Fanfics Brasil - Capítulo 64 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 64

2239 visualizações Denunciar


Adam era uma pessoa bem comunicativa. Ele não parava de falar, brincava por tudo, porém não havia me dado muitos detalhes sobre aquela história de Ucker e eu também não estava interessada. Não sabia se lidava bem com aquela parte, ainda escondida.


Agora, o garoto com belíssimos olhos azuis estava sentado na mesa da sala, enquanto eu cuidava de seus machucados, o que não tinham sido poucos. Por muita sorte, muita sorte mesmo ele não precisaria de sutura, porém creio eu que os hematomas e dores permanceriam por dolorosos dias.


- Já tô acostumado. – Ele deu de ombros, porém agiu contrariamente a toda aquela pose de machão enquanto eu limpava uma pequena ferida aberta em seu supercílio.


- Isso quer dizer que você apanha com frequência? – Ergui as sobrancelhas e ele riu.


- Não. Só quis dizer que reajo bem com a dor. – Explicou Adam e eu assenti debochada. Segundos depois, ele puxou o rosto pra trás e sussurrou “ai” quando eu apenas toquei com a bola da algodão.


- Claro que reaje. – Não contive o riso e ele fechou a cara. – Um garoto cheio de tatuagens, ter medo de um simples curativo...


- Só estava com medo de isso pegar no meu olho e arder. – Ele deu de ombros e eu ri, soltando o algodão na lixeira junto com os outros sujos de sangue usados nos procedimentos anteriores.


- Claro. – Sorri e ele sorriu também. – Deixa eu soprar, então.


Inclinei o corpo, apoiando as mãos em seus ombros e soprei onde estava machucado, fazendo um biquinho de leve. Ele fechou os olhos por um segundo, sentindo a sensação aliviadora e depois abriu, me encarando a poucos centímetros de distância.


Imediatamente, ao ver nossos rostos tão próximos e aquele olhar de Adam, voltei a postura formal, pigarreando por um breve segundo até que ele risse suavemente. Ignorando aquele momento constrangedor, peguei o curativo e colei sobre o corte, ajeitando com a ponta dos dedos.


- Sabia que o certo não é soprar? Isso faz com que as bactérias cheguem no machucado e pode causar uma infecção. – Eu desviei o assunto bruscamente.


- É aliviante. Vindo de você, então... – Adam riu e coçou o peito. Observei aquele movimento e de repente, meus olhos estavam focados em suas tatuagens.


- Todas tem um significado? – Perguntei e olhou pra baixo, onde seu peito, ombros e braços estavam todos “decorados”.


- Hum, nem todas. Mas essa aqui... – Adam tocou o antebraço, onde havia uma rosa vermelha tatuada. – Fiz pra minha avó. Ela quem me criou, e quando eu era moleque, chegava da escola sempre com uma rosa na mão pra ela. Ver o sorriso da coroa era meu triunfo, o que me dava forças.


Sorri de lado ao ouvir aquela frase e ele levou a mão até o peito.


- Essa aqui, é a minha preferida. A coruja é o símbolo da sabedoria, mas a minha tem as asas abertas. – Observei a tatuagem indicada por ele. – Isso quer dizer que além de sabedoria, é preciso coragem. “Seja sábio e seja corajoso”, como escrevi aqui. – Apontou, tocando no braço, onde em letras pequenas e cursivas, estava escrito: “Soyez sages et être courageux”.


- São lindas. – Meus olhos brilharam e Adam riu.


Passamos algum tempo conversando antes de Adam ir embora. Ele era realmente simpático, educado, muito brincalhão. Porém, eu já tinha percebido a intenção dele. Não sabia bem se era uma impressão falsa minha, mas ao meu ver, Adam Brooke estava dando em cima de mim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Meu domingo tava uma grande bosta. Uma merda a manhã toda, uma merda maior ainda pela tarde. Foi por isso que não saí da cama, fiquei o dia todo comendo e agora, estava deitado de bruços com a cara enterrada no travesseiro. Estava pensando com calma em tudo o que tinha acontecido e sentia muita raiva de mim por estar metido naquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais