Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Despenquei meu corpo sobre o colchão macio, ainda tentando me recompor da onda que tinha engolfado meu corpo ao sentir o ápice do prazer. Foi maravilhoso sentir o corpo dele arquear sobre o meu e ficar imóvel quando chegava ao orgasmo junto comigo. Agora seus tremores já tinham diminuído e sua respiração se normalizava enquanto ele estava deitado ao meu lado, fazendo um carinho gostoso no meu cabelo enquanto me olhava nos olhos.
Eu tinha gostado da nossa transa na primeira vez com todo aquele toque de safadeza, mas esse sexo mais delicado tinha um tom diferente.
- Isso foi a melhor fo/da de toda a minha vida. – Disse Ucker, ofegante, agora acariciando minhas costas.
- É claro que você ia quebrar o romantismo com uma palavra dessas. – Sorri, revirando os olhos. – Acho que o termo que você está procurando é... Fazer amor. – Falei rindo e recuando um pouco para não perder a chance de encará-lo.
- E é claro que você vai usar isso contra mim. – Disse ele, fazendo um carinho na minha nuca e depois, ajeitando meus cabelos atrás da orelha.
- Não se escuta isso de qualquer homem. – Com a ponta do dedo, contornei seu lábio inferior.
- Não se diz isso pra qualquer mulher. – Rebateu, me olhando nos olhos.
A ternura em seu olhar derreteu um pouco de meu coração. Quando senti o mesmo vacilar, palpitando demais, desviei os olhos e sentei na cama, procurando minhas roupas pelo chão do quarto.
- Preciso mesmo ir embora. Vou procurar a Annie e...
- Nada disso. – Ucker me puxou, deitando-me novamente. – Não vai sair por aí com essa cara de satisfeita, está muito sexy com esse cabelo pós-sexo. Não quero brigar com ninguém.
Revirei os olhos e gargalhei, sentindo-o beijar minha barriga.
- Não posso deixar Annie lá embaixo com todo aquela quantidade de vodka no corpo, disponível a qualquer cara que queira uma os duas noites de diversão e a considere apenas sexo. – Expliquei, sério. – Já basta uma de nós caindo nessa armadilha.
Então, Ucker parou me avaliando, pensando no que eu tinha acabado de dizer. No escuro, não conseguia ver sua expressão, mas sabia que ele não tinha gostado muito do que eu tinha dito.
- Não tô acreditando que você insinuou isso. – Ele riu e pegou em meu cabelo com força, deitando sobre mim novamente. – Isso aqui não é só diversão, Dul. E tenho quase certeza que estou desenvolvendo um sério vício por você.
Meu coração acelerou e eu respirei fundo, tentando não demonstrar o quanto suas palavras tinham mexido comigo.
- Não usei camisinha, mas não tenho nada. – Prometeu, tocando com os lábios de leve em meu nariz.
Aquela informação me pegou de surpresa, só parei pra pensar racionalmente naquele momento.
- Foi mal. – Pediu ele. – Você tava com as pernas abertas, me chamando e meu cérebro meio que parou de funcionar. Mas eu juro por tudo, não tenho nada.
- Tudo bem. – Sussurrei. – Eu acredito. – Sorri de lado.
- Foi incrível ter você sem nada entre a gente. – O Ucker disse, beijando de leve meus lábios. – Nunca senti isso sem camisinha. E você é tão quente e tão apertada que me deixa feliz só de pensar que entrei em você sem nada.
Estremeci e ele sorriu, passando os dedos pelo cabelo bagunçado.
- Eu vou lá acabar com essa festa. – Ucker fez menção de levantar. – A única festa que quero é aqui dentro do meu quarto. – Ele sorriu maldosamente, porém eu o impedi, puxando-o pela mão.
- Não precisa, fica aqui. Vamos descansar. – Puxei seu corpo e ele deitou-se novamente, rindo.
- Eu não queria ir mesmo. – Brincou, deitando-se ao meu lado e me puxando para si.
- Ué, pensei que Christopher Uckermann não ficasse abraçadinho. – Murmurei, rindo, enquanto ele alisava seu nariz em meu pescoço, seu rosto encaixado na curva do meu ombro.
- Não ficava, mesmo. Só com você, Dulce. – Sussurrou ele, sua respiração quente tocando meu colo, me arrepiando. – Minha única exceção.
Então, subiu o rosto beijando minha testa e depois, aninhou minha cabeça embaixo de seu queixo, envolvendo meu tronco com seus braços. Puxei a coberta pra nós, cobrindo nossos corpos nus, mesmo que não fizesse frio algum. Antes de adormecer, ouvi a música abafada que chegava ao quarto, com a voz da Rihanna, cantando.
- We found love in a hopeless place*... – Ucker cantorolou junto a ela, antes de eu sentir meus olhos pesarem com a chegada do sono, sorri.
* Tradução: Encontramos amor em um lugar sem esperança.
Completamente in love com esse capítulo, sério ! Espero que tenham gostado. E quero meus comentários, hein... Beijos, esse é dedicado pra Let <3
Comentem, las amo ;)
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Ainda nem tinha conseguido abrir os olhos e senti um calafrio percorrer meu corpo inteiro. Senti o sol entrar pela cortina entreaberta e bater em meus olhos, os mesmos estavam doendo com a claridade solar que invadia o cômodo silencioso. Eu ainda nem sabia se estava acordado ou sonhando, mas uma sensação deliciosa dominava meu corpo, uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.