Fanfics Brasil - Capítulo 66 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 66

1208 visualizações Denunciar


O beijo foi crescendo tanto a ponto de me fazer pensar que aquela sala ia incendiar. Que merda estarmos na sala de minha casa, ou eu estaria tirando a roupa de Dulce e mordendo aquela pele de porcelana com um cheiro incrivelmente inebriante.


- Quero você. – Sussurrou Dulce, arfando quando nos afastamos. – Por favor, por favor, quero você.


- Vamos pro quarto. – Respondi quase gemendo de tanto prazer de ouvir aquilo sendo dito. – Eu estou morrendo de saudades de você, vamos pro quarto.


Ela assentiu, mordendo o lábio inferior. Imediatamente, peguei em sua mão e a guiei até a escada de casa, porém, ao pisar no primeiro degrau, ouvi uma voz grossa invadir a cena e me fazer broxar legal.


- Aonde pensa que vai com essa menina, Christopher? – Fechei os olhos, suspirando pesadamente e sentindo a mão de Dulce se apertar com força na minha.


Cocei a nuca e senti Dul se virar antes de mim, provavelmente queimando de vergonha.


- Olá, senhor Uckermann. – Sussurrou ela, timidamente.


Virei-me para encarar a expressão de Victor ao olhar Dulce e responder com um rápido aceno de cabeça. Parei ao lado dela, envolvendo o braço em volta de seu ombro. Ela estava tensa, envergonhada e senti raiva de meu pai por deixá-la daquela forma.


- Você não tem jeito né, Christopher? – Ele passou a mão pelo queixo. – Eu as vezes acredito que você vá me orgulhar e vá manter sua palavra uma vez só na vida, mas não pode ser homem e manter suas promessas.


- Pai, será que a gente pode resolver isso depois? – Cerrei os dentes, sem conseguir acreditar a forma que ele falava, fingindo que Dulce não estava ali.


- É bom que ela escute pra saber com que tipo de homem está se envolvendo... – Ele largou a chave e a arma na mesa, mais uma vez fingindo não ver Dulce. A ruiva manteve os olhos presos na expressão de meu pai.


- Vamos, vou te levar. – Suspirei, puxando-a pela mão na direção contrária. Torci pra chegarmos a porta sem que ele dissesse nenhuma palavra, mas quando passamos ao lado de meu pai, ouvi seu tom sério dizer, direcionado a Dulce:


- Fernando estaria decepcionado com você.


Minha vontade foi de xingar ele de tudo que é que nome. Esquecer que aquele filho da pu/ta era meu pai, perder todo o respeito que já tive por ele e xingar mais um pouco. Mas antes que abrisse a boca, a voz de Dulce me surpreendeu.


- Na verdade, eu acho que ele estaria decepcionado com você. – Disse ela, tranquilamente como se pedisse um sanduíche numa lanchonete. – Se meu pai estivesse aqui, ele estaria orgulhoso por sua filha ter suas próprias escolhas e responsabilidade pra saber arcar com elas. Devia sentir o mesmo pelo seu filho, senhor Uckermann.


Tanto eu quanto meu pai estávamos completamente paralisados diante do que Dul tinha dito. Senti uma coisa parecida com orgulho incendiar meu peito ao perceber a mulher perfeita que era minha.


- Dá licença tá, pai? – Murmurei ironicamente. – Vou ali levar minha namorada em casa.


Abri a porta e bati, enquanto Dulce murmurava um “tchau” pra meu pai. Assim que tranquei a porta e saí com ela pelo portão do pátio, envolvi meus braços em seu tronco com força e apertei ela num abraço sufocante, tirando seus pés do chão enquanto eu a erguia.


- Sério que você tá tão contente? – Brincou, rindo a vontade.


- Você é tão corajosa e tão... tão linda. – Coloquei-a no chão e ela piscou, timidamente.


- Como eu ia deixar ele falar assim de você? – Dul brincou, passando os dedos pelo meu peito nu. – Eu sei exatamente com que tipo de homem estou me envolvendo.


Sorri e depositei um longo beijo em seus lábios tão convidativos, mas tive que me afastar antes de sentir o membro enrijecer.


- Então... – Dul abaixou o olhar, temendo dizer alguma coisa errada pelo que parecia. – Aquele lance de “namorada”, foi pra provocar ou...?


- Sério que você tá me perguntando isso? – Brinquei, erguendo as sobrancelhas. – Isso é real, Dul. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu cheiro espalhado pelas minhas roupas e nossas roupas espalhadas pelo chão. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca, quero cada segundo possível. E não quero isso só nesse momento, quero isso em todos os momentos. – Segurei em suas mãos e ela suspirou, sorrindo apaixonada. – Só você pode me proporcionar isso, Dul. Só você. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Cheguei em casa e soltei um longo suspiro apaixonado, sentindo a madeira da porta contra as minhas costas enquanto mantinha-me escorada ali. Parecia uma personagem daqueles filmes adolescentes, olhando para o teto como uma boba, sorrindo sem motivos aparentes. Mas era Ucker, era ele quem tinha conseguido transformar minha vida rapidamente e magicamente e iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais