Fanfics Brasil - Capítulo 54 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 54

20 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Fui o caminho até em casa carregando Annie, que parecia mais preocupada em falar as obscenidades que tinha feito com Poncho durante a noite do que andar em linha reta. Preferi dormir na casa de minha amiga, assim não teria que ouvir o sermão de Henry logo cedo. Não estava com tanto sono, na verdade, fiquei revirando na cama durante um bom tempo lembrando dos momentos que tivera com Ucker. Achava estranho o modo como ele agia comigo e como fazia parecer que era só comigo que agia dessa forma. Era estranhamente perfeito pensar assim e isso me fez adormecer com um sorriso no rosto.


Quando acordei, Annie estava sentada na beira da cama com um coxa de frango na mão, os lábios rosados repletos do óleo que a carne liberava e me olhando atentamente.


- São que horas? – Perguntei, bocejando ao olhar a minha volta.


- Uma da tarde. – Suspirou e atracou o dente mais uma vez na parte branca do frango. – Você quer? – Ofereceu, levando a coxa até o meu rosto e eu franzi o nariz, fazendo uma careta.


- Não. Eca, que cheio de gordura. – Resmunguei, entredentes. – Vou vomitar assim.


- Que foi? – Annie estreitou o olhar pra mim. – Está grávida, por acaso?


- O quê? – Arregalei os olhos, me assustando com sua suposição. – Não! Não. Por que...? Por que a pergunta?


- Por que o desespero? – Rebateu ela, lambendo o dedo e me encarando.


Fechei os olhos e levei o indicador e o polegar até a base do nariz, temendo pelo que meus atos irracionais rendessem.


- Não me diga que... – A voz assustada de Annie tomou conta do quarto inteiro enquanto ela derrubava a coxinha no chão. – Pu/ta merda, Dul! Você não deu sem camisinha não né, amiga?


- Annie, eu não pensei direito... Eu sei, fui inconsequente, mas... – Tentei explicar, gaguejando, mas sabia que estava sem nenhum pingo de razão. – Vai me dizer que você pensou nisso com Poncho?


- Eu tomo anticoncepcional, querida. Você perdeu a virgindade semana passada. – Lembrou, revirando os olhos e suspirando.


- Não foi culpa minha. – Fiz um muxoxo, suspirando também. – Eu... Annie, foi mais gostoso desse jeito. – Assumi, sentindo as bochechas queimarem.


- Tudo bem, na pele é mais gostoso. Ótimo, disso todo mundo sabe. – Ela levantou, ainda lambendo os dedos. – Mas imagina ter um bebê agora, no primeiro ano de faculdade? Um bebê de Ucker? É isso mesmo que você quer?


Ela saiu do quarto deixando a pergunta no ar, enquanto eu afundava o rosto no travesseiro, choramingando alto.


- Ai meu Deus, Annie! Henry vai me matar! Eu vou ser uma mãe solteira e... – O pânico começou a se instalar em mim, enquanto eu sentia as lágrimas se acumularem em meus olhos.


- Calma, calma. – Ela entrou no quarto, segurando uma caixa de comprimidos. – Não se preocupa, eu também já cometi deslizes, você sabe bem.


- Annie, eu vou... – Solucei, a primeira lágrima escorreu por minha bochecha e eu tratei de secá-la. – Não posso ser mãe agora, não tenho estrutura pra ter um filho.


- Cala a boca, Dul. Me escuta. – A loira abraçou-me de lado e mostrou a caixinha, onde havia apenas um único comprimido numa embalagem. – Hoje é o dia seguinte. Não se desespere, ok?


Peguei a caixinha de suas mãos, assentindo de leve enquanto passava a mão livre pelo rosto, secando os últimos vestígios de lágrimas. Me senti boba por ser estudante de enfermagem e agir com tamanha ignorância, sem cogitar por um segundo sequer aquela alternativa.


Tomei um banho longo, ainda xingando Annie por ela não ter me deixado desfrutar daquele momento com Ucker. Ela chamou a si mesma de “empata-foda”, enquanto penteava o cabelo loiro pós-banho e ria de tudo que contava e que ouvia de mim. Nunca tinha visto ela falar tão bem de um cara como falava de Poncho, muito menos aquele brilho no olhar ao contar cada detalhe do que tinha acontecido entre eles. Porém, isso me enchia de medo, já que eu sabia muito bem que ele era um grande candidato a magoar minha loira.


Cheguei em casa ainda cheirando a sabonete e abri a porta evitando fazer qualquer ruído. Rezava mentalmente, pedindo a Deus que Henry não estivesse em casa.


Respirei de alívio ao entrar e encontrar a sala vazia, então encostei a porta e atravessei a mesma nas pontas dos pés, com o vestido no ombro, o salto nas mãos, junto com a bolsa, celular e a pílula do dia seguinte que Annie tinha me dado. Quando pisei no corredor que dava para os quartos, ouvi passos atrás de mim e apertei os olhos ao ouvir a voz grossa soar pela casa inteira:


- Bonito, Dulce! Muito bonito.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Virei o corpo lentamente para me deparar com Henry me encarando, os braços cruzados sobre o peito largo, enquanto o mesmo fazia um barulho alto ao inalar e exalar o ar pelas narinas. Estava tão irritado que eu podia ver as veias pulsantes em seu pescoço, assim como sua pele clara ficando a cada segundo mais avermelhada. - Quer me explicar por que a moci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais