Fanfics Brasil - Capítulo 6 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 6

27 visualizações Denunciar


Ao virar pra trás, tentando procurar o dono daquela belíssima voz, meus olhos miraram um peito masculino escondido numa blusa regata preta, com um desenho de caveira no centro. Olhei pra cima, dando de cara com Uckermann, ele estava sorrindo maldoso, seu olhos miravam diretamente em mim, seu cabelo castanho escondido por um boné de aba reta branco virado pra trás lhe davam um charme que, meu Deus... Que gato.


- E aí. – Ele cumprimentou, deixando seus olhos escorregarem por meu corpo por três segundos, antes de voltar ao meu rosto. – Acho que começamos errado.


- Você acha? – Perguntei, erguendo a sobrancelha, desafiadora. No fundo, estava me sentindo bem intimidade com tamanha coragem dele de chegar em mim daquela forma. E com aquele sorriso maldoso, claro.


- Vamos agir como pessoais normais, certo? – Pediu ele, assenti com a cabeça sarcasticamente.


- Oi. – Estendi a mão. – Eu sou a Dulce, mas você pode me chamar de Dul.


- Eu sou o Christopher. – Ele apertou minha mão, estendendo seu sorriso debochado e maldoso. – Mas pode me chamar de Ucker, amor, bebê, vida... Pode me chamar de seu, se quiser.


Não contive a risada. Ele realmente tinha me surpreendido com aquela fala.


- Vou ficar com o Ucker mesmo. – Murmurei, rindo.


- Por enquanto. – Corrigiu ele e soltou minha mão, ajeitando o boné na cabeça.


- Sua cerveja. – Disse o homem do bar, bem atrás de mim.


Virei-me e peguei, agradecendo, o homem olhou minha pulseira e entregou.


- Você pode beber isso? – Ucker perguntou, cruzando os braços. – Quero dizer, não entrou com uma identidade falsa, entrou?


- Eu tenho 18 anos. – Murmurei, abrindo a latinha.


- Com cara de 15. – Ele não conteve a risada, mas recebeu um olhar nada agradável de mim. – Foi mal, só que... você é pequena demais.


- Isso não me ofende, Ucker.


- Então... – Ele deu uma rápida olhada a sua volta, colocando as duas mãos no bolso da calça jeans. – Você pretende se encher de cerveja e ficar aqui a noite toda?


- Bom, é uma ótima alternativa. Mas daqui a cinco minutos, Annie está atrás de mim feito louca. – Revirei os olhos, sentindo o líquido gelado descer por minha garganta.


- Podemos despistar ela. – Ucker sugeriu, mas eu não entendi o que ele queria dizendo aquilo. – Sabe, eu te faço companhia e a gente despista ela.


- E o que você ganharia com isso? – Perguntei, erguendo as sobrancelhas.


- Bom... – Ele se aproximou e eu pude sentir seu perfume doce e masculino enchendo meus pulmões. Ô, Senhor. – Isso nós podemos negociar. – Aquele tom de malícia deixava a voz dele bem mais sexy. – Você pode me dar algo em troca da ajuda, gata.


- Ué, eu não tinha 15 anos? – Murmurei, debochada. Nossos corpos estavam tão próximos, ainda sem se tocar, mas tão próximos.


- Gosto de novinhas. – Ucker sorriu de lado, deixando claramente estampada suas intenções comigo.


Sua mão tocou em minha cintura, me puxando pra perto e quando me senti encostada nele, não quis me afastar como costumava ser com todos os homens. Eu quis mais proximidade, eu quis mais.


- Dulce? – Uma voz alta disse bem ao meu lado, então me afastei imediatamente de Ucker, que nesse momento revirava os olhos e bufava. Quase me engasguei ao ver Henry me encarando, bem sério.


Não acredito, mano. Como meu irmão mais velho tinha desenvolvido aquele dom de saber a deixa certa de entrar? Na verdade, a deixa errada pra entrar? Ele conseguiu me encontrar nesse mar de gente só pra me interromper? 


 


Besitos, amores. Comentem ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Que merda. A vida toda esperando o momento certo pra falar com aquela garota, pra me aproximar da maneira certa, pra tomar coragem e deixar o melhor lado de mim fluir com ela e... - Eu não tô acreditando no que eu tô vendo! – Disse Henry, cruzando os braços sobre o peito. – Dul, você perdeu a noção? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais