Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
A última vez que tinha estado em um enterro, foi pra chorar a morte do meu pai. Desde então, nunca mais coloquei os pés em um cemitério pra me despedir de ninguém. E agradecia a Deus todos os dias por isso, porque não há coisa mais difícil na vida do que enterrar alguém que amamos.
Eu nunca tinha conversado com Jeremy, sequer o visto pelo Compton. O único minuto que tinha olhado para aquele garoto foi em seu último minuto de vida. Mas fui extremamente compreensível ao ver Adam chorar a morte do primo no meu colo e pedir que eu o acompanhasse no enterro. Fui prestar minhas últimas homenagens ao garoto que tentei salvar e um aperto no meu peito não me largou em nenhum momento, principalmente ao ver a família do jovem chorar sobre seu caixão. Todos pareciam saber que ele era de uma gangue. E talvez por isso, eu via a culpa na face de cada um de seus amigos e familiares. A mãe de Jeremy dava pena. Ainda não sou mãe, mas se tenho certeza de algumas poucas coisas da vida, uma delas é que não há dor maior para uma mãe do que ver seu filho metido em coisas erradas e depois ter que enterrá-lo. A senhora de cabelos claros e rosto abatido pela vida dura comprovou meus pensamentos, quando se ajoelhou sobre a terra fofa, nos últimos minutos que teve com o corpo do filho, e gritou entre soluços:
- Fica aqui com a mamãe, Jeremy. Tá doendo muito, filho! Você prometeu que não me deixaria! – Ela olhou para os céus. – O que eu fiz pra merecer isso, Senhor? É culpa minha, meu Deus? O Senhor levou meu filho pra longe de mim como um castigo?
Aquela cena simplesmente acabou comigo. Todas as lágrimas que eu estava controlando durante a cerimônia, caíram sobre minhas bochechas, enquanto eu apertava o braço de Adam.
Fechei os olhos sem conseguir deixar de lembrar do tiro dado em Jeremy. Ao final do enterro, deixei a rosa sobre a terra recém colocada, e quase todos imitaram meu gesto. Eu e Adam fomos nos despedir de todos, enquanto desejávamos os mais sinceros sentimentos a quem tinha perdido parte importante de si.
Quando, por último, abracei a mãe de Jeremy, que eu acabara de descobrir que se chamava Heloisa, ela me encarou com seus olhos azuis e inchados e deu um leve sorriso pra mim, o primeiro que esboçava no dia.
- Cuida do meu sobrinho. – Pediu num sussurrou fraco e eu assenti. – Só temos ele agora.
Eu e Adam nos afastamos tranquilamente, dei uma última olhada para trás pra ter certeza se tudo aquilo tinha sido real e foi decepcionante saber que não era só mais um de meus pesadelos. Foi quando senti os dedos compridos e gelados de Adam entrelaçarem os meus, segurando minha mão. De imediato me assustei, olhando para nossas mãos dadas e depois para seu rosto. Ele olhava sério para frente, então eu não disse nada e deixei.
- Minha tia confundiu você? – Perguntou ele, me olhando de lado. Sem receber nenhuma resposta minha, continuou. – Ela pensa que... hum, estamos juntos. Assim como o resto da família.
Fui pega de surpresa com aquilo. Não imaginava que estivessem pensando que eu e Adam éramos namorados.
- Por que eles pensam isso? – Perguntei.
- Porque digamos que, eu ando falando muito de você. – Explicou ele, naturalmente.
Preferi ficar calada, porém Adam não estava disposto a deixar aquele assunto morrer.
- Será que estou...
- Adam. – Interrompi seu pensamento antes que ele soltasse alguma besteira. – Você sabe que...
- Eu sei. Ucker. – Ele bufou e revirou os olhos.
- Pois bem, eu não quero parecer insensível ou indelicada, mas... Independente do que estamos passando, eu e ele, bom, eu não posso deixar de sentir o que sinto. É ele e ponto final, isso não tem... – Procurei pela palavra certa. – Negociação.
Não sabia se tinha aplicado corretamente, nem usado as melhores e mais cuidadosas palavras para lhe dizer isso, mas era rigorosamente necessário colocar todos os pingos nos is, para que ficasse bem claro para Adam.
- Tudo bem. – Adam suspirou. – Eu já imaginava isso e não estava disposto a trapacear. Só não espere desistência da minha parte.
Apertei os olhos e puxei minha mão da dele, soltando nossos dedos.
- Eu preciso ir. – Murmurei, coçando a testa. – Ligo quando chegar em casa.
- Dul, se eu falei algo que...
- Shii, Adam, por favor. – Pedi. – Estou cansada e muito abalada. Me deixa em paz, ok?
Depois de seu olhar navegar por mim, ele assentiu com a cabeça. Sem dizer mais nada, virei as costas e segui o caminho até em casa abraçando meu próprio corpo e me protegendo do vento.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias passaram conforme Deus quis. Eu não colocava minha cara na rua por motivo nenhum que não fosse estritamente necessário, como ir pra faculdade e trabalhar. Estava tão difícil dormir à noite, que algumas vezes Henry me aconchegava em sua cama, me abraçava apertado e dormíamos juntos. Porém eu nunca amanheci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.