Fanfics Brasil - Capítulo 91 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 91

1973 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Não havia sensação mais gostosa do que acordar e ter como primeira visão aqueles cabelos ruivos espalhados na minha cama. Dulce estava com os cílios dourados enfeitando a face perfeita, as bochechas coradas pelo ar da manhã, vestia apenas um conjunto de lingerie e sua mão estava espalmada em meu peito. Ela apoiava o rosto em meu braço e ressonava tranquilamente, o que me causou pena de acordá-la. Com muito cuidado para não despertar a mesma, acariciei seu cabelo e beijei sua testa, levantando da cama e colocando minha cueca.


Escovei os dentes e lavei o rosto, vestindo uma bermuda branca. Desci a escada de casa, torcendo para que Babi e meu pai já tivessem saído, porém encontrei o velho carrancudo na cozinha. Ele me olhou de cima a baixo e nem disse bom dia, então dei de ombros e fingi que ele nem estava ali. Se ele quisesse ficar putinho, problema é dele. Tava cagando pra opinião do Victor.


- A menina está no seu quarto, Christopher? – Perguntou ele, enquanto eu examinava a geladeira decidindo o que comer.


Peguei a bandeja de iogurte e quebrei um, fechando a geladeira. Eu realmente ia fingir que ele não estava lá.


- Christopher, quem esta lá em cima?


- Por que quem tá na minha cama te interessa? – Bufei, abrindo a gaveta de talheres com raiva. – Nunca se importou com isso.


- Claro, cada dia era uma diferente que passava por mim. – Ele rebateu de imediato, atrás de mim. – Agora, com Dulce, você é... diferente.


- Diferente? – Eu gargalhei ironicamente. – Eu a amo, pai. Essa é a diferença que ela tem para as outras.


- A ama? – Exatamente como eu, ele gargalhou num tom de ironia quase tão pesado quanto o meu. – O que você entende sobre amor?


- E o que você entende, hein? – Rebati, virando para ele. – Qual foi a última vez que você disse pra uma pessoa que a amava? Há uns dezoito anos, quando a mamãe ainda estava viva? Se eu pudesse chutar, fecharia os olhos e jogaria nessa.


- Eu te entendo. – Murmurou ele, então suspirei. – Sexo adolescente com uma garota incrível pode realmente ser confundido com amor.


Revirei os olhos, dando a primeira colherada no iogurte.


- Aliás, eu acho que toda essa história de ser proibido, de eu não querer e tudo mais, impulsiona você a agir dessa maneira. – Victor cruzou os braços enquanto eu o ignorava. – Você sempre quis ser do contra.


- Acredita, pai, não quero ser do contra, não. Só quero viver minha vida em paz, sem tua interferência. – Lambi um dedo sujo de iogurte, olhando pra ele. – Não adianta o quanto você queira, não vou ser o filho que você deseja. Eu não vou deixar você controlar meu destino de novo, já chega de controlar minha vida, pai. Tô bem grandinho, não acha?


- Ainda age como uma criança. – Ele cruzou os braços e suspirou. – Não vai dar certo, essa menina sempre foi certinha demais pra você, Christopher. Meu filho, vamos ser sincero, você é todo errado, po/rra.


- Vou mudar por ela, pai. Vou me inscrever na faculdade, vou fazer o que eu sempre quis. Vou ser direito pra dar um futuro pra ela e...


- Não sonha. – Me pai me interrompeu com uma risada. – Tá no sangue, filho.


- Eu vou sair dessa vida. – Afirmei, jogando o copo de iogurte dentro do lixo.


- Pode sair dessa vida, Christopher. Mas essa vida não sai de você.


- Isso é o que veremos. – Sussurrei, cruzando os braços e sorrindo debochado antes de caminhar para a escada. Subi a mesma e abri a porta encostada, onde a minha princesa estava deitada na cama. Ela estava tão meiga, enrolada no cobertor com um par de meias emprestadas, o cabelo agora amarrado num coque e os olhos claros iluminaram-se ao meu ver.


- Bom dia. – Sussurrou, sorrindo pra mim. Abri um sorriso e corri até a cama, deitando em cima dela.


- Bom dia, flor do dia. – Murmurei, beijando sua testa e a fazendo gargalhar.


- Logo cedo nesse amor?


- 24 horas por dia, gata. Vai se acostumando. – Pisquei de lado e ela assentiu.


- Já tô até adorando. – Dul sorriu e fez carinho na minha nuca. – O que vamos fazer hoje, senhor Romântico?


- Depois dessa longa noite de sexo romântico, vamos ter um dia romântico. Hoje o domingo é todo nosso. – Dei ênfase ao pronunciar sobre a noite e ela assentiu ironicamente, cerrando os olhos.


- Chama aquele tapa na bun/da de romantismo? – Acusou Dul e eu sorri de lado.


- Você ficou de quatro né gata, queria o que? – Rebati e ela revirou os olhos, rindo.


- E isso aqui, me explica? – Dul mostrou o ombro e o pescoço, onde algumas marcas pequenas e redondas começavam a tomarem uma tonalidade roxa.


- Tu me chamou de via/do, amor. – Sorri de lado e ela mordeu o lábio. – Tive que provar que não era.


- Foi provocação! – Dul bateu em meu ombro e eu ri.


- Aham, sei. – Cerrei os olhos, debochado. – Tô com fome.


- Vamos tomar café, ué. – Dulce deu de ombros e fez menção de levantar, porém eu segurei seu braço.


- Não quero.


- Ué, então quer comer o que, amor? – Unindo as sobrancelhas, a ruiva questionou.


- Você, por favor. – Mordi o lábio inferior, arrancando uma risada tão espontânea dela, tão gostosa, que me deu vontade de provocá-la e brincar como criança. Puxei Dul e comecei a fazer cosquinha na mesma, ela riu até faltar o ar, o que me fez rir também. A felicidade dela era a minha, velho. Por essa eu rio, por essa eu choro, todos os meus sentimentos são dessa mina. Ponto final. 


 


Meninas, obrigada por comentarem, tô adorando ver a participação de vocês ;)


Uns capítulos de paz pela frente, romantismo está no ar kk`


Beijos e comentem, las amo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Chequei pela última vez se tudo o que precisava estava dentro de bolsa. Me olhei no espelho sorrindo, modéstia parte, tava bem gata. Com um micro short jeans rasgadinho, uma regata branca toda de renda, rasteirinha indiana e o cabelo solto em ondas até a cintura. Assim que cheguei na sala, Henry estava assistindo aos desenhos clá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história &#128557;&#128557;

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais