Fanfics Brasil - Capítulo 74 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 74

26 visualizações Denunciar


Não sei como Adam tinha fôlego pra fazer tanta coisa ao mesmo tempo. Além de dirigir animadamente, sugava o restante de seu milk-shake Ovomaltine e cantava Bruno Mars com mais animação ainda. Era bem engraçado vê-lo se embolar na letra de “Locked out of Heaven”.


- Meu Deus, você tem um poço profundo aí dentro, só pode. – Brinquei ao vê-lo jogar o copo imenso vazio em cima do painel do carro, enquanto eu lutava contra meu médio milk-shake de morango.


- Sou magro de ruim. – Ele riu, abaixando um pouco o volume.


Assenti, focando minha mente na música. Porém, o silêncio não durou muito.


- Você e o Ucker, hein? – Adam comentou brincalhão, parecendo um daqueles tios que ergue as grossas sobrancelhas ao falar dos “namoradinhos”. – Eu sabia. Aquele papo de todo de “não somos namorados” não me convenceu.


- Não éramos ainda. Agora... as coisas mudaram. – Sorri de leve ao falar. Era maravilhoso saber que as pessoas imaginavam eu e Ucker como um casal.


- Sabe o que isso quer dizer? – Ele apontou pra mim rapidamente. – Que eu estou brincando com a morte, e mais, que eu perdi totalmente a noção do perigo. – Adam riu abertamente e eu franzi a testa em confusão.


- Não acho que... – Comecei, porém ele me interrompeu.


- Dul, Ucker já não gosta de mim, quer me matar, se souber que eu dei carona pra namorada dele, vai querer acabar com a minha raça. – Ele riu e mesmo por trás de todo aquele humor, eu sabia que Adam não inventava nenhuma de suas palavras.


- Ele tem... o pavio curto. – Expliquei e depois coloquei o canudo do milk-shake na boca.


- Entendo ele. Uma gata como você como namorada... – Adam murmurou risonho, então mordi o canudo com força e olhei para o lado, observando a paisagem passar pela janela. – Meu Deus, você fica vermelha à toa. – Ele gargalhou e puxou meu rosto. – Qual foi, olha pra mim. Vamos cantar.


- Para com isso. – Resmungo, já rindo de sua bobeira. – Presta atenção na estrada, Adam.


- Cause your sex takes me to paradise, yeah your sex takes me to paradise, and it shows, yeah, yeah, yeah! – Adam já estava cantando como um louco, rindo e desafinando. Ele leva a mão que estava em meu rosto até o rádio e aumenta o volume, fazendo-me rir mais ainda. – Canta, vai! Cause you make me feel like...


- I`ve been locked out of heaven, for too long... – Canto timidamente.


- For too long! – Completa ele, cheio de animação.


Então, o próximo verso cantamos juntos e animados, o interior do carro dominado por nossas vozes. Vou aumentando meu tom e ele também, a ponto da voz de Bruno Mars sumir diante das nossas.


Quando o refrão acaba, Adam está batucando no volante e eu rindo, não sei se mais dele ou de mim. Dois completos idiotas.


- É disso que a vida precisa. – Murmura ele ao desligar o som. – Esse teu sorriso é muito lindo pra ficar escondido, Dulce.


Sorrio timidamente e coloco uma mecha atrás da orelha, quando percebo que já estamos parados em frente a minha casa. Eu mal tinha percebido como o caminho foi rápido.


- Posso te levar na porta ou vou levar uns tiros? – Brinca Adam, fazendo-me revirar os olhos.


- Talvez ele esteja escondido entre os arbustos, seus medroso. – Murmurei, destravando o cinto de segurança. Ele ri e faz o mesmo.


- Quem não teme a própria morte, né? – Adam disse, destravando o carro e abrindo a porta.


Saí do automóvel, sentindo a lufada de ar gelado e abracei o próprio corpo como forma de proteção. Olhei a minha volta, achando Compton calado demais para a hora que ainda era. Adam bateu a porta do motorista e deu a volta no carro, chegando até mim.


- Isso tudo é frio? – O moreno riu, então passou os braços pelo meu ombro enquanto caminhávamos até o portão de casa.


Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, o corpo de Adam foi violentamente afastado do meu enquanto ele era puxada pelas costas e jogado na calçada. Virei-me apenas para ver Adam caindo no chão e ralando seus braços contra o cimento e Ucker tão furioso que me fez temer imediatamente.


- FOI SUA ÚLTIMA CHANCE, BROOKE! – Gritou ele, sem sequer olhar pra mim, apenas encarando Adam com raiva. – Eu realmente não sei aonde estava com a cabeça quando te deixei ir!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Eu ia acabar com a raça daquele moleque. Não ia deixar um pedacinho vivo pra contar história ou fazer descendência. Ele sabia muito bem com quem estava se metendo, sabia muito bem o que Dulce era minha. E agora achava que eu era algum tipo de idiota que não percebia obviamente que aquela aproximação dele de Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais