riu e deu uma tragada no cigarro. – Vá se divertir, mulher.
- Eu vou sozinha, então. – Franzi o nariz com a fumaça sufocante que ela tinha soprado.
- De jeito nenhum. – Annie correu o olhar atrás de mim. – Ucker! Ucker, leva a Dul em casa! - Gritou minha melhor amiga e eu fechei os olhos, bufando.
- Annie, para. Tá tudo bem. – Chamei sua atenção novamente pra mim. – Eu te ligo quando chegar, moro na rua de trás, esqueceu? – A loira assentiu contrariada e dei um beijo carinhoso em sua testa. – Se cuida.
Assim que me virei, meu rosto bateu em um peito masculino, enquanto mãos fortes me seguravam pelos braços.
- Ei, pensa que vai aonde? – Ucker sorriu enquanto eu olhava pra cima para ver sua face.
- Me solta, por favor. – Pedi, indiferente, porém não foi isso que ele fez.
- Vem cá, vamos ter uma conversinha. – Ele disse e depois segurou em um dos meus pulsos, levando-me para a sala. Eu juro que estava tentando me soltar, de verdade, porém era quase impossível tirar aquele aperto que estava sua mão envolta de meu pulso.
- Me solta. – Resmunguei alto devido a música barulhenta que tocava, porém ele pareceu nem ouvir e continuar a me arrastar escada a cima. No segundo andar, havia o corredor e Ucker parou diante da porta do seu quarto, onde eu já havia estado uma vez.
Ele buscou algo no bolso, que parecia uma chave e abriu com a mão livre.
- Nem pense que vou entrar aí com você. – Resmunguei entredentes, mas não tive opção quando Ucker abriu a porta e entrou comigo. Só me soltou quando foi trancar a porta, fazendo o som da música lá embaixo ficar abafado. A luz estava apagada e nas sombras, o quarto parecia mais arrumado do que eu me lembrava.
- O que mais me encanta em você é a sua capacidade de me enlouquecer. – Sussurrou Ucker atrás de mim. Tem gente que tem uma voz tão gostosa, pu/ta que pa/riu. Ele era desses que faz você delirar com uma voz rouca. – Você não precisa fazer nada, é só chegar perto de mim, que eu já quero fo/der você inteirinha. – Depois disso, ele depositou um beijo molhado em meu pescoço que fez um arrepio interno estremecer todos os centímetros de meu corpo.
- Não tenta virar o jogo. Você sabe que estou com raiva. E que não vai mudar isso com alguns beijos e sussurros.
Ele riu atrás de mim, fazendo-me virar com curiosidade. Meus olhos se estreitaram a sua face, onde um olhar irresistível se destacava na semi-escuridão. A sombra de seu rosto e a silhueta de seu corpo me faziam tremer, mas não era de medo, eu sabia que não.
- Acho que você não entendeu. – Ucker passou a língua nos lábios, rindo siuavemente. – Não vou só beijar você. Vou te beijar até você implorar pra que a minha língua toque cada parte do seu corpo. Vou sussurrar no seu ouvido até que você comece a gemer meu nome e diga ele por uma última vez, assim que go/zar. Vai ser maravilhoso sentir o gosto doce que você tem depois de estar completamente satisfeita, porque é só nisso que eu tenho pensado nos últimos dias. Nessa semana, meus pensamentos só estiverem em você, Dulce. E em quanto eu preciso de você.
Eu estava completamente excitada só de ouvir aquilo, sentindo meu ventre pulsar e meu corpo esquentar de uma forma alucinante. A medida que suas palavras íam saindo, sentia minha calcinha ficando mais molhada, meu corpo pedindo pra ser tocado. Eu tentava me afastar dele, eu tentava gritar e dizer que manteria minha promessa, fugindo do quarto. Mas eu sabia que não era forte o suficiente pra lutar contra isso, eu não conseguiria lutar contra Christopher. Por mais que eu tentasse de mil maneiras, ele sempre venceria minhas barreiras e derrubaria os muros que eu levasse séculos pra construir. Estava muito além da minha vontade, do meu querer, estava muito além de uma consciência remota que dizia que ele era errado, que ele era tudo que eu costumava repulsar. Estava naquela maldita forma que ele me olhava, naquela maldita forma que ele soltava suas palavras doces e picantes, estava ali. Bastava isso pra que eu quisesse me jogar em seus braços e deixar ser dominada a noite inteira, a vida inteira por Ucker.
Chegamos ao capítulo 50, êêê ! Palmas pra vocês que mantêm essa história viva e uma autora inspirada. Obrigada, meus amores.
Ah, tenho uma web pra recomendar hoje, de uma leitora muito querida, é uma adaptação que promete... Passem lá, hein.
Link aqui -> http://fanfics.com.br/fanfic/32464/atraidos-adaptada-vondy-vondy-hotromance
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rapidamente, senti minhas costas atingirem a madeira do ármario de Ucker, enquanto seus lábios corriam por meu pescoço com certo desespero. Suas mãos estavam quentes enquanto deslizavam por minhas coxas, apertando a pele e arranhando ao subir pra minha bun/da. - Quero tanto sentir o seu gosto. – Inesperadamente, Ucker foi abaixando e ficou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.