Fanfics Brasil - Capítulo 58 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 58

2849 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Engoli a vontade repentina de chorar. Por que quanto mais errada a pessoa é pra gente, mais a gente quer ela? Era assim que eu me sentia em relação a Ucker. Eu queria, verdadeiramente, que as coisas fossem mais simples... Não queria fechar os olhos e lembrar do que dissera a meu pai, nem das minhas inúmeras promessas na infância. Mas nada é como a gente quer. E não adianta tentar mudar o passado.


- Ei, seu largado tá aí, anã. – Anunciou Henry, batendo na parede do banheiro. Desliguei o secador, passando os dedos pelos fios secos e leves e assenti. Meu irmão foi na frente e quando entrou na sala, jogou-se no sofá.


Percebi que Ucker estava sentado na poltrona que havia ali e um homem estava de pé ao seu lado, me encarando com os olhos chocados e os braços cruzados. Seus traços, apesar de cansados pelo tempo, eram bem joviais e bonitos e ele era exatamente como eu pensava que Ucker seria dali a vinte anos.


- Já pode começar, pai. – Murmurou ele, olhando para o homem rapidamente.


Aquele era o pai de Ucker? Senti um arrepio correr minha espinha e uma estranha sensação de familiaridade com aquele sujeito, como se já o tivesse visto antes em algum lugar.


- Christopher pediu que eu viesse aqui esclarecer essa história para vocês... – O homem disse, raspando a garganta de leve e olhando para Henry, que mantinha  atenção nele. – Eu não acho que deveriam saber dessas coisas por mim, mas não há ninguém melhor pra contar essa história do que eu.


- Você conhecia meu pai? – Perguntei, sentando no braço do sofá e senti o rápido olhar de Ucker ao ouvir minha voz.


- Conhecia, Dulce. – Ele disse meu nome como se fosse algo bem comum, como se o dissesse todos os dias, algo como intimidade. – Eu sou Victor, é um prazer ver você.


- Pula essa parte, vamos para o que interessa. – Resmungou Ucker, revirando os olhos.


- De onde conhecia nosso pai? – Meu irmão perguntou.


- Eu e seu pai nos conhecemos na primeira série. – Victor suspirou e navegou o olhar por todos nós da sala, esperando reações. Apenas foquei em soltar o ar pelo nariz e manter meus ouvidos atentos. – Ele sempre foi um ótimo cara, totalmente ao contrário de mim. Mas era exatamente por isso que nos dávamos tão bem, tínhamos um equilíbro perfeito, como se ele fosse yang e eu yin. Melhores amigos a via toda.


Ainda bem que eu estava sentada, porque era quase impossível assimilar que meu pai e o pai de Ucker tinham sido melhores amigos sem cair no chão. Era uma imagem que não se encaixava, porque eu não me lembro de ter visto esse homem na minha casa sequer uma vez quando era criança.


- Fui eu que apresentei Blanca pra ele, ela e Alexandra estudavam juntas... – Um sorriso passou rapidamente pela expressão fria de Victor, enquanto ele continuava a detalhar. – Com seis meses de namoro, ele veio desesperado me contar que Blanca estava grávida. Aí, Fernando era tão certinho que casou-se no mês seguinte... Quando você nasceu, ele tinha um sorriso que eu nunca tinha visto na minha vida. – Ele olhou para meu irmão, que abaixou a cabeça e sorriu, emocionado.


Todos nós estávamos silenciosos, ouvindo a história que Victor contava.


- Quando Ucker nasceu, nós dois prometemos que nunca deixaríamos nossos filhos se envolverem com a gangue, que os Hunters não estariam no sangue de vocês. Isso acabaria em nós dois, assim como começou em nós dois. – Ele passou a mão no queixo e me encarou.


“Começou em nós dois”? O que aquela frase significava? Que eles eram melhores amigos e tinham criado a gangue, que...


- Exatamente. – Disse 0 pai de Ucker, como se interrompesse até meus pensamentos. – Eu e seu pai fundamos a gangue de Compton. Ele inventou o símbolo e o nome e disse que isso seria apenas uma forma de mudarmos de vida. Literalmente, ele não estava errado.


- Mas já haviam gangues por aqui, certo? – Perguntou Henry, enquanto eu ainda não conseguia dizer uma palavra no meu total choque.


- Por isso, a repercussão toda. – Assentiu Victor. – Em um mês éramos a gangue mais conhecida do Sul de Los Angeles, depois, a cidade inteira sabia do nosso nome, como permanece até hoje. Não que tenha sido fácil, muito sangue caiu por causa disso. E Fernando não queria que isso acontecesse.


Engoli em seco. Meu pai era líder da gangue, era o fundador.


- Quando você nasceu... – Murmurou Victor, olhando pra mim. – A primeira coisa que ele disse ao te segurar no colo foi: “ela nunca vai ter o nome envolvido com os Hunters. Eu vou proteger minha menina desse mundo”.


Senti as lágrimas caírem e funguei o nariz, abaixando o rosto.


- E ele dizia que você e Christopher casariam, que nossos netos teriam nossos sobrenomes juntos. – Ao ouvir isso do pai, vi um pequeno sorriso brotar no canto da boca de Ucker. – Mas quando Alexandra morreu e depois, ele morreu, eu não tive opção a não ser colocar meu filho nessa comigo.


E o sorriso de Ucker sumiu, fazendo ele apertar as mãos, encarando o tapete no chão.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Quantas vidas você precisa ter pra entender a lógica do amor? Acho que só nessa eu nunca entenderia. Isso devia ser o filho da pu/ta do carma, tentando me fu/der mais gostoso do que eu já tinha sido a vida toda. Por que eu achava isso? Era só parar pra avaliar por um momento: eu tinha tido dezenas, centenas de garotas e toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais