Fanfics Brasil - Capítulo 69 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 69

25 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Ver Dulce toda nervosa segurando uma camisinha era um pouco cômico. Excitante, mas engraçado. Por mais que ela estivesse nervosa por dentro, tentava aparentar uma segurança falsa. Deitei peladão com os braços cruzados na nuca e fiquei olhando com um sorriso de lado Dul escorregar na cama e ficar tão próxima da minha ereção.


- Você não sabe. – Murmurei, rindo e ela me encarou.


- Nunca ter feito não significa que eu não vou saber. – Ela tirou a camisinha do pacote e fez uma cara estranha. – É gosmenta.


Revirei os olhos e gargalhei, sem conseguir controlar.


- Para de rir de mim. – Pediu como uma criancinha.


- Não tem como, olha as coisas que tu fala, garota. – Apontei pra ela, que suspirou irritada.


- Tudo bem, é fácil. Se até um babaca como você faz.  – Dul disse, indo com a mão na direção do local, porém eu ergui o corpo, fugindo.


- Não quero que coloque com toda essa raiva. – Franzi o cenho, ela bufou. – Isso me assusta, você vai é me machucar.


- Ai, você é um via/dinho! – Dulce rosnou e jogou a camisinha na minha direção, se eu não tivesse desviado o rosto teria acertado em cheio minha cara.


- Ih caraca, enlouqueceu? Ainda me chama de via/do? – Ergui as sobrancelhas e sentei na cama, indo até ela, que cruzou os braços e bufou.


- Eu sou uma burra. – Sussurrou, como se lamentasse esse fato e eu ri de todo o seu drama envolta de uma simples situação.


- Você não é burra, gata. – Beijei seu rosto e a puxei pra perto. Ela desmanchou os braços e assentiu. – Relaxa, eu te mostro como fazer.       


Dul mordeu o lábio e asssentiu novamente, então me estiquei pra pegar outra camisinha na gaveta e depois a entreguei. Ela abriu enquanto eu me ajeitava deitado na cama.


- Tô me sentindo como uma experiência de laborátorio. – Sorri e apoiei a cabeça no travesseiro, olhando Dul segurar o preservativo e avaliar o mesmo com as duas mãos.


- Tudo bem, vamos lá. – Ela ajeitou-se na cama, me encarando séria demais pra situação.


- Primeiro descobre pra que lado ela desenrola. – Murmurei baixinho e ela assentiu, fazendo o que eu disse. – Agora, segura e coloca na ponta.


Dul me olhou rapidamente, mostrando de leve seu nervosismo, mas fez exatamente o que eu disse. Quase soltei minha risada ao sentir o tremor de suas mãos, mas não acreditava que isso lhe passaria alguma confiança.


- Relaxa, Dul. – Sussurrei, rindo. – Não é uma operação médica, pode firmar as mãos, não machuca.


Sem dizer nada, apenas me ouvindo, ela desenrolou o preservativo até a metade, com brutalidade demais dessa vez.


- Ei, ei. – Ergui a cintura, franzindo a testa ao sentir um pouco de dor. – Calma, calma. Não tanta firmeza.


Dul balançou a cabeça e terminou de desenrolar, soltei um suspiro de alívio bem baixinho e ela me encarou.


- Fiz certo? – Perguntou, mordendo o lábio inferior.


- Fez. – Assenti, porém ela olhou novamente e fez a pior coisa da minha vida: tentando arrumar o elástico do final, Dul puxou a camisinha e a fez estalar contra minha ereção quando puxou. Um urro de dor chegou em minha garganta, porém o sufoquei, sabendo que Henry invadiria o quarto a qualquer ruído, por mais baixo que fosse.


Cara/lho, aquilo doeu! Apertei os dentes e fechei os olhos, torcendo os dedos dos pés enquanto esperava a sensação passar.


- Ai meu Deus, machuquei você? – Dul colocou a mão na minha coxa e eu neguei com a cabeça. – Ai, me desculpa, como eu sou lerda!


- Não. – Murmurei entredentes, minha voz embargada enquanto tentava esconder a dor. – Tá... tá tudo bem.


- Meu Deus, por que você namora comigo? Eu sou uma idiota, não sei fazer nada disso e ainda por cima machuco você...


- Relaxa, Dul. – Sussurrei, interrompendo seu ataque de lamentações, ela não parava de falar nem pra respirar. – Eu tô de boa.


- Fala a verdade, eu machuquei você? – Perguntou, colocando uma mecha atrás da orelha.


Nem sob tortura eu diria a verdade. Ela ia ficar com aquilo na cabeça por um bom tempo e talvez demorasse séculos pra fazer novamente, então eu prefiria sentir aquela dor mais umas dezenas de vezes a não sentir suas mãos sobre mim. Com aquelas mãozinhas, eu esquecia qualquer vestígio de dor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Nunca que eu acreditaria em uma palavra que saísse daquela boca gostosa. Ele ia negar até a morte, mas não me deixaria mais culpada do que já estava. Todo mundo, por mais leigo que fosse sobre assuntos sexuais, sabia que a parte mais sensível do homem era seu pênis. E eu tinha conseguido machucar o de Ucker assim, na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais