Fanfics Brasil - Capítulo 4 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 4

35 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Se tinha uma coisa que eu tinha aprendido com a literatura do ensino médio, era que a vida é totalmente passageira e que se deve aproveitar cada instante sem negar qualquer oportunidade pra si mesmo. Pode ser a única chance que você vai ter.


Eu sei que não era o melhor tipo de aproximação esbarrar numa pessoa, mas pelo menos ela agora olhava pra mim, coisa que nunca tinha feito em toda a sua vida. Tudo bem, era um olhar de fúria, mas era um olhar. Melhor do que olhar nenhum. E eu juro que tinha sido sem querer, não foi intencional derrubar Dulce. Eu só murmurei seu nome, enquanto ainda pensava no que dizer pra ela, mas a garota virou-se tão rapidamente pra mim que não consegui parar o skate.


- Você não olha por onde anda? – Acusou Dulce, pegando o celular que estava caído ao seu lado.


- Eu olho por onde ando. – Rebati. – Você que não olha por onde vira.


Ela bufou, passando os dedos pelo cabelo. Estendi minha mão para ajudá-la a levantar.


- Vem, eu te ajudo. – Tentei parecer mais gentil do que tinha soado, torcendo pra que aquele velho ditado sobre a primeira impressão permanecer abrir uma exceção pra mim.


Dulce ignorou minha oferta de ajuda e levantou-se sozinha, batendo as mãos pequenas pela roupa. Eu observava com o canto da boca curvado pra cima, um leve sorrisinho de lado, ela bateu as mãos na parte de trás da calça jeans, fazendo um barulho alto com aquelas palmadas. Como eu queria fazer aquilo pra ela... Soltei um risinho incontrolável e ela me encarou, erguendo suas sobrancelhas.


- Qual é a graça? – Perguntou, franzindo a testa.


- Ahn, nada. Continua. – Mordi o lábio pra conter mais uma risadinha e dei de ombros, ela soltou o ar do fundo de seus pulmões, contendo a irritação evidente.


Dulce olhou para trás, vendo Anahí se aproximando fumando um cigarro e deu o primeiro passo na direção da amiga.


- Eu já esperava. – Murmurei entredentes pra mim mesmo. Só que não fui o único a ouvir.


- O que? – Ela havia virado-se novamente pra mim. Ao encontrar minha expressão atônita, formulou sua pergunta. – O que você já esperava?


- Você ser tão educada. – Respondi sarcasticamente, umedecendo os lábios. – Eu não sei se você chegou a aprender isso, mas me ensinaram que quando a gente esbarra numa pessoa, pede desculpas.


- Você falando isso? Nossa, que irônico, pois foi você quem me derrubou. – Dulce cruzou os braços, Annie já estava tão próxima a ponto de franzir o cenho, provavelmente estranhando aquele diálogo.


- É, você tem razão. – Eu disse, abaixando para pegar o skate e mais uma coisa presa a ele. – E como eu sou educado... – Sorri, irônico, me aproximando dela. – Me desculpa. – Sussurrei, a dez centímetros de seu ouvido.


Pisquei com um sorriso maldoso de lado, ela suspirou e manteve a pose de marrenta, olhando pra trás enquanto eu saía.


- E aí, Annie. – Sorri, chocando a mão com a garota mais simpática daquele lugar. Annie sorriu e uniu as sobrancelhas, fazendo um gesto com a cabeça na direção da prima enquanto tragava seu cigarro. Dei de ombros e ri, ajeitando o skate embaixo do braço.


Quando que um moleque de quase vinte anos, de regata branca, touca preta na cabeça, bermudão e tênis, skate embaixo do braço e sorriso de vagabundo iria ter uma princesa daquelas? Talvez em um filme, em um livro, em um universo paralelo. Mas não aqui, não na minha realidade.


Só que sobre aquela parada de oportunidades... Bom, aquela pulseira rosa fluorescente agarrada no meu skate devia ser uma delas. E como eu disse, eu não perco oportunidades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. - Merda! – Resmunguei, olhando pela terceira vez na minúscula bolsa de lado. Não era possível que aquela maldita pulseira tivesse sumido assim. - Tem certeza que você não esqueceu? – Annie me perguntou, bufando ao perceber o olhar do segurança, que dizia de dois em dois segundos que nós está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais