Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
O batimento emocionado em meu peito começava a se transformar em algo bem mais acelerado, fazendo um calor subir por todo o meu corpo. As mãos agéis de Ucker apertaram minha cintura e ele começou a me guiar, sem desgrudar nossos lábios, para algum lugar que eu não sabia onde era e nem queria saber. Em meio aos beijos calorosos e não interrompidos, com passos atrapalhados e desesperados, percebi onde estávamos somente quando me vi no final de uma rua sem saída, um beco escondido.
Senti minhas costas baterem contra a parede úmida assim que fui ali empurrada. Sorri de modo malicioso para Ucker e ele retribuiu com o sorriso mais canalha que eu já tinha visto naquele rostinho safado. Imediatamente, uniu nossos corpos de forma possessiva, tomando meu cabelo entre suas mãos com força. Ele permaneceu a me olhar nos olhos por alguns segundos, depois abaixou o rosto e segurou meu lábio inferior entre seus dentes, mordendo de leve.
- Se você soubesse quantas noites eu passei sonhando com essa tua boquinha na minha frente, amor. – Ele suspirou e me beijou logo depois.
Eu estava derretida, completamente maleável em suas mãos quando senti as mesmas descerem por minhas costas e apertarem minha bun/da com desejo. Deixei um gemido escapar de leve enquanto Ucker deslizava seus lábios molhados por meu colo e decote.
- Eu te amo. – Arfou o mesmo, dando uma mordidinha de leve em um dos meus seios.
- Eu também te amo, amor. – Respondi, fechando os olhos.
- É tão gostoso dizer isso e ouvir você dizendo. Po/rra, é o melhor som que a sua voz faz. – Ele subiu o rosto e me beijou de leve. – Fala de novo, gostosa.
- Eu te amo. – Murmurei, rindo e ele fechou os olhos, gemendo.
- De novo. – Pediu.
- Eu te amo. – Disse entredentes, dessa vez segurei seu rosto e o obriguei a olhar em meus olhos. – Eu te amo, entende? Te amo muito.
- Eu sei. – Respondeu, com uma expressão inocente e contente ao mesmo tempo. – Como você consegue ser tão perfeita, hein? – Murmurou Ucker, acariciando meu rosto. – Pu/ta que pa/riu, tu veio do céu, na moral.
Sorri e neguei com a cabeça.
- Tem certeza? – Perguntei, deslizando os dedos por seu peito, até achar a barra da camisa. Colocando as duas mãos frias por baixo do tecido escuro e encontrando aquela pele quente, vibrante, soltei um gemido baixo, arranhando sua barriga.
Ucker umedeceu os lábios e sorriu de lado.
- Depois tu não aguenta. – Ele riu me provocando, porém fiz questão de entrar em seu joguinho, apertando suas costas. Ucker negou com a cabeça, então segurei a barra de sua calça jeans, puxando-o com violência para mim. – Dulce, Dulce. Olha o que você tá fazendo, não quero ouvir reclamação depois não, hein.
A ameaça dele levantou em mim um instinto selvagem que fez meus dedos deslizarem até o zíper de sua bermuda, puxando pra baixo e depois, deslizando-a até que sua cueca preta fosse revelada. Feito isso, deixei a palma da mão acariciar sua ereção, agora coberta apenas pelo tecido fino da cueca.
- Chega de brincadeirinha. – Disse convicto e seus olhos estavam negros de desejo. Ucker segurou meu cabelo com força e me virou de costas, me colando de rosto na parede. Eu gemi involuntariamente, sentindo-o pressionar seu corpo contra mim e roçar seu membro excitado contra minha bun/da. – Tu é uma safada, né. – Sussurrou no meu ouvido e depois estalou a boca. – Muito safada, cara.
- Você que é, seu canalha. – Rebati, rindo e Ucker soltou uma risadinha sexy.
- Safada. – Sussurrou, agora entredentes e com uma voz rouca, muito gostosa, pu/ta merda.
- Vagabundo. – Rebati, fechando os olhos e gemendo quando ele apertou sua mão em meu cabelo com mais força e puxou minha cabeça pra trás, beijando meu pescoço.
- Adoro quando tu me chama de vagabundo, sabia?
Assenti, sentindo minha legging, junto a calcinha serem abaixadas. Ele ergueu meu cabelo e beijou minha nuca, fazendo cada átomo em meu corpo se arrepiar. Fechei os olhos e Ucker deu um passo pra trás, mexendo no bolso. Segundos depois, senti o cheiro do preservativo e seu dedo tocou minha intimidade. Ele começou a mexer o dedo, penetrando. Quando uma sensação gostosa começou a incendiar entre minhas pernas, ele tirou o dedo e o colocou na boca, e seu membro deslizou pra dentro de mim.
Todos os movimentos, do início até o fim foram intensos. Nossos corpos estavam tão colados que chegamos a suar e o medo de sermos vistos aumentava a vontade, o desejo. Tudo que é perigoso é bem melhor, certo?
Quando Ucker apertou com força minha cintura, mordeu meu ombro e gemeu com aquela voz rouca no meu ouvido, meu corpo ainda estava estremecendo devido ao orgasmo violento que tinha me atingido do dedinho do pé até a cabeça. Permanecemos na mesma posição por alguns segundos, ofegantes e silenciosos. Eu podia ouvir seu coração acelerado bater e seu hálito quente tocar minha pele.
- Quando vamos aprender a fazer sexo romântico? – Perguntei, rindo e Ucker deu uma risadinha.
Ele se afastou e ouvi o barulho que fez enquanto se livrava da camisinha. Subi a calcinha e depois a legging, passando os dedos pelo cabelo. Foi quando me surpreendi ao sentir os braços de Ucker me envolverem quando ele me ergueu do chão. Ucker me deitou em seu colo e começou a caminhar na direção que eu imaginava ser sua casa, só não tinha certeza devido a escuridão.
- Vamos fazer sexo romântico agora, amor. – Murmurou com um sorrisinho de lado e abaixou para beijar de leve minha boca.
Eu duvidava muito.
sher_vondy: Não chegou mensagem nenhuma aqui, querida :/ Tente de novo ... Beijinho.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Não havia sensação mais gostosa do que acordar e ter como primeira visão aqueles cabelos ruivos espalhados na minha cama. Dulce estava com os cílios dourados enfeitando a face perfeita, as bochechas coradas pelo ar da manhã, vestia apenas um conjunto de lingerie e sua mão estava espalmada em meu peito. Ela apo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.