Fanfics Brasil - Capítulo 51 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 51

3239 visualizações Denunciar


Rapidamente, senti minhas costas atingirem a madeira do ármario de Ucker, enquanto seus lábios corriam por meu pescoço com certo desespero. Suas mãos estavam quentes enquanto deslizavam por minhas coxas, apertando a pele e arranhando ao subir pra minha bun/da.


- Quero tanto sentir o seu gosto. – Inesperadamente, Ucker foi abaixando e ficou de joelhos diante de mim, beijando minhas coxas. Joguei a cabeça pra trás, arqueando o corpo, sentindo suas mãos tirarem meu salto delicadamente. Ele ergueu uma de minhas pernas, beijando meu pé e subindo, até chegar na parte interna da coxa. A umidade de sua boca conseguia deixar minha pele mais quente do que eu pensava, era um calor surpreendente.


Meu pé foi apoiado em seu ombro, fazendo minhas pernas se abrirem diante de seu rosto. Seu dedo deslizou pelo fundo da minha calcinha de seda, estremeci e soltei um gemido.


Depois, senti seus dedos subirem pela lateral de minha bun/da, agarrando minha calcinha e descendo a renda até meus pés. Ergui um de cada vez para que ele tirasse a peça rendada, não conseguia fazer mais nada a não ser me lembrar de respirar.


- Que delícia. – Ele roçou o nariz na minha virilha enquanto sorvia uma inspiração audível. – Seu cheiro é incrível. E seu gosto, cara/lho...


Sua boca tocou avidamente minha intimidade, sua língua começou a contornar com calma, como se desfrutasse de algo delicioso. Quando a ponta de sua língua tocou meu clitóris, mordi o lábio inferior com tanta força que senti o gosto de ferro quando o filete de sangue correu em minha boca.


- Ai. – Sussurrei e ele parou imediatamente, pensando que tivesse sido o motivo da dor.


- O que foi? – Perguntou, pondo-se de pé rapidamente.


- Cortei minha boca. – Ri como uma idiota, tocando a parte interna do lábio inferior com a ponta dos dedos.


- Ei, cuidado. Guarda essa fúria pra daqui a pouco, gata. – Ucker deu um beijo delicado em minha boca, como alguém cuidando de uma ferida com beijinhos. Foi meigo e estranhamente, uma atitude meiga como aquela me fez suspirar de desejo. – Tô com tanto tesão em você. – Gemeu ele, então senti suas mãos deslizarem até alcançar o zíper lateral de meu vestido, abrindo de uma vez só. O tecido negro caiu ao meus pés descalços, então me livrei da última peça que faltava, jogando o sutiã tomara que caia ao chão.


- Por que estou pelada enquanto você ainda não tirou nem a blusa? – Sorri, apertando seus braços fortes e ele riu, me virando rapidamente e me jogando no colchão da cama. Bati contra o colchão enquanto o via levar uma das mãos às costas e tirar a camisa branca, jogando-a para o lado.


- Não seja por isso. – Murmurou, abrindo o zíper da calça jeans e abaixando a mesma, enquanto tirava o tênis com os próprios pés e jogava tudo no chão do quarto. Quando ficou só de cueca, eu abri as pernas convidativamente, o chamando com o indicador.


- Pu/ta que pa/riu, faz isso não. – Foi a vez dele morder o lábio até machucar, então tirou a cueca rapidamente, levando-a até os pés e chutando-a para um canto. Olhei pra sua ereção e ele veio caminhando até mim, sorrindo.


Imediatamente, agarrou minhas coxas e me penetrou ainda de pé. Soltamos um gemido em sincronia, então prendi os dedos no lençol da cama, sentindo-me preenchida por completo, como se a cabeça de seu membro tocasse meu útero. Eu até pensei em dizer que ele tinha esquecido do preservativo, mas era tão gostoso sentir aquele contato sem nada no meio, que me mantive calada desfrutando daquela sensação.


Ucker deitou-se sobre mim, tomando meus lábios novamente, enquanto me penetrava com mais velocidade.


- Isso. Nossa, você é incrível. Tão apertadinha...Po/rra, Dulce, como você é apertadinha. – Disse ele aos arquejos enquanto se movia dentro de mim.


Levantei os joelhos para poder envolver a sua cintura com as pernas e ele começou a tremer. Suas mãos se entrelaçaram as minhas enquanto ele depositava beijos delicados em meu rosto.


- Não sabe como é sensacional fazer amor com você, gata. – Sussurrou ao meu ouvido e eu quase não acreditei no que estava ouvindo, soltei um gemido do fundo da garganta, abrindo os olhos.


Desde quando Ucker fazia amor? E por que naquele dia seus dedos estavam tão carinhosos, de uma forma tão diferente? Eu já tinha escutado que a segunda vez é ainda melhor, mas não esperava romantismo da parte dele. Realmente, eu não esperava. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Despenquei meu corpo sobre o colchão macio, ainda tentando me recompor da onda que tinha engolfado meu corpo ao sentir o ápice do prazer. Foi maravilhoso sentir o corpo dele arquear sobre o meu e  ficar imóvel quando chegava ao orgasmo junto comigo. Agora seus tremores já tinham diminuído e sua respiração se normalizava e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais