Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Eu ia acabar com a raça daquele moleque. Não ia deixar um pedacinho vivo pra contar história ou fazer descendência. Ele sabia muito bem com quem estava se metendo, sabia muito bem o que Dulce era minha. E agora achava que eu era algum tipo de idiota que não percebia obviamente que aquela aproximação dele de Dul tinha suas primeiras, segundas e terceiras intenções? Um: ele queria a proteção dela, sabia muito bem que enquanto ele tivesse a mesma, dificilmente alguém tocaria nele. Dois: ela era maior gata, chama atenção. Brooke apesar de traidor, também é humano. Três: ele sabia, o filho da pu/ta sabia que ter aquela “amizadezinha” com ela me deixava pu/to e era a maneira mais prática de me atingir.
Esses também eram os três motivos que me fariam acabar com sua vidinha pouco útil de Judas.
Puxei o braço bem pra trás e acertei em cheio o nariz dele, foi a vez de Adam dispencar no chão e Dulce soltar um grito.
- Para, Ucker, pelo amor de Deus! – A pequena, mesmo com sua força física limitada, foi corajosa o suficiente para se colocar no nosso meio e espalmar suas mãos em meu peito. – Por favor, para!
- Sai da minha frente, Dul. – Rosnei e ela me fuzilou com o olhar.
- Para de agir como um cachorro com raiva espumando pela boca! PARA! PARA AGORA! – Ela gritou, me empurrando de leve. – ISSO ME ASSUSTA!
- Te assusta, é? – Rebati, rindo ironicamente em meu humor negro. – Eu te assusto, então? E andar dentro do carro de um traidor, isso te assusta também?
- Se afasta dele, Ucker. – Dul me lançou novamente seu olhar escuro de fúria. – Você prometeu. SE AFASTA!
- Por que você tá defendendo esse filho da pu/ta de novo? – Soltei o ar pelas narinas, bufando.
- Quem você quer que eu defenda? VOCÊ? – Dulce tocou seu dedo em meu peito e negou com a cabeça. – Acredite em mim, você não precisa disso. Não precisa de mim, só precisa de si mesmo. E se for pra ser assim, eu não preciso de você.
Aquilo doeu mais do que o soco que eu tinha dado em Adam. Talvez mais do que um tiro. Foi como se ela soubesse. Esfaquear o meu peito teria sido menos doloroso. Mas ela prefiriu usar suas palavras, porque sabia que a ferida no meu peito cicatrizaria. Mas essa palavras, essas palavras nunca vão cicatrizar.
- Eu preciso de você, amor. – Assumi num sussurro e ela voltou seu olhar pra mim.
Porém, antes que abrisse a boca, ouvimos o gemido do Brooke voltando a consciência atrás dela, então Dul preferiu ir ajudá-lo, enquanto eu apertava os olhos pra me controlar e sentia o gosto da raiva reprimida descendo a força pela garganta.
- Vá embora, Ucker. – Murmurou Dul, sem olhar pra mim. – Eu não sei se você percebeu, mas já causou machucados demais por hoje. Então, por favor, vá embora.
Assenti com a cabeça, vendo-a levantar Adam e o ajudá-lo até a porta de casa. Ela conversava baixinho com ele enquanto o dava apoio e depois fechou a madeira, dando uma rápida olhada pra trás pra checar se eu ainda estava ali. Quando Dulce sumiu, tudo ficou escuro e eu me senti numa cidade completamente vazia. Me senti o ser mais insignificante do planeta.
Olhei a minha volta, ouvindo o silêncio e sentindo o frio fazer meus ossos doerem, então puxei o capuz do casaco, escondendo o rosto e voltei caminhando rapidamente para minha casa.
Doía pensar que eu estava perdendo Dulce. Era uma sensação estranha, como pensar que sempre teria um vazio ali. Era como se eu tivesse passado a vida toda me distraindo com coisas chatas enquanto a vida não me trazia ela. Mas agora que eu tinha tido a certeza de como era maravilhoso cada instante do lado daquela mulher, eu não queria mais nada para substituí-la. Nada seria capaz de fazer isso, nada. Eu precisava dela, só dela.
Peguei um cigarro no bolso, tragando com força pra ver se toda aquela fumaça chegava até meu coração e o fazia parar de se sentir um pedaço de lixo. Eu nunca tinha me sentido assim antes.
Segurei fortemente qualquer emoção que pudesse vir à tona agora, engolindo as lágrimas enquanto soltava a fumaça no ar. Deixei para o fim do dia o momento de descarregar. Pu/ta merda, o foda mesmo é o final do dia. Quando eu deitar na cama já sei o que vai acontecer, já tô até prevendo. Porque antes de dormir é a hora perfeita pra sentir o soco no estômago.
Comentem, mis amores ;)
Breve breve respondo cada uma, hein <3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. Foi a maior luta pra levantar daquela cama. Tinha passado praticamente a noite toda em claro, olhando para a janela na esperança inútil que Ucker a qualquer momento fosse aparecer ali. Eu deixei a janela aberta pra que ele entrasse, mas esperei à toa. Corri os olhos pelas ruas enquanto ia até o ponto, despedi-me de Henry e de mam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.