Fanfics Brasil - Capítulo 79 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 79

968 visualizações Denunciar


Cruzei os braços de uma forma um tanto defensiva. Ao mesmo tempo que queria expor o que tinha em mente, minha vontade também era dizer um belo “dane-se” e cair nos braços de Ucker. Mas... Haviam coisas a serem ditas. E se eu não colocasse tudo aquilo em claro naquele momento, não haveria outro.


- Não gosto de ver você fumando. Também não gosto de ver você bebendo. – Suspirei, observando-o me encarar seriamente. – Qualquer coisa que você consome, ou que você faz, qualquer atitude que possa atingir você negativamente me machuca.


Esperei pela reação dele. Não demorou muito para que Ucker coçasse a cabeça e depois o queixo, olhando pra cima.


- Olha, amor, eu te entendo. Mas tá tudo de boa, sério. – Ele se aproximou e sorriu como se fosse capaz de me convencer daquilo. – A vida sempre me mostrou o que é melhor pra mim. É meu jeito, minha forma de viver, é o que eu sou...


- E você precisa de álcool e maconha pra ter personalidade? – Ergui as sobrancelhas. – Sabe o que é melhor pra você? Se cuidar, Ucker.


- Não venha me dizer o que é melhor pra mim. – Ele franziu o cenho. – Isso eu decido.


Assenti e fechei a cara, cruzando os braços. Olhei para o lado, evitando encará-lo. Ucker se aproximou, tentando segurar em minhas mãos, porém eu puxei as mesmas, evitando o contato visual e físico.


- Ah, qual foi? Vai ficar bolada comigo? – Ucker riu de leve.


- Não tô achando a mínima graça. – Respondi, séria.


- Dul, pelo amor de Deus. Vai implicar com meu cigarro de maconha? Com a minha cerva? – Ele continuava com seu sorrisinho de lado, tentando aproximar nossos rostos.


- Tira esse maldito sorriso do rosto, Ucker... – Disse entredentes e ele gargalhou debochadamente.


- Ou...? – Sussurrou, alisando meu braço de cima a baixo e o arrepio veio mesmo diante da minha irritação.


- Ou eu mesma tiro! – Ameacei, deixando nossos rostos a dois centímetros de distância enquanto o olhava fixamente nos olhos.


Ele mordeu o lábio inferior e abaixou o olhar para minha boca, mantendo seu olhar preso ali.


- Cara/lho. – Sussurrou. – Você fica muito sexy quando fala assim, toda ameaçadora.


Acho que Ucker não tinha consciência de quanto era gostoso, ainda mais quando falava daquela forma, fazendo aquela cara de cafajeste.


- Sabe o que deu vontade agora? – Ele continuou com sua voz rouca e com aquele sorriso filho da pu/ta. – De amarrar teus braços na minha cama e te dá prazer sem que você precise mexer um dedo.


Toda a minha pose de durona caiu diante daquela frase. Ucker tinha o incrível dom de virar o jogo a seu favor, tornando tudo uma excitante brincadeira. E uma conversa séria, que tinha tudo para terminar em uma briga, virou uma excitante provocação em questão de segundos.


- Esquece a minha maconha, vai. – Ele passou a ponta de seus dedos em meu braço. – Deixa ela quietinha na dela que não vai atrapalhar a gente em nada.


- Mas, Ucker... – Comecei, porém seu dedo indicador colou-se aos meus lábios, me calando.


- Sem mais. – Colocando meu cabelo atrás da orelha. – Pensa em nós dois, pretinha.


O olhar dele era persistente e eu sabia que não venceria aquela guerra hoje. Não hoje, ainda não. Isso ficaria pra depois, mas não significava que eu tinha desistido.


- Você sabe que eu vou voltar nesse assunto. – Avisei e ele assentiu.


- Eu sei, te conheço. – Ele passou sua mão pela minha nuca. – Mas eu vou estar pronto pra te fazer esquecer rapidinho.


- Você tem a cara de pa/u de assumir isso? – Fingi ofensa e ele riu novamente.


- Ah, gata, você sabe que comigo não tem essas paradas. Ainda mais contigo, né. – Ucker beijou minha orelha e acariciou minhas coxas, levantando o roupão. Suas mãos escorregaram por baixo do pano, encontrando com minha pele quente e nua.


Imediatamente, Ucker arregalou os olhos.


- Po/rra, tu tá pelada? – Ele realmente parecia surpreso.


- Eu durmo pelada algumas vezes. – Respondi rindo, então senti suas mãos apertarem minha bun/da com força e morder a volta do meu pescoço.


- Preciso fazer amor com você agora. – Sussurrou entredentes, mostrando o tesão que sentia.


- Precisa é? – Provoquei, acariciando seus ombros e alisando seus braços, até segurar suas mãos.


- Muito. – Enfatizou, apertando minha cintura.


- Eu não posso, eu tenho faculdade e... – Comecei, porém ele simplesmente não ouviu.


- Ih, ou, ou. – Ucker abaixou e me pegou pelas pernas, jogando-me em seu ombro, segurando com o braço na volta de trás dos meus joelhos.


- Ucker, me solta. – Bati em suas costas já rindo e ele não se importou, apenas abriu a porta da minha casa e fechou, caminhando até os corredores que levavam até os quartos. – Ucker, me coloca no chão.


- Shii garota, fala baixo. – Sussurrou. – Quer que me escutem entrar no seu quarto? – Ele girou a maçaneta com calma e entrou, caminhando comigo até a cama.  


Ucker me jogou na cama, bati com as costas contra o colchão macio e ele sorriu, passando as mãos pelos cabelos e me olhando sensualmente. Ele então esticou as mãos até mim e desamarrou o laço das fitas do meu roupão, que se abriu, revelando meu corpo nu.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Aquele corpo escultural exposto a minha frente era a visão do paraíso. Eu às vezes demorava pra acreditar que tinha a sorte de ter aquela princesa pra mim. Mano, eu era muito sortudo. Por que além de ter uma beleza indescritível por fora, por dentro ela era a mais bela do que todas as mulheres. Não tinha como competi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais