Fanfics Brasil - Capítulo 70 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 70

20 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Nunca que eu acreditaria em uma palavra que saísse daquela boca gostosa. Ele ia negar até a morte, mas não me deixaria mais culpada do que já estava. Todo mundo, por mais leigo que fosse sobre assuntos sexuais, sabia que a parte mais sensível do homem era seu pênis. E eu tinha conseguido machucar o de Ucker assim, na primeira tentativa de colocar uma simples camisinha. Eu era um desastre, sem experiência, tinha causado aquela expressão de dor em Ucker. Tadinho, me deu muita pena dele. Nem reclamar de mim ele queria.


- É sério, Dul. – Sussurrou ele pra mim, sentando-se na cama. – Não machucou.


Abaixei o rosto, porém sentir Ucker se aproximar de mim, seu hálito quente tocando minha face. Ele passou o nariz em meu pescoço e depois beijou meu colo nu, apoiando uma mão em minhas costas ao me puxar pra perto. Poucos centímetros de nossas peles realmente se tocaram, mas foi mais do que suficiente pra arrepiar meu corpo inteiro. Ele também pareceu se sentir assim, pois no instante seguinte, me empurrou delicadamente pelos ombros, fazendo minhas costas encontrarem o colchão.


- Você é tão gostosa, amor. – Ele suspirou e umedeceu os lábios, apoiando as mãos dos dois lados de minha cabeça a inclinando o rosto.


- Me chamou de amor? – Não pude deixar passar aquele detalhe.


- E de gostosa. – Ucker sorriu de lado e antes mesmo de eu lhe dar outro sorriso como resposta, seus lábios tocaram o meu e minha pele vibrou. Um calor latente se irradiou enquanto minha intimidade latejava, ficando quente apenas com o simples toque de seus lábios.


Aquele beijo tornou-se algo tão envolvente que eu quase não percebi quando minhas pernas estavam sendo afastadas por Ucker, permitindo que ele se encaixasse entre elas. Arqueei a cintura, pedindo que ele me penetrasse e acabasse com aquela tortura, porém Ucker estava decidido a me deixar cada vez mais sedenta por aquilo.


- Por favor. – Pedi, gemendo, quando ele me deu dois segundos de intervalo no beijo.


- Por favor o que? – Perguntou com aquele seu sorriso cafajeste espalhado de lado. – Eu quero ouvir. Quero ouvir você falar, quero ver essa boquinha linda pedindo pra ser minha.


- Me fo/de, amor. – Gemi apertando seus braços e ele gemeu entredentes.


- Ai, cara/lho... – Ouvi sua voz dizer, antes de sentir seu membro rígido escorregando pra dentro de mim. Estava tão molhada que não houve muita dificuldade, bastou apenas um movimento rápido de Ucker e eu estava preenchida por completo.


Ele agarrou na minha cintura e começou com movimentos lentos, eu arquejava a cada entrada e a cada saída. A medida que a velocidade dos movimentos aumentava, me sentia mais satisfeita e mais necessitada. Era uma dor e um prazer juntos numa mesma sensação. Eu queria mais, ao mesmo tempo que daquela forma estava delicioso.


- Quero abraçar você. – Disse ele, passando a língua rapidamente no lábio inferior. Antes que entendesse o que ele queria dizer com aquilo, senti Ucker sair inteiro de dentro de mim e deitar-se ao meu lado, quando ia protestar, ele disse:


- Vira de lado, amor. – E assim eu fiz.


Ficando de lado na cama e de costas pra ele, senti sua mão segurar minha coxa enquanto a erguia de leve, seu braço passou por baixo de mim e ele segurou um de meus seios com as mãos. Era enlouquecedor sentir sua respiração quente em minha nuca.


Ucker novamente me penetrou enquanto acariciava minha coxa e minha bun/da. Depois, sua mão se apertou na linha da minha cintura enquanto ele puxava meu corpo, os movimentos iniciais foram extremamente lentos, mas pu/ta merda, que coisa deliciosa! Eu ansiava por mais, levando minha bun/da pra trás ao encontro dele.


Sua boca quente tocou minha nuca, o ponto certo pra arrepiar cada átomo presente em minha estrutura. Ele mordeu a pele delicada e aumentou a velocidade, enquanto eu sentia uma deliciosa e torturante sensação de dormência me dominar. Mais que isso, eu podia sentir meu corpo derretendo, o ápice do prazer cada segundo mais próximo.


Ucker me puxou mais pra perto, a ponto de eu sentir seu peito roçar em minhas costas, depois de gemer rouco algumas vezes, sua mão deslizou pela parte da frente da minha coxa e entrou no meio das minhas pernas. Um tremor percorreu minha espinha quando seu dedo tocou em meu clitóris, esfregando.


- Go/za pra mim. – Murmurou e eu quase lhe disse que não precisava pedir duas vezes. A sensação começou pequena e foi subindo até chegar em uma completa explosão. Eu literalmente vi o céu. Ele não parou em nenhum momento, mesmo sentindo meus espasmos, afinal, os seus vieram logo depois.


Quase não acreditei o quanto tinha sido rápido, mas delicioso e intenso. Como se daquela vez fosse apenas para acabar com todo aquele desespero depois de tantos dias de abstinência. A palavra certa seria “aquecimento”, pois o que vinha por aí... Isso sim seria o máximo do prazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estávamos sentados no centro da cama, ainda tentando nos recuperar da última golfada de prazer com nossos orgasmos quase em sincronia. Eu ainda estava sentada em seu colo, com as longas pernas envolvidas em sua cintura e Ucker mantinha sua cabeça escondida na curva do meu pescoço, ofegante como eu. Qualquer frio que eu tinha sentido durante a noit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais