Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
Chequei pela última vez se tudo o que precisava estava dentro de bolsa. Me olhei no espelho sorrindo, modéstia parte, tava bem gata. Com um micro short jeans rasgadinho, uma regata branca toda de renda, rasteirinha indiana e o cabelo solto em ondas até a cintura.
Assim que cheguei na sala, Henry estava assistindo aos desenhos clássicos que passam nas manhãs de domingo, com uma enorme tigela de cereais apoiada na barriga. Ele me olhou de cima a baixo e ergueu as sobrancelhas.
- Vai pra praia? – Perguntou, colocando uma colher dentro da boca.
- Vou. Tô bonita? – Dei um voltinha e ele assentiu.
- Vai com quem? – Henry estava mais focado na minha companhia.
- Com o Ucker. – Respondi hesitante, passando a mão pelo cabelo. Antes que seu discurso se iniciasse, inclinei o corpo e depositei um beijo carinhoso em sua testa. – Preciso ir, não sei que horas volto. Viu minha chave?
- Acho que tava na cozinha. – Murmurou meu irmão, assenti e fui até o cômodo indicado a procura de minhas chaves. Tateei pela mesa de jantar e assim que achei, ouvi buzinas altas do lado de fora. Franzi a testa e o motorista, além de impaciente, parecia estar estacionado bem na frente de minha casa. Mas quem seria?
- Uou! – Ouvi meu irmão exclamar. Fui até a sala, Henry estava escorado na janela, os olhos arregalados ao observar algo lá fora. – Por que tem um Camaro ZL1 conversível na nossa porta? Deu um pé no Ucker e arrumou um ricaço?
Uni as sobrancelhas em sinal de confusão e abri a porta, comprovando que meu irmão não estava mentindo. Um lindo carro cinza, que brilhava na luz do sol estava diante de meus olhos. Eu sempre achei lindo carros conversíveis, todo aquele lance de sol direto na cabeça, vento no rosto e jogar as mãos pro alto a toda velocidade... Toda vez que eu assistia esse tipo de cena em algum filme, achava que tinha que fazer isso um dia.
- Tá gostosa, hein. – Murmurou uma voz e só aí que fui ver Ucker parado encostado no capô, de braços cruzados. A beleza de Ucker contrastando com a do carro estava resultando em uma combinação perfeita e estonteante. Meu namorado vestia uma camisa cinza desenhada, bermuda tactel preta, óculos escuros Ray Ban Wayfarer, boné cinza virado pra trás e chinelo de dedo branco. Parecia um moleque, mas era um homem. Um homem e tanto e ninguém mais do que eu sabia disso.
Seus passos foram largos até mim e ele envolveu um braço na minha cintura, me dando um selinho rápido.
- E aí, cunhado! – Brincou Ucker rindo, enquanto olhava por cima de meu ombro.
Ouvi meu irmão bufar atrás de mim e depois resmungar.
- Gosto do seu carro. Mas não gosto de você. – Henry disse, mas incrivelmente havia uma pitada de humor em seu tom.
- Tudo bem, acho que posso viver com isso. – Ucker deu de ombros, rindo.
- Dulce, se você demorar, coloco a polícia de Los Angeles atrás de você, ouviu? – Meu irmão tentou realmente soar ameaçador, como se aquilo fosse uma promessa, porém não levei a sério. É claro que ia fingir que tinha levado, só pra passar segurança pra ele.
- Tudo bem, entendi. – Suspirei e ele se despediu rapidamente antes de fechar a porta.
- Quando ele vai parar de ser ciumento desse jeito? – Ucker riu de leve, entrelaçando seus dedos em minha mão enquanto caminhávamos em direção ao Camaro.
- Acho que é porque você nunca pediu formalmente. – Respondi, sentindo as bochechas corarem por aquilo soar tão antigo. Tratei logo de desviar o assunto. – De onde saiu esse carro?
- Essa belezinha aqui é do meu pai. – Ucker bateu a mão sobre o capô. – Pelo menos o coroa tem bom gosto pra carros. É o bebê dele.
- E ele te emprestou? – Perguntei, erguendo de leve as sobrancelhas. Eu sabia o quanto homens podiam ser ciumentos quanto a carros, até eu seria se tivesse uma máquina daquelas na minha garagem.
- Quase isso. – O jeito que ele disse me fez ter a impressão que não tinha sido um empréstimo da forma convencional. Sua risada soou travessa demais. – Relaxa, eu dirijo bem. Vai voltar sem nenhum arranhão.
Assenti e Ucker abriu a porta pra mim. Entrei no carro e senti meu corpo descansar naquele banco macio de uma forma gostosa, nunca tinha me sentindo tão confortável em um um banco de carro. Ucker deu a volta pela frente e apoiou as mãos na porta, dando um impulso e pulando pra dentro do Camaro. Pareceu aquelas cenas de filme e eu tive a impressão que ele tinha feito isso diversas vezes na vida, todas escondidas de Victor.
- Tudo bem irmos para Long Beach? – Perguntou, girando a chave e ligando o motor, que roncou de início e depois soou baixo, como uma fera pronta pra atacar.
- É minha praia preferida. – Assumi, enquanto Ucker saía de ré e contornava pelo início da rua com muita habilidade.
- Por que tanta coisa nessa bolsa? – Ele perguntou, levando a mão até o som do carro.
- Necessidades femininas, não pergunte. – Respondi sorrindo, então ele parou numa música e sorriu. Não tinha certeza, mas a música parecia ser cantada pelo Linkin Park.
- Espero que seu biquíni não seja fio-dental, ou teremos um problema. – Brincou ele, esperando obviamente uma resposta negativa minha. Porém, quando um sorrisinho sapeca surgiu em meus lábios, o dele sumiu imediatamente. Não pude evitar gargalhar de sua expressão.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não foram necessários mais de trinta minutos para estarmos estacionando em frente à praia. Dei graças a Deus ao ver o mar, já sentia a blusa colada nas costas devido ao suór, apesar da boca seca devido ao vento que batia em meu rosto durante o caminho. Tinha perdido as contas de quantas vezes tinha batido em Ucker por ele correr como ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.