Fanfics Brasil - Capítulo 61 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 61

2433 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Eu e Dulce estávamos sentados embaixo de uma árvore, eu brincava com os fios de seu cabelo vermelho espalhado no meu colo, enquanto ela ria me contando uma história engraçada sobre um amigo da faculdade. Aí eu fazia um bico mais engraçado que a história e ela ria do meus ciúmes, colocando sua pequena mãozinha em minha nuca e me puxando pra baixo, querendo um beijo. Quando eu sorria e ia de bom grado, acordava sozinho na minha bagunçada cama.


Não era possível que aquilo estava acontecendo mais uma vez, só podia ser um pesadelo, um pesadelo estritamente real.


- Ei, gatinho, acorda. – Ouvi uma voz manhosa, alguém me balançava com as mãos nas minhas costas. Estava de bruços na cama, apertando os olhos enquanto tentava inutilmente voltar para o sonho para saber o final. – Ucker...


- Que é, Babi? – Resmunguei, virando o rosto para o lado contrário de onde ela me encarava. – Agora só levanto amanhã.


- São nove horas e é sexta. – Ela observou. – Vamos sair, ir pra uma festa, ou fazer uma festa aqui... Qualquer coisa pra te tirar dessa cama, Ucker.


- Não. – Minha voz saiu abafada contra o travesseiro e pirracenta como de uma criança. – Me deixa em paz.


- Ucker, quando você ficou em casa numa sexta-feira na sua vida? – Perguntou Bárbara.


- Semana passada. – Eu disse, esfregando os pés um no outro.


- Sem ser semana passada. – Bufou minha prima.


- Hoje. – Respondi e ela me deu um tapa no ombro. – Ai.


- O que é que você tem, cacete? – Babi balançou meu tronco, me puxando pelos ombros e depois, deitou em cima das minhas costas teatralmente.


- Gripe. – Menti. – E se eu fosse você saía daqui antes de pegar.


- Posso fazer uma laranjada pra você. – Sugeriu Babi, rindo de leve. – Ou um sexo oral, você escolhe. Se quiser as duas coisas juntas, tudo bem.


- Eu não quero nada, Babi, sério. Só quero dormir. – Apertei as mãos no travesseiro. – Apenas feche a porta ao sair, valeu?


Ela suspirou longamente, obviamente frustrada.


- Não acredito que você se deixou abater por causa dela. – Bárbara apertou suas mãos nos músculos de minhas costas, enquanto era minha vez de bufar contra o travesseiro. – Apenas seja meu Ucker novamente.


Não existia mais o Ucker da Babi. Agora só existia o Ucker da Dul, que estava arrasado por não poder ser dela como queria.


- Merda, preciso de uma erva. - Apoiei os cotovelos na cama e sentei, olhando pela primeira vez minha prima. Ela estava com o cabelo negro preso, top e short jeans.


- Só vai levantar pela maconha? – Babi ergueu suas sobrancelhas pra mim, quase sem acreditar.


- Talvez uma punhe/ta. – Levantei da cama e me espreguicei, sentindo tudo estalar. Caminhei para o banheiro, coçando o maxilar e e bocejando.


Escutei Babi estender a minha cama enquanto escovava os dentes e quando saí, ela estava sentada sobre a coberta azul que Dulce já tinha estado. A comparação estava quase ofensiva, como se antes eu tivesse tido ali uma mulher tão perfeita, doce e delicadamente safada ou safadamente delicada e agora, Babi estava ali. Não que Bárbara fosse o pior tipo de garota no mundo, eu amava minha prima, mas não a queria ali. Queria Dulce sentada ali me encarando, porque eu caminharia ao seu encontro e a faria ser minha, na minha cama novamente.


- O que foi? – Perguntou a morena, trazendo-me de volta dos meus desvaneios.


- Nada. – Balancei a cabeça e ela deu de ombros.


- Posso te perguntar uma coisa? – Babi coçou a nuca, me avaliando cautelosamente.


- Desde quando você pede permissão antes? – Sorri, procurando uma bermuda pelas coisas espalhadas.


- Vai fazer alguma coisa pra mudar sua situação com Dulce? – Perguntou minha prima. Paralisei de costas pra ela, dando de ombros segundos depois. – Vou entender isso como um não.


- Entenda como quiser, Babi. – Murmurei, pegando minha toalha e voltando para o banheiro. Por mais que fosse difícil assumir, ela tinha entendido corretamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. No dia seguinte, passei o sábado todo jogando videogame e assistindo TV com Luca. Quando a noite começou a cair, arrumei minha bolsa e peguei o metrô para voltar pra Compton. Estava com muitas saudades de mamãe e chegaria quase junto com ela. As ruas escuras estavam mais vazias do que o costume, então eu notei que Henry est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais