Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Meu coração ecoava descompassado em meus ouvidos. Só isso que eu podia ouvir, além de minha respiração ofegante saindo rapidamente pelas narinas. Minha visão começava a se acostumar com o escuro, então já conseguia facilmente ver as feições de Ucker e seu sorriso mais lindo espalhado de lado.
- Quer me matar do coração? – Sussurrei assim que ele afastou a mão da minha boca.
- Vim fazer uma visita. – Brincou, soltando uma risada baixa.
- São uma da manhã. – Uni as sobrancelhas e ele revirou os olhos.
- Cala a boca e me da um espaço nessa cama. – Ele sussurrou, porém quando ia pegar a barra do cobertor, agarrei a mesma e prendi no pescoço, impedindo que Ucker descobrisse meu corpo nu. Ele uniu as sobrancelhas e me encarou. – Qual foi?
- Não... Não acho uma boa. – Gaguejei e ele riu, me ignorando totalmente enquanto levantava a lateral do cobertor. Na escuridão, Ucker não percebeu de imediato que eu estava só de calcinha e se acomodou ao meu lado na cama.
- Chega pra lá. – Pediu e assim eu fiz.
Porém, quando passou seu braço em minha cintura nua, puxando-me pra perto, meus seios tocaram a lateral de seu tronco nu e ele paralisou.
- Pu/ta que pa/riu, cê tá pelada? – Sua voz estava realmente surpresa quando ele sentou-se, me encarando. – Por que você dorme pelada? – Sem aguardar minha resposta, continuou. – E se a po/rra de um tarado entra nesse quarto, Dul?
- Acabou de entrar um. – Rebati e ele bufou. – E eu não tô pelada, tô de calcinha, ó.
- Nossa, grande coisa. – Ucker revirou os olhos e suspirou. – Grande proteção, Dul. Colocar uma calcinha que te deixa gostosa pra cara/lho.
- Tá com ciúmes da minha calcinha? – Prendi a risada, lembrando-me da hora que era.
- Tô. – Respondeu, erguendo minha cintura. – Acho bom você tirar. – Em um segundo, suas mãos escorregaram por minhas pernas, levando minha calcinha até os pés e tirando a renda rosa.
- Ucker! – Protestei e ele prendeu a mão na minha boca, abafando o som.
- Fica quietinha, fica. – Sussurrou, me olhando nos olhos e aquele sorriso safado surgiu em seus lábios. Ucker abriu minhas pernas, encaixando seu corpo entre elas e eu senti o jeans de sua bermuda sarrando em minhas coxas.
- Eu tenho faculdade amanhã. – Sussurrei quando sua mão se afastou, porém meu sussurro foi tão fraco que nem meu lado mais forte e positivo acreditou na minha desculpa. Seus lábios quentes tocaram meu colo, depois subiram por meu pescoço, soltando uma mordida e depois chupando. – Eu... Eu tenho que dormir, Ucker.
- Não sei porque seus lábios ainda estão se movendo. – Ele sussurrou de volta, erguendo o rosto para me olhar nos olhos. – Quero que essa boquinha se mova no meu pa/u.
Fechei os olhos, sentindo sua boca tomar a minha com um vigor delicioso, fazendo-me derreter completamente embaixo dele. Suas mãos percorreram a lateral do meu corpo, apertando com força.
- Cara/lho, sou louco por você, garota. – Sua voz rouca penetrando em meus ouvidos me arrepiou por inteiro. Olhando em sua face na semi escuridão, arranhei as costas de Ucker, sem conseguir entender como ele livrou-se da bermuda e da cueca em menos de trinta segundos.
Novamente sua boca se enterrou na minha e eu sabia que aquela vontade voraz nos faria perder o juízo. Antes que isso acontecesse, estiquei o braço até a gaveta da mesinha e puxei, tateando por dentro do quadradinho de madeira, procurando o pequeno pacote que eu tinha certeza que ali estava.
Ucker parou de me beijar e olhou até onde minha mão estava, depois ergueu as sobrancelhas e me encarou ao ver eu puxar uma camisinha dali.
- Sério? – Perguntou, abaixando o rosto e esfregando o nariz no meu. Seu sorriso era tão cheio de malícia, mas tão sexy. – Tava me esperando? Gostei disso, safada.
- Para de me chamar de safada. Dão isso o tempo todo na faculdade. – Belisquei suas costas e entreguei o pacote a ele, que riu e me devolveu. – Que foi? – Sussurrei.
- Sua vez. – Ele piscou, umedendo os lábios antes de dar aquele filho da pu/ta de sorriso gostoso. Depois, jogando o corpo para o lado e deitando de costas no colchão, colocou as mãos atrás da cabeça e me encarou. – Eu tenho a noite toda, gostosa. Quando quiser.
Segurei o pacote com força e lhe encarei, aquele sorriso debochado em seu rosto parecia me desafiar. Então, suspirei, sabendo que eu era corajosa o suficiente para realizar aquela “tarefa”.
Opaaaaa kk` Obrigada por comentarem, meus amores, quantos anjos na minha vida <3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Ver Dulce toda nervosa segurando uma camisinha era um pouco cômico. Excitante, mas engraçado. Por mais que ela estivesse nervosa por dentro, tentava aparentar uma segurança falsa. Deitei peladão com os braços cruzados na nuca e fiquei olhando com um sorriso de lado Dul escorregar na cama e ficar tão próxima da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.