Fanfics Brasil - Capítulo 83 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 83

1471 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Os olhos dela estavam tão assustados ao me encarar que eu podia sentir o medo que tomava conta de mim. Eu nunca tinha sentido nada parecido antes, era uma espécie de temor e de aceitação. Como se eu soubesse o que viria depois.


- Amor. – Tentei cautelosamente e ela voltou seus olhos pra mim. Dul correu as costas das mãos pelo rosto, secando as lágrimas que ali estavam, porém segundos depois, mais lágrimas tomaram o lugar das antecessoras.


- Eu não quero ouvir. – Sussurrou, os olhos ainda em choque. – Eu... eu só quero ir pra casa.


- Dul, por favor.


- Não, Ucker. – Rebateu, abaixando o olhar. – Eu não quero falar com você. – Disse pausadamente. – Eu só quero ir pra minha casa. Eu... tô me sentindo mal, eu...


- Eu levo você. – Murmurou Christian e ela assentiu, encarando ele rapidamente. Depois seus olhos focaram meu rosto e ela manteve-se inerte. Nenhuma expressão foi esboçada.


- Dul, eu tô te implorando. Não faz isso, conversa comigo, amor. – Pedi pela última vez, lutando fortemente para que minha voz mantesse-se firme.


- Deixa ela, cara. – Poncho tocou em meu ombro. – Ela precisa de um tempo. Você tem que aceitar isso.


Assenti a contragosto, dando razão a meu melhor amigo.


Christian passou os braços ao longo dos ombros da minha ruiva e eles passaram ao meu lado. Ela cruzou os braços na defensiva e abaixou o rosto obviamente para não me ver.


Quando a vi sumir na esquina na companhia de Christian, minha vontade foi de desabar e começar a chorar ali mesmo. Me senti um verdadeiro monstro, como se estivesse sujo, sentia-me pesado e com raiva de ser aquela pessoa que agora tanto odiava. Eu queria morrer e matar ao mesmo tempo. Eram vontades contraditórias, ao mesmo tempo eu sentia raiva de mim e sentia raiva do mundo. Pensando bem, nem pareciam tão contraditórias assim. Tudo se resumia aquela raiva do interior e do exterior, uma raiva generalizada.


- Vou pra casa. – Murmurei e os ouvi assentir. – Já sabem o que fazer com o corpo. – Completei, já de costas, caminhando em passos arrastados, querendo ir embora dali o mais rápido possível.


Fui o caminho todo ainda me sentindo um miserável, meus pés raspavam no chão e eu mantinha o olhar preso no par de tênis surrado. Estava pensando seriamente em pegar aquela arma na minha cintura e dar um fim a minha existência inútil, quando senti pernas compridas se envolverem em meu quadril, pulando nas minhas costas.


- Oi, delícia! – Exclamou Jennifer, rindo como sempre. Dei um sorriso amarelo e ela desceu ao perceber que eu não estava bem. – Qual foi, problemas no paraíso?


- Isso aqui não é o paraíso. – Revirei os olhos, continuando a caminhar e a deixando pra trás, porém Jenny correu e parou na minha frente com as mãos na cintura.


- Ei, tô falando com você! – Protestou. A loira estava com o cabelo preso em um coque frouxo e com um vestido preto justinho e sneaker prata.


- Agora não, Jenny. – Pedi, revirando os olhos e bufando.


- Então quando? Quando você estiver afundado na maconha ou na bebida? Por que se eu te conheço bem, é exatamente assim que você reage as perdas. – Jennifer cruzou os braços. – Foi assim da vez que eu...


Ela até começou, mas ao perceber meu olhar,  Jennifer calou-se imediatamente.


- Ops. Assunto proibido.


- Jenny, por favor. – Passei a mão pelos cabelos e ela mordeu o lábio.


- Quer pelo menos me contar o que aconteceu? Eu juro que não me meto, apenas na curiosidade. – Jenny levantou as mãos, como se jurasse.


- Tudo bem. – Suspirei, me rendendo. Eu conhecia Jenny muito bem e sabia que ela não ia desistir até saber o que tinha ocorrido. – Dulce me viu executando um Blue.


Ela levou a mão até a boca, fazendo um som de surpresa.


- Isso é péssimo. – Constatou o que eu já sabia.


- Jura? – Perguntei irônico. – Me conta uma novidade.


- Quer uma novidade? Daquelas bem fo/das de se ouvir? – Um pequeno sorriso foi surgindo no canto de seus lábios pintados de vermelho, então Jennifer bateu as mãos, soltando uma palma alta. – Eu vou te ajudar.


- Você disse que não ia se meter, cara. – Levei a mão até a testa, já arrependido de ter aberto a boca pra ela.


- Relaxa, queridinho, vou só conversar com a Dulce. Vou ajudar as coisas pro seu lado. – Ela piscou. – Não precisa me agradecer.


Bufei e comecei a falar, porém antes de abrir a boca, Jenny já estava se afastando rapidamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Dois compromidos de Aspirina, uma caneca de chocolate, meias, cobertor no sofá e o colo de Henry não estavam fazendo o efeito esperado. Isso costumava resolver toda dor que eu tinha e agora, eu ainda me sentia horrível, mesmo sentindo os dedos carinhosos de meu irmão mais velho em meu cabelo. Eu mal fechava os olhos e assistia nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais