Fanfics Brasil - Capítulo 72 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 72

3249 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Passei o resto do dia numa irritação do cacete. Tentei distrair a cabeça e fui trabalhar na oficina, coisa que eu não fazia há um bom tempo, mas continuava num estresse sem fim, com vontade de bater com uma ferramenta na cabeça de alguém.


- Relaxa, cara, assim você vai quebrar mais ainda o carro. – Brincou Christian, depois de me ver derrubar uma chave de fenda no chão e xingar um palavrão.


- Minha vontade é quebrar tudo, mano. Tudo! – Rebati entredentes, pegando a ferramenta no chão. Chris riu e se aproximou.


- Você tá se estressando à toa, cara. A Dulce só queria saber quem era.


- Tudo bem, beleza. Só que eu não tenho nem tempo nem paciência pra essas crises de namorada, nem pra essas perguntinhas de criança... Po/rra mais idiota. – Joguei a chave de fenda de volta o chão e peguei uma garrafinha de água.


- Isso é coisa de namorada, Ucker. Vem no pacote. Não precisa ser tão grosso com a menina. – Defendeu ele e eu revirei os olhos.


- Ela precisa confiar em mim! – Apontei para meu peito, irritado pelo meu melhor amigo estar do lado oposto ao meu.


- E você precisa confiar nela também. Isso significa poder contar as coisas, compartilhar, saber se abrir com a sua namorada... – Rebateu ele. – Falar pra ela quem é quem, ser um livro aberto com ela. Afinal, como você acha que ela vai confiar em você se você se fechar, ficar cheio de segredos?


Parei pra pensar um pouco e minha conclusão foi óbvia:


- Quer saber? Namorar é muito complicado.


Christian riu e assentiu.


- Claro que é. – Murmurou o loiro. – Se fosse só sexo todo mundo namorava. Até eu namorava. Mas é bem mais complexo do que tesão. Beeem mais.


Suspirei pesadamente e concordei, dando o braço a torcer. Eu tinha que entrar de corpo e alma nesse lance pra que isso durasse de verdade. Independente de ter tido uma vida toda livre, sem obrigações, explicações ou qualquer coisa do tipo, uma vida toda sem namoros ou compromissos, eu tinha que mudar minha realidade. Eu tinha que entender que agora, namorava, e namorava com Dulce. Minhas atitudes precisavam ser diferentes.


- Vou buscar oléo lá dentro. – Avisou Chris antes de entrar na parte de trás da oficina.


Coloquei a garrafinha em cima da mesa ao lado e quando ia me abaixar pra pegar a caixa de ferramentas, senti duas mãos pequenas e cheirosas cobrirem meus olhos rapidamente. Um perfume gostoso e feminino tomou conta dos meus pulmões e eu sorri, imaginando minha pequena ruiva parada atrás de mim.


- Adivinha quem é. – Sussurrou uma voz provocante em meu ouvido, uma voz rouca que eu conhecia muito bem. Meu coração paralisou e meu sorriso sumiu imediatamente quando aquele nome tomou minha mente.


- Jennifer? – Perguntei e ouvi aquela risadinha habitual como resposta.


Tirei as mãos que me cobriam a visão e virei-me para ela, a loira abriu seu sorriso mais iluminado e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa que não fosse ficar parado, Jennifer pulou em cima de mim, enrolando suas longas pernas em minha cintura e seus braços em meu pescoço. Ela me encarou com seus olhos verdes iluminados e depois, encheu meu rosto de beijos.


- Que saudade, docinho! – Exclamou ela, exatamente como fazia no tempo em que quase namoramos. Quando desceu de meu colo, correu os olhos por mim, avaliando-me enquanto mordia o lábio inferior. – Acho que eu devo ter te dito isso milhares de vezes, mas você fica muito gostoso de mecânico.


Revirei os olhos, rindo e ela colocou as mãos na cintura.


- Vai ficar quieto aí? Sua Jenny voltou! – Ela sorriu. – Não tá feliz com isso? Não sentiu minha falta?


- É claro que senti. – Assumi. “Mas as coisas agora são diferentes”, quis completar. Porém engoli aquela frase e a abracei reciprocamente dessa vez.


 


Jennifer Hamilton:


Jennifer



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Minha mentira tinha sido tão boa que acabou virando verdade. Enquanto tentava focar em atender os clientes da loja decentemente e não perder meu posto de melhor vendedora, sentia minha cabeça latejar. A sensação que eu tinha era que a qualquer momento, meu cérebro ia explodir e voar em todo mundo na loja. - Qualquer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais