Fanfics Brasil - Capítulo 78 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 78

3258 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


 


Era a terceira vez que eu trocava de posição na cama nos últimos cinco minutos. Algo estava desconfortável, totalmente fora do lugar. Não era a primeira noite naquela semana que, mesmo exausta pelo dia cansativo, não conseguia pregar o olho e ter uma noite decente. Aquela briga com Ucker estava acabando comigo.


Desbloqueei o celular algumas vezes, pensando em enviar-lhe uma mensagem, mas desistia sempre que pensava ser um momento inoportuno. Não queria forçar a barra, então prometi que deixaria ele dar o primeiro passo. Demoraram apenas cinco minutos para que ele desse. Assim que a mensagem chegou, passei meu roupão de cetim branco pelos braços, amarrando a fita do meio para cobrir o corpo completamente nu por baixo.


A casa estava completamente às escuras, nem sinal de mamãe e Henry. Ucker me esperava na porta, estava só de bermuda, chinelo e boné e minha vontade inicial foi de puxar o mesmo num abraço apertado, para matar aquela imensa saudade que estava sentindo. Ele me olhou de cima a baixo e ao contrário de mim, não se conteve. O braço forte envolveu minha cintura e ele puxou-me pra perto com força, colando nossos corpos e me abraçando de uma forma carinhosa. Suspirei ao me sentir novamente dentro de seu abraço e minha alegria se duplicou ao ouvir seu coração acelerado em meu ouvido.


- Como senti tua falta, pequena. – Murmurou, beijando o topo da minha cabeça. – Me desculpa ter sido um verdadeiro babaca, eu não queria ter falado daquele jeito com você.


Assenti, sentindo o cheiro gostoso que vinha de seu peito nu invadir meu ser de forma inebriante.


- Me desculpa por ter agido daquela forma. Eu só... – Afastei o rosto para lhe encarar. – Eu só não gosto de como você age as vezes. Não precisa ser assim, nem Adam, nem Luca, nem qualquer outro cara do mundo vai ser o que você é pra mim. Não faz mais isso, porque esse tipo de atitude me repele.


Ele assentiu e beijou minhas mãos, sua expressão era de total compreensão e arrependimento.


- Eu juro que não farei. – Prometeu Ucker. – Mesmo que a gente dê errado, mesmo que a gente não seja certo um pro outro, é a minha bagunça que tu curte, são tuas complicações que eu gosto. Não dá pra enteder, mas é isso que a gente é. E é isso que eu tenho de mais importante na minha vida: você.


Seus olhos me traziam a mais sincera verdade. Cada palavra que saía de sua boca tocava meu coração e permanecia guardada lá.


- Eu sou um baita idiota, orgulhoso, brigão, marrento e as vezes pareço um cachorro com raiva espumando pela boca. – Murmurou ele, dando um sorrisinho com a última descrição e me arrancando uma risada. – Mas eu tô tentando ser o cara que você merece.


- Você já é esse cara. Mais do que isso: você supera todas as minhas expectativas. – Eu disse cautelosamente, acariciando de leve sua face. – Está acima de tudo o que eu mereço. Você é a personificação perfeita de todos os meus sonhos.


Antes que todas aquelas declarações continuassem, segurei o rosto de Ucker entre minhas mãos e beijei com volúpia seus lábios bem receptivos. Ele segurou minha nuca e sua língua tocou a minha com avidez, logo depois suas mãos corriam pelo meu corpo, seus dedos navegando com certa facilidade pelo cetim que cobria minha pele.


- Espera, espera. – Murmurei, me afastando dele ofegante. Ucker me encarou com uma sobrancelha erguida, então prossegui. – Há coisas que precisamos resolver antes.


- Concordo. – Rebateu ele, porém suspirou como se não estivesse pronto para aquilo.


Passei os dedos entre o cabelo embolado e cruzei os braços. Não sabia como começar, muito menos como em poucos segundos aquele mal estar já tinha se instalado entre nós. Em um momento, as declarações era dignas de livros românticos. Em outro, o silêncio era frio como bibliotecas empoeiradas.


- Tudo bem, eu começo. – Sussurrei, vendo-o assentir. – Conheci Jennifer.


Ucker navegou seu olhar por mim, provavelmente tentando decifrar minha expressão. Porém, eu ainda não havia decidido qual posição tomar em relação a loira.


- Ela me contou. – Ele murmurou ao mesmo tempo em que coça a nuca, flexionando seu braço másculo e nu pra cima. – Jennifer tem a língua solta.


- Ela... está hospedada na sua casa? – Perguntei calmamente, temendo a resposta. Eu podia aguentar Babi na mesma casa que Ucker, por mais que já tivessem tido certo tipos de intimidades, eram primos e eu não podia mudar seus laços sanguíneos. Mas aguentar Jennifer já estava acima da barrinha de limites. Afinal, eu ainda não sabia quem ela era.


Ucker balançou a cabeça negativamente e meu suspiro de alívio foi audível.


- Você queria saber quem é ela. – Ucker umedeceu os lábios e soltou um pigarro, respondendo aos meus pensamentos. – Pois bem. Jennifer passa as férias aqui desde que tinha nove anos, ela fica na casa do pai, umas três ruas daqui. Eu a conheci no estudio de tatuagem de Christian, ela estava fazendo a primeira e não continha seu nervosismo. Não conseguia calar a boca um segundo sequer, então pediu que eu conversasse com ela enquanto Chris fazia a tatuagem. Jenny nem viu quando ele terminou, muito menos eu. No final, tínhamos o telefone um do outro e uma promessa de sair “qualquer dia desses”.


- Vocês namoraram? – Perguntei, erguendo as sobrancelhas de leve. Ainda não conseguia detestar Jennifer, mesmo depois daquela história, porém me incomodava um pouco pensá-la como ex de Ucker.


- Nunca pedi oficialmente ou cheguei a chamá-la de namorada, mas era tipo isso. – Respondeu, dando de ombros, mas ao perceber minha expressão, sua postura se alterou. – Confia em mim, eu nunca, nunca mesmo senti por ela o que sinto por você.


- Eu confio. – Respondi, colocando uma mão na cintura. – Porém, Ucker, se pretendemos fazer isso aqui funcionar de verdade, há algumas coisas que devem ser mudadas.


- Tudo bem. – Ele inspirou fundo como se estivesse se preparando. – Pode falar.


Fiz o mesmo antes de prosseguir. 


 


Continuo breve, breve... Obrigada por comentarem, continuem assim, beijos ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, não é post, mas eu PRECISO mostrar pra vocês essa nova capa que eu mesma fiz... Foram horas da minha preciosa tarde trabalhando e lutando contra minha lerdeza em editores e saiu isso aí... Espero que gostem como eu gostei <3 <3  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história &#128557;&#128557;

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais