Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Quando anoiteceu, decidi mandar uma mensagem para Dulce. Estava cansado daquele silêncio e algum de nós dois precisava dar o primeiro passo. Não adiantava ficar naquele orgulho, assim não chegaríamos a lugar nenhum, muito menos a um consenso.
Mal peguei no celular e ouvi vozes elevadas chegando a minha porta. Reconheci Chris, Poncho e Jenny, então levantei do sofá, ouvindo as batidas impacientes.
- Ei! – A loira sorriu pra mim, com uma quatro caixas de pizzas empilhadas nas mãos, cobrindo boa parte de seu rosto. – Trouxe pizza. – Murmurou, passando por mim e invadindo minha casa.
- E refrigerante. – Completou Poncho, mostrando as duas garrafas de dois litros, uma em cada mão.
- Eu não trouxe nada, só meu estômago. – Christian bateu na barriga e gargalhou, fechei a porta atrás dele e me virei para meus amigos.
Os caras foram pra cozinha arrumar as coisas, já Jennifer estava sentada no sofá com o controle em mãos.
- E aí, foi ver sua tia? – Perguntei, sentando ao seu lado.
- Fui bem cedo, passei o dia lá. – Jenny sorriu me encarando. – Adivinha quem eu conheci no busão?
Ergui as sobrancelhas e esperei pela sua resposta.
- A ruiva mais gostosa, mais gata e mais perfeita desse Compton inteiro. – Jenny recitou minhas palavras anteriores com um sorrisinho de lado. – Você não mentiu em nada, né. Ela é linda, velho. Muito gata!
- Você conheceu Dulce? – Perguntei e Jenny assentiu. – Conversou com ela?
- Ela é um amor, Ucker, uma simpatia. Não sei o que viu em você. – Jennifer implicou, me dando um leve empurrão com o ombro.
- Não sei... se ainda estamos juntos. – Suspirei, abaixando o olhar.
- Como não sabe? – Ela se surpreendeu. – É só perguntar.
- Não estamos nos falando.
- Isso é viadagem sua. – A voz de Christian se meteu, chegando na sala com um pedaço de pizza.
- Só ligar pra menina. – Jennifer sorriu e revirou os olhos.
- Ligar? – Chris ergueu suas sobrancelhas e encarou Jenny. – Ela mora na outra rua. Só levantar essa bun/da gorda do sofá e ir lá.
Neguei com a cabeça. Na verdade, minha maior vontade era fazer exatamente isso: procurar Dulce e resolver nossa situação, porque aquela agonia estava acabando comigo. Mas, como todo ser humano, minha ruiva precisava de seu espaço, de seu tempo. Não precisava de mim naquele momento, como a própria tinha dito. E eu era obrigado a compreender aquilo.
- Isso tudo é orgulho? – Perguntou Jennifer, passando os dedos pelos fios que nunca pareciam penteados.
- Não, estou tentando ser o mínimo egoísta possível. – Fechei os olhos e senti as mãos dela tocando as minhas. – Ela não me quer por perto e disse isso com todas as letras.
- E você aceitou, assim, numa boa? – Perguntou Christian.
- Será que da pra vocês pararem de me interrogar e comerem a pizza de vocês caladinhos? – Sugeri rindo, querendo de qualquer forma me livrar daquela assunto. Christian levantou dizendo que queria mais e Jennifer foi atrás dele, pulando em suas costas e sendo carregada até a cozinha.
Espiei meus três amigos entretidos com a comida no outro cômodo, então me levantei, saindo de fininho. Peguei a chave em cima da mesa e encostei a porta de casa com a maior calma para não ser perceptível minha saída. No mesmo momento, peguei o celular no bolso da bermuda e impulsivamente, mandei uma mensagem para Dulce. Até pensei em cancelar quando vi a hora, percebendo que já era tarde, porém, a mensagem de texto já havia sido enviada.
- Merda, merda, merda. – Resmunguei, arrependido por pensar que a acordaria ou que ficaria sem resposta. Porém, na caixa de enviados estava o curto texto: “Ainda acordada?”. A resposta veio quase instantânea: “Por algum tempo”. Hesitei com os dedos sobre o teclado, porém minhas pernas já caminhavam em direção a rua de Dulce.
“Me espera no portão”, enviei, já a caminho.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. Era a terceira vez que eu trocava de posição na cama nos últimos cinco minutos. Algo estava desconfortável, totalmente fora do lugar. Não era a primeira noite naquela semana que, mesmo exausta pelo dia cansativo, não conseguia pregar o olho e ter uma noite decente. Aquela briga com Ucker estava acabando comig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.