Fanfics Brasil - Capítulo 5 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 5

1811 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


- Merda! – Resmunguei, olhando pela terceira vez na minúscula bolsa de lado. Não era possível que aquela maldita pulseira tivesse sumido assim.


- Tem certeza que você não esqueceu? – Annie me perguntou, bufando ao perceber o olhar do segurança, que dizia de dois em dois segundos que nós estávamos trancando a fila. Ele devia estar pensando que queríamos dar um calote nele e naquela porcaria de balada.


- Não, Annie. Eu guardei as duas aqui e agora só tem uma...- Fiz um beicinho, mostrando a ela a única pulseira em minha mão. – Se bem que eu nem reparei de verdade se as duas estavam aqui quando guardei.


- Então é isso, perdeu na rua. – Minha melhor amiga pegou na minha mão e me puxou, tirando-me da fila. – Relaxa, compramos outra.


Mudamos de fila, indo para a pequena fila da bilheteria.


- Devo ter perdido quando tomei o maior esbarrão da minha vida. – Cruzei os braços sobre o vestido preto, bufando irritada. Cada segundo mais irritada.


- Opa, nem me fale sobre aquela pedaço de carne suculenta com pernas esbarrar em você. – Annie sorriu. – Se eu estivesse no seu lugar teria dito: “não me empurra no chão, gato, me empurra na sua cama”.


Nós duas explodimos em um gargalhada, tão alta que chamou a atenção de algumas pessoas da fila.


- Só que eu não sou atirada, Annie. – Peguei em seu braço, disfarçando ao receber todos aqueles olhares.


- Não é ser atirada, querida. É ser esperta. Quem não quer Uckermann?


- Lá vem você com esse clichê de “homem mais desejado”. – Eu disse, revirando os olhos.


- Convenhamos, todas nós amamos um bom clichê. – A loira falava comigo, mas já estava de olho num moreno alto da fila, que mantinha seus olhos verdes presos na minúscula saia rosa de Annie.


- Você sabe que eu tenho o Luca. – Murmurei e ela fez uma cara de nojo. – Pode ficar com Uckermann, se quiser.


- Acha que depende do meu querer? – Annie riu, me encarando novamente. – Já dei mole, querida, não tive retorno. – Ela voltou a olhar para o cara, piscando pra ele discaradamente.


- Você nunca vai tomar juízo, né? – Eu ri.


- Se tiver misturado com vodka, tomo sim! – Ela piscou e fomos até a bilheteria, comprando a pulseira para termos acesso ao clube.


Por dentro, era bem mais bonito do que eu pensava e não se parecia em nada com aqueles clubes chiques, a música era popular demais para parecer chique. O rap e o hip hop, popularmente conhecidos como “música de gueto” tomavam conta do enorme espaço iluminado, e havia uma batida mixada no fundo que dava um diferencial, uma batida que despertava imediatamente uma vontade alucinante de sair dançando.


Sorri, sabendo que naquele espaço todo, as chanches de esbarrar com meu irmão e com sua namorada eram mínimas.


- Olha só, o pessoal da vila! – Gritou Annie, apontando para um grupo de cinco pessoas, todos moradores do nosso bairro. Ela acenou alto pra eles e me pegou pela mão, começando a me puxar.


- Não, Annie. – Murmurei.


- Vai ficar de frescura, Dul? – Ela gargalhou, ainda me puxando.


- Vou pegar uma bebida. Depois encontro vocês.  – Fiz uma leve força ao puxar o braço e estava livre. Annie olhou pra trás por um segundo e depois assentiu, virando-se na direção deles novamente e correndo, escandalosa como era.


Revirei os olhos, ótimo. Estava sozinha agora. Virei novamente, jogando o cabelo pra trás e tentei encontrar a direção que levasse até o bar aceso do clube.


Eu não era muito de beber, mas precisava de uma boa dose de animação. Aquele pessoal vizinho tinha sido como um balde de água fria. Agora Annie ia querer colar neles e eu não ia me misturar de jeito nenhum. Haveriam impasses óbvios.


- Uma cerveja, por favor. – Era a única bebida que eu sabia beber. Ia acabar escolhendo uma que fosse álcool puro e terminar aquela noite trocando as pernas não era meu objetivo.


- Pensei que princesas só bebessem chá. – Murmurou uma voz masculina bem atrás de mim, tão rouca que me causou um arrepio na nuca. Um arrepio bem familiar. Eu sabia muito bem quem era.


 


Gente, não posso responder porque tenho trabalhos e mais trabalhos pra fazer, mas obrigada pelos comentários, comentem mais ... Beijos ;)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao virar pra trás, tentando procurar o dono daquela belíssima voz, meus olhos miraram um peito masculino escondido numa blusa regata preta, com um desenho de caveira no centro. Olhei pra cima, dando de cara com Uckermann, ele estava sorrindo maldoso, seu olhos miravam diretamente em mim, seu cabelo castanho escondido por um boné de aba reta branco virado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais